Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mermaid Melody em Portugal O.O

Ir para baixo 
+25
Angel1992**
Byya
sakura-chan
Vepa
Rainbow.
Moon
Azumi
Alice
tiago S
Sajjue
Miiya-chan
nanami luchia
Mimi-Hime
Pipa-Chan
Risa
icecoldmoon
hikari
Kairi
Michi
SakuraChii
Lucia
Sailor Hanon
Lady.V
honoka25
Miaka_Yuuki_Sailor_Wind
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue0/0Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 2:53 pm

....OMG lucHia tenha dó mas fazer o que né!
mas com MM em portugal naum virão so pseudas tambem vai vir gente que realmente gosta e pode aumentar o fórum mas psuedas existirão sim!E não só da Lucia(ou Luchia na dobragem portuguesa) mas tambem das outras personagens afinal a Lucia naõ é a Unica em MM e nunca será ate porque ia ficar demasiado chato,irritante e bobo so com a Lucia no anime afinal a personalidade dela é assim e existem as outras pra complatar cada uam com suas qualidades e defeitos e assim formam um grupo portanto irão surgir pseudas de praticamente todas!
O pior seria virar modinha..........o que pode estar acontecendo de acordo com que Hikari falou se bastante gente acessou podem estar querendo ver mais coisas e saber mais para nãos er pseudas mas assim vem as modinhas!
Olha se num tiver uma coisa ruim terá a outra ou no pior dos casos os dois juntos!
Tomara que a Dobragem seja boa e voces que gostam mesmo consigam aproveitar pelo menos um pouco do Anime

rtrete rtrete rrrrrrrhff rtretrereii hgjyturt
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 3:09 pm

Bom eu concordo com a minna chan e outra vai ver eles nem sabem que existiam fas da lucia ou de qualquer personagem , afinal sao pessoas e tambem tem sentimentos e se quisermos que nao aja uma¨revolta de pseudos¨ temos que falar com educaçao e explica que ja haviam outras fas e que a pessoa nao pode ser fa n1 enendem
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
hikari
Coco
Coco
hikari


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 28
Localização : Twinleaf Town, Sinnoh
Emprego/lazer : TOP Coordenadora Pokémon!
Humor : Feliz com minhas fitas e meus pokémons!
Data de inscrição : 07/11/2008

Ficha do personagem
Nome: Hikari
Nome ao transformar: Hikari Mermaid Princess
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue100000000/100000000Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 5:25 pm

Mas Honoka~chan, mesmo se nós falarmos para elas que já existem fãs n° 1 de cada Mermaid Melody, vocÊ acha que elas vão aceitar??? Claro que não! Eu sei disso, acreditem eu tenho experiência com pseudos, como você tamb´me deve ter Honoka~chan pois como vocÊ mesma diz que é a fã n° 1 da Sailor Moon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animes-shoujo.blogspot.com
SakuraChii
Moderad.Caren
Moderad.Caren
SakuraChii


Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 30
Localização : Minho's lap
Emprego/lazer : Minho's wife 8D
Humor : Cheerful!
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar: Black Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue0/0Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 6:56 am

...E porque é que as fãs que vierem aí e que se disserem "Fã nº1" hão-de ser pseudas?=)
Anyway.Bem,Luchia sempre é melhor que Lucinda ou que raio era @-@
G_G Espero é que ninguém se atire ao meu Hippo,argh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunnycaramel.tumblr.com
Mimi-Hime
Noel
Noel
Mimi-Hime


Feminino
Número de Mensagens : 247
Idade : 28
Localização : With my Onee-Sama Hanon *-*
Emprego/lazer : Estudar/Escrever
Humor : Bem-Humorada e sarcástica/irônica
Data de inscrição : 22/09/2008

Ficha do personagem
Nome: Takara Kobayashi
Nome ao transformar: Watery Princess Mermaid
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 7:24 am

Rezo para que chegue logo aqui no Brasil.
Aiaiaiaiai, tomara, tomara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonbrasil.forumeiros.com/
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 7:48 am

Caren escreveu:
...E porque é que as fãs que vierem aí e que se disserem "Fã nº1" hão-de ser pseudas?=)
Anyway.Bem,Luchia sempre é melhor que Lucinda ou que raio era @-@
G_G Espero é que ninguém se atire ao meu Hippo,argh.
São pseudas siim GRR ò_ó *única fã n°1 da Lucia u_ú*
Mas por que traduziram para 'Luchia'? ;-;
Lucia é em Português xD - Como diz uma amiga minha.
Além de que 'Luchia' não tem significado nenhum, diferente de Lucia ( :
Vão vim varios pseudos GRR Que só conheceram MMPPP através da TV diferente da gente que conhecermos bem antes de 2009 @_@
Que raiva ò_____ó
Okay, tenho de alcalmar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue100/100Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:21 am

Ok eu entendo vai ser chato , mas vamos ter que suportar os pseudos ate!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
SakuraChii
Moderad.Caren
Moderad.Caren
SakuraChii


Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 30
Localização : Minho's lap
Emprego/lazer : Minho's wife 8D
Humor : Cheerful!
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar: Black Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue0/0Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 12:34 pm

Lucia escreveu:

São pseudas siim GRR ò_ó *única fã n°1 da Lucia u_ú*
Vão vim varios pseudos GRR Que só conheceram MMPPP através da TV diferente da gente que conhecermos bem antes de 2009 @_@
...e que tem conhecerem pela Tv?Eu também conheci CCS pela Tv e não é por isso que sou pseudo da Sakura*muito pelo contrário* =)
Ó Lucia.Sabes perfeitamente que não és a única pessoa no mundo a dizeres-te fã nº 1 da Lucia.Não és a única <-facto.
E sim,Luchia não tem significado,mas eu prefiro Luchia(embora ainda prefira mais Ruchia) do que Lucinda @.@
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunnycaramel.tumblr.com
icecoldmoon
Lucia
Lucia
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Algures no Norte do Oceano Pacifico
Humor : 100000000000
Data de inscrição : 19/04/2008

Ficha do personagem
Nome: Suzumi Hikari
Nome ao transformar: Love Pearl Mermaid Princess
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue100000000/100000000Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:40 pm

acho que isso é obvio , vão surgir muito pseudos mas olha é assim a vida , temos de aprender a levar com eles (eu é do tipo *á carga xd*) , e é preferivel Luchia do que lucinda , por favor lucinda é de morrer, por mim ficava Lúcia xd (é o meu nome)
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com/
hikari
Coco
Coco
hikari


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 28
Localização : Twinleaf Town, Sinnoh
Emprego/lazer : TOP Coordenadora Pokémon!
Humor : Feliz com minhas fitas e meus pokémons!
Data de inscrição : 07/11/2008

Ficha do personagem
Nome: Hikari
Nome ao transformar: Hikari Mermaid Princess
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue100000000/100000000Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:35 pm

Lucia escreveu:
Caren escreveu:
...E porque é que as fãs que vierem aí e que se disserem "Fã nº1" hão-de ser pseudas?=)
Anyway.Bem,Luchia sempre é melhor que Lucinda ou que raio era @-@
G_G Espero é que ninguém se atire ao meu Hippo,argh.
São pseudas siim GRR ò_ó *única fã n°1 da Lucia u_ú*
Mas por que traduziram para 'Luchia'? ;-;
Lucia é em Português xD - Como diz uma amiga minha.
Além de que 'Luchia' não tem significado nenhum, diferente de Lucia ( :
Vão vim varios pseudos GRR Que só conheceram MMPPP através da TV diferente da gente que conhecermos bem antes de 2009 @_@
Que raiva ò_____ó
Okay, tenho de alcalmar '-'
Se bobiar as pseudos vão vir parar aqui no nosso forum...
Mas se elas tomarem a iniciativa de dizer que são porque são as fãs n° 1 de tal personagem, a gente parte pra cima explicando!!!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animes-shoujo.blogspot.com
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 4:54 am

Sakura, o mesmo que você então o.õ
Há varias pessoas no mundo que se diz fã n°1 da Sakura, certo? E você se considera a única. Então o mesmo comigo e com a Lucia ( :
Saku, eu não disse que você era pseudo, porque eu sei que você é a única fã n°1 da Sakura. Eu só tava querendo dizer que há gente conheceu MMPPP muito antes do que eles, só isso '-'
Mas nem todos vão ser pseudos, e juro que vou dar um ataque se alguém se dizer fã n°1 da Lucia GRR
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
Kairi
Hanon
Hanon
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 29
Localização : South Pacific Ocean.
Emprego/lazer : Mermaid Princess & Idol.
Humor : Seco, sarcástico, animada. 8D
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue0/0Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:50 am

Não vejo a questão de serem pseudos ou não. O objectivo de um fórum é discutir o seu tema, se vierem mais pessoas para o fazer, melhor será.

Portanto, deixemos essas questões rídiculas de fã nº1 fora daqui. Porque se for assim, também há muita gente que conheceu MM antes de ti Lucia, têm mais direito de se dizerem fã nº1 da Lucia. Mas isso não importa, deixemo-nos disso.

Voltando à notícia. Eu tenho medo, mas há dobragens bem feitas em Portugal, pode ser que esta seja uma destas. E como eles só vão emitir aos Sábados, quer dizer que estão com a preocupação de fazer uma boa adaptação das letras e fazer as canções como deve ser.

E Luchia ou Lucia tanto faz. Apesar da escrita correcta ser Lucia, a pronúncia é "Ruchia", o que soa mais ou menos como Luchia, portanto vão dizer o nome bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue0/0Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:37 am

hmM concordo contigo Kairi-sama essa coisa de fã nº1 e pseudas esta a atrapalhar o assunto afinal pseudas ou naõ elas gostam do anime!

Bem é possivel que realmente seja bem feita o que vai ser melhor ainda tanto pors fãs quanto pro anime rtrete
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
SakuraChii
Moderad.Caren
Moderad.Caren
SakuraChii


Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 30
Localização : Minho's lap
Emprego/lazer : Minho's wife 8D
Humor : Cheerful!
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar: Black Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue0/0Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:07 am

Lucia escreveu:
Sakura, o mesmo que você então o.õ
Há varias pessoas no mundo que se diz fã n°1 da Sakura, certo? E você se considera a única. Então o mesmo comigo e com a Lucia ( :
Saku, eu não disse que você era pseudo, porque eu sei que você é a única fã n°1 da Sakura. Eu só tava querendo dizer que há gente conheceu MMPPP muito antes do que eles, só isso '-'
Mas nem todos vão ser pseudos, e juro que vou dar um ataque se alguém se dizer fã n°1 da Lucia GRR
: ) Sim,o mesmo que eu.E não,não me considero a única.Óbvio que para mim finjo que sei que não existe mais gentinha a dizer-se Sakura,mas é óbvio que há,e não sou infantil para andar aí a considerar "Ai todas as fãs da Sakura que digam que gostam muitooo dela que apareçam são pseudos,e eu sou a única e original fã nº 1 da Sakura."
Citação :
Não vejo a questão de serem pseudos ou não. O objectivo de um fórum é discutir o seu tema, se vierem mais pessoas para o fazer, melhor será.

Portanto, deixemos essas questões rídiculas de fã nº1 fora daqui. Porque se for assim, também há muita gente que conheceu MM antes de ti Lucia, têm mais direito de se dizerem fã nº1 da Lucia. Mas isso não importa, deixemo-nos disso.

Voltando à notícia. Eu tenho medo, mas há dobragens bem feitas em Portugal, pode ser que esta seja uma destas. E como eles só vão emitir aos Sábados, quer dizer que estão com a preocupação de fazer uma boa adaptação das letras e fazer as canções como deve ser.

E Luchia ou Lucia tanto faz. Apesar da escrita correcta ser Lucia, a pronúncia é "Ruchia", o que soa mais ou menos como Luchia, portanto vão dizer o nome bem.
Exacto.Vamos lá a ver o que sai da dobragem,tal como disseste isso de estarem a emitir só aos Sábados demonstra preocupação com a qualidade do trabalho;espero é que valha a pena*vamos esperar que sim*.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunnycaramel.tumblr.com
Kairi
Hanon
Hanon
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 29
Localização : South Pacific Ocean.
Emprego/lazer : Mermaid Princess & Idol.
Humor : Seco, sarcástico, animada. 8D
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue0/0Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 6:09 am

Alguém viu o primeiro episódio e pode dar a sua opinião? xD
E já agora se conhece a voz de alguma das personagens.

(Estava a dormir e perdeu a emissão do 12:30.)
Ir para o topo Ir para baixo
icecoldmoon
Lucia
Lucia
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Algures no Norte do Oceano Pacifico
Humor : 100000000000
Data de inscrição : 19/04/2008

Ficha do personagem
Nome: Suzumi Hikari
Nome ao transformar: Love Pearl Mermaid Princess
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue100000000/100000000Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 7:12 am

eu já vi , não estava mau de todo mas ... prontos ...

o kaito passou o tempo todo a chamar boneca á lucia
o hippo diz Menina Lucia xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com/
nanami luchia
The Dark Lovers
The Dark Lovers
nanami luchia


Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 36
Data de inscrição : 21/09/2008

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:41 am

icecoldmoon escreveu:
eu já vi , não estava mau de todo mas ... prontos ...

o kaito passou o tempo todo a chamar boneca á lucia
o hippo diz Menina Lucia xd

por acaso tem razao!! mas estava mesmo muito mau!!so a hanon teve sorte com a voz T.T....e as cançoes!!!OMG eu me passei!!AO menos os nomes não mudaram ^^ mas o que foram fazer a voz da lucia!!!!!!!!!!!!O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:07 pm

Eu queria realmente ver as vozes.
Fico a espera de alguém x3
Talvez se eu consiguir, eu coloco no Youtube (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
hikari
Coco
Coco
hikari


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 28
Localização : Twinleaf Town, Sinnoh
Emprego/lazer : TOP Coordenadora Pokémon!
Humor : Feliz com minhas fitas e meus pokémons!
Data de inscrição : 07/11/2008

Ficha do personagem
Nome: Hikari
Nome ao transformar: Hikari Mermaid Princess
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue100000000/100000000Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 5:31 pm

Eu queria ter visto isso!!!
Alguém por favor coloque no youtube!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animes-shoujo.blogspot.com
Michi
Rina
Rina
Michi


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 26
Localização : Right hereee!
Humor : Cheerful~!
Data de inscrição : 20/08/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue0/0Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 3:36 am

eu juro , que tenho MEDO de ver Mermaid Melody.

Quer dizer , boneca? menina Lucia? isso ate se perdoa mas.....................

O QUE E QUE FORAM FAZER AS CANÇOES LINDAS?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESTRUIRAM.AS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu quero matar os portugueses que dubraram isto ;_; T^T
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Hanon
Hanon
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 29
Localização : South Pacific Ocean.
Emprego/lazer : Mermaid Princess & Idol.
Humor : Seco, sarcástico, animada. 8D
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue0/0Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 6:57 am

Eu não achei as canções assim tão más. E tens de compreender que eles tinham de fazer aquilo compreensível para as criancinhas. E as músicas até que conseguem manter alguma coisa das originais, pelo que ouvi.

Quanto à dobragem em geral... Não está má. Gosto da Lucia portuguesa, embora tenha de me habituar a não ouvi-la tão aguda como a Asumi Nakata, a Hanon não está mal, embora tenha de aprender a pronunciar "Houshou", a sério. xD

E o "olá boneca, queres curtir?", foi a melhor parte daquele episódio.

Única voz que não gostei assim muito foi a do Kaito. Demasiado velha.
Ir para o topo Ir para baixo
Miiya-chan
Caren
Caren
Miiya-chan


Feminino
Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : lalala...
Emprego/lazer : Tomoya girlfriend
Humor : Tomoya >.<
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Yumi Tsubasa
Nome ao transformar: Sky Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue8/10Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/10)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 7:55 am

Kairi escreveu:
Eu não achei as canções assim tão más. E tens de compreender que eles tinham de fazer aquilo compreensível para as criancinhas. E as músicas até que conseguem manter alguma coisa das originais, pelo que ouvi.

Quanto à dobragem em geral... Não está má. Gosto da Lucia portuguesa, embora tenha de me habituar a não ouvi-la tão aguda como a Asumi Nakata, a Hanon não está mal, embora tenha de aprender a pronunciar "Houshou", a sério. xD

E o "olá boneca, queres curtir?", foi a melhor parte daquele episódio.

Única voz que não gostei assim muito foi a do Kaito. Demasiado velha.

Concordo

Ate gostei, pensei que tive se pior...
Só não gostei da voz do Kaito, estava estranha, muito provocadora no me ver...

Mas de resto gostei, espero que continuem assim =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 10:30 am

Acho que o Hippo também poderia ter uma voz melhor. ~
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
icecoldmoon
Lucia
Lucia
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Algures no Norte do Oceano Pacifico
Humor : 100000000000
Data de inscrição : 19/04/2008

Ficha do personagem
Nome: Suzumi Hikari
Nome ao transformar: Love Pearl Mermaid Princess
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue100000000/100000000Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 10:43 am

eu acho que o hippo tem uma voz comica xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com/
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 10:50 am

icecoldmoon escreveu:
eu acho que o hippo tem uma voz comica xd
[2]
Euri muito (H)
Será que vende item de MMPPP aí? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody em Portugal O.O   Mermaid Melody em Portugal O.O - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mermaid Melody em Portugal O.O
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mermaid Melody Pitch Pitch Pitch Pure em Portugal
» Seiyuu's de Mermaid Melody.
» Mermaid melody - Ike Ike!
» Only one no. 1 - Mermaid Melody
» Quizzes de Mermaid Melody. 8D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Castelo - Sobre Mermaid Melody em geral :: Porta - Anime e Mangá :: Anime-
Ir para: