Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RPG - Personagens.

Ir para baixo 
+13
Saki-Hime
Risa
Miaka_Yuuki_Sailor_Wind
icecoldmoon
Sailor Hanon
SeiraJuju
Yuuko
SakuraChii
Patsurishia
Alice
WhiteSun
Sara-chan
Lucia
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue100/200RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/200)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 3:39 pm

icecoldmoon escreveu:
hanon-chan já editei a minha ficha

já esta bem agora?

posso só ser amiga da lucia e da seira?

Sim agora está bem!
Eu já irei editar!

Citação :
eu já fiz a minha ficha ... e bem não quero escreve-la toda de novo sinto muito XD

Postou onde?? O__o
Se está a falar da ficha que está no perfil,aviso que se quer entrar no RPG terá de postar aqui a a ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0/0RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 5:58 pm

Desculpe,Hanon-Chan
tive que fazer com pressa porque minha mãe tava quase me arrancando do pc porque tinha que ir para a casa do meu pai(era dia dos pais)
e não tive tanto tempo para escrever porque tambem tive que editar as imagens!
Já vou editar a Ficha
Espero que fique boa
Desculpa mesmo!
P.S.:Não conheço muitas musicas legais de animes.Voce poderia me ajudar???
lucia jump ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Risa
Hanon
Hanon
Risa


Feminino
Número de Mensagens : 384
Idade : 26
Localização : --------------
Emprego/lazer : --------------
Humor : Happy
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do personagem
Nome: Pinku Naku
Nome ao transformar:
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 12:11 pm

Citação :

Postou onde?? O__o
Se está a falar da ficha que está no perfil,aviso que se quer entrar no RPG terá de postar aqui a a ficha!
não entendi Hanon =/
Ir para o topo Ir para baixo
Saki-Hime
Noel
Noel
Saki-Hime


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 28
Localização : Cystal Ocean
Emprego/lazer : Estudar, Cantar, Ir para a escola, Governar meu oceano...
Humor : 101% Feliz!
Data de inscrição : 01/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Sakura Hikari
Nome ao transformar: Crystal Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 11:02 am

Vou mudar minha personagem...
O.k. Hanon-chan??
Ir para o topo Ir para baixo
http://babylicius.anime.zip.net/
SeiraJuju
Noel
Noel
SeiraJuju


Feminino
Número de Mensagens : 204
Idade : 25
Data de inscrição : 22/05/2008

Ficha do personagem
Nome: Kou Hoshi
Nome ao transformar: Star Pearl Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue200/200RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 1:38 pm

lucia-pink escreveu:
Citação :

Postou onde?? O__o
Se está a falar da ficha que está no perfil,aviso que se quer entrar no RPG terá de postar aqui a a ficha!
não entendi Hanon =/

u_u
Se tens a ficha no perfil (Ficha do Personagem);
E se não a postaste neste tópico;
Tens de a postar aqui.
Senão não é válida.

Percebeste?
Ir para o topo Ir para baixo
Saki-Hime
Noel
Noel
Saki-Hime


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 28
Localização : Cystal Ocean
Emprego/lazer : Estudar, Cantar, Ir para a escola, Governar meu oceano...
Humor : 101% Feliz!
Data de inscrição : 01/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Sakura Hikari
Nome ao transformar: Crystal Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 9:59 am

Nome (em terra): Sakura Hikari

Idade: 13

Aparência (em terra): Cor dos olhos: Verdes, cor do cabelo: Rosa, Comprimento: Comprido ultrapassando as costas; Tom de pele: Claro...

Aparência (no mar) quando sereia: Diferentemente da sua aparência na terra seus cabelos são azuis. Olhos também azuis com um pouco de verde. Cauda verde que quando refletida possui o brilho dos cristais...

Aparência (ídolo): Tem os mesmos olhos de sua forma em sereia, seus cabelos são curtos. Tem altura nem baixa nem alta... Sua roupa é azul e branca e o cabelo é azul claro.

Nome ao transformar: Crystal Mermaid Princess

Frase de transformação: Crystal Pearl Voice!

Perola: Crystal Pearl

Canções:

Loop

http://br.youtube.com/watch?v=k-DEKq_6CgU

Spica

http://br.youtube.com/watch?v=xUw7B-u2xpo&feature=related

Gravity

http://br.youtube.com/watch?v=CpeqXTnRe18&feature=related



Oceano/Mar que protege: Crystal Ocean

Qualidade: Sabe dar ótimos conselhos

Defeito: Seu trauma com a terra

Parentesco com alguma outra sereia: Está sozinha, mas faz novas amigas...

Personalidade: É silenciosa e quieta... Muito introvertida e no início com trauma da terra... Pode parecer um pouco insensível, mas na verdade é bastante amiga e sensível, dá ótimos conselhos e começa a gostar da terra e a entender mais sobre seu passado. Sakura é frequentemente conhecida como a "irmã mais velha" , porque é muito protectora e maternal, e está sempre a assegurar-se que tudo corre bem e que ninguém se magoa. Ela é a voz da razão e sempre que alguém precisa de ajuda ou de um conselho, é com ela que vai falar. Sakura consegue sempre deixar os outros mais confiantes e dar-lhes força para continuar. Ela é muito altruísta. Ela sempre coloca os outros acima de si mesma, e tenta sempre permanecer calma e tranquila, mesmo nas situações críticas. Sakura esconde frequentemente os seus medos e preocupações, para não desencorajar os outros.
Sakura é prudente, sensata e toma sempre as decisões acertadas. Ela é muito determinada e corajosa, especialmente quando se trata de defender os outros. Tem tendência para ser pessimista e melodramática mas tenta sempre não envolver os outros nos seus problemas.


Historia: Sakura perdeu os pais com três anos. Eles foram para a terra e nunca mais voltaram, sua mãe deixou com ela a perola dos cristais, a qual ela herdou. Foi treinada desde cedo pela sua tutora Mizu-san. Mizu foi quem a princesa mais escutou. Ela fez de tudo para Sakura perder seu trauma (sem melhoras) e conseguir se tornar uma verdadeira princesa, pois o trauma lhe causava um grande bloqueio... Sakura aos quatro anos achava que os pais iram voltar... Mas conforme cresceu amadureceu e fez o possível para se tornar uma princesa digna do orgulho de sua mãe. Mora no oceano dos cristais e foi mandada a terra por Mizu, a fim de conseguir perder o trauma e poder usar sua pérola (que conseguiu mais tarde). Acaba se apaixonando por um garoto chamado Matt Lee, mas não aceita por ele ser um humano apesar de ele guardar muitos segredos... Matt é na maior parte do tempo sério, odeia seguir ordens. Matt é muitas vezes considerado frio e mesmo arrogante, pois ele faz os possíveis para demonstrar que nada o impressiona. É calado e muitas vezes quando abre a boca é para fazer comentários sarcásticos. No entanto, no fundo existe um rapaz sensível, que fica magoado com facilidade e que não sabe lidar com as suas próprias emoções, porque elas lhe provocam muitas dúvidas. Por isso ele fica um pouco assustado e confuso quando as pessoas se oferecem para o ajudar – ele simplesmente não está habituado a que se preocupem com ele. Ele é muito responsável e preocupa-se com os outros, mas só mostra isso às pessoas em que confia realmente, como a Sakura. Matt tem cabelos loiros e olhos azuis.





Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Saki-Hime em Seg Set 08, 2008 5:25 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://babylicius.anime.zip.net/
IceKids
Gakuto e Kaito
Gakuto e Kaito
IceKids


Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Cantora,Estudante/Faculdade
Humor : 10000/10000
Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha do personagem
Nome: Minami Kaede
Nome ao transformar: Sky Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re:Personagens   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 3:04 am

Nome (em terra): Minami Kaede
Idade: 14

Aparência (em terra): Cor dos olhos: castanhos, cor do cabelo:Loiro
Comprimento: não muito grande ; Tom de pele: Claro....

Aparência (no mar) quando sereia:Olhos azuis. Cabelo loiro . Cauda cor de branca que quando refletida possui o brilho desconhecido...

Aparência (ídolo): Olhos azuis e cabelo loiro. Tem altura alta... Sua roupa é branca.

Nome ao transformar: Sky Mermaid Princess

Frase de transformação: Sky Pearl Voice!

Perola: Sky Pearl

Canções:
Opening Mew mew power
Opening Wagama Fairy Mirumo de Pon
Opening Minki Momo



Oceano/Mar que protege: Sky Mermaid Ocean

Qualidade: É simpatica e bem educada.

Defeito: Alergia a polen

Parentesco com alguma outra sereia: Irmã mais nova de Lucia

Personalidade: Inteligente,amiga e bem educada.Irmã de Lucia adora o hippo pois o acha fofinho.

Historia:Kaede,quando era pequena,estava a proucura de um lugar com mais Mermaids Princess e encotrou Japão.Não sabia onde estava e estava completamente sozinha.Conheceu Lucia e ficou a saber mais sobre o seu passado.Descobriu que Lucia era sua irmã,mas na mesma não lhe contou pois já sabia como ia reagir.Ao longo dos dias conta-lhe e sabem como a Lucia reagiu...



Imagens
Humana:
Spoiler:
Sereia:
Spoiler:
Idolo
Spoiler:
[of]Não,eu posso ser irmã mais nova da Lucia pois a White é irmã mais velha e gemea eu não serei irmã gemea nem mais velha.Serei mais nova.e as imagens ok


Última edição por IceKids em Ter Set 09, 2008 11:20 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue100/200RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/200)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 3:20 pm

IceKids: A sua ficha apresenta alguns erros.Primeiro desda a aparênciados cabelos no mar(que voce tem rosa) não há uma grande mudança(depois voce tem loiros);a cor da sua perola é Salmão certo?(Salmon) ou seja sua roupa e cauda devem ser dessa cor.
Sua personagem não pode ser irmã mais nova da Lucia porque a WhiteSun já é irmã gemea da Lucia e sua história nem concide com a dela,por favor mude a história ou então fale com a WhiteSun.
Tambem terá de modificar a imagem que escolheu para a forma de Sereia porque ela já esta a ser usada pela SeiraJuju.
mais uma nota no tópico das placas com o oceano e etc voce tem tem Shy pearl e agora aqui tem Salmon Pearl,por isso peço que escolha uma.
Ficha não aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
IceKids
Gakuto e Kaito
Gakuto e Kaito
IceKids


Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Cantora,Estudante/Faculdade
Humor : 10000/10000
Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha do personagem
Nome: Minami Kaede
Nome ao transformar: Sky Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 4:56 pm

Hanon escreveu:
IceKids: A sua ficha apresenta alguns erros.Primeiro desda a aparênciados cabelos no mar(que voce tem rosa) não há uma grande mudança(depois voce tem loiros);a cor da sua perola é Salmão certo?(Salmon) ou seja sua roupa e cauda devem ser dessa cor.
Sua personagem não pode ser irmã mais nova da Lucia porque a WhiteSun já é irmã gemea da Lucia e sua história nem concide com a dela,por favor mude a história ou então fale com a WhiteSun.
Tambem terá de modificar a imagem que escolheu para a forma de Sereia porque ela já esta a ser usada pela SeiraJuju.
mais uma nota no tópico das placas com o oceano e etc voce tem tem Shy pearl e agora aqui tem Salmon Pearl,por isso peço que escolha uma.
Ficha não aceita.
Irei Mudar mas Hanon,eu acho que ela pode ser irmã mais nova da Lucia porque a White é irmã mais velha reparou?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue100/200RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/200)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 5:57 pm

IceKids escreveu:
Hanon escreveu:
IceKids: A sua ficha apresenta alguns erros.Primeiro desda a aparênciados cabelos no mar(que voce tem rosa) não há uma grande mudança(depois voce tem loiros);a cor da sua perola é Salmão certo?(Salmon) ou seja sua roupa e cauda devem ser dessa cor.
Sua personagem não pode ser irmã mais nova da Lucia porque a WhiteSun já é irmã gemea da Lucia e sua história nem concide com a dela,por favor mude a história ou então fale com a WhiteSun.
Tambem terá de modificar a imagem que escolheu para a forma de Sereia porque ela já esta a ser usada pela SeiraJuju.
mais uma nota no tópico das placas com o oceano e etc voce tem tem Shy pearl e agora aqui tem Salmon Pearl,por isso peço que escolha uma.
Ficha não aceita.
Irei Mudar mas Hanon,eu acho que ela pode ser irmã mais nova da Lucia porque a White é irmã mais velha reparou?

Sim é mais velha mas as vossas histórias não tem nada em comum tente entender isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0/0RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 7:01 pm

e quanto a minha ficha modificada Hanon-chan??
quero muito participar do rpg!
caso não me aceite gostaria que me mandasse uma mp dizendo os lugares onde eu errei ou pode ser melhorado porque esse é o meu 2º rpg e o 1º que não sou aceita!
Bjs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Saki-Hime
Noel
Noel
Saki-Hime


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 28
Localização : Cystal Ocean
Emprego/lazer : Estudar, Cantar, Ir para a escola, Governar meu oceano...
Humor : 101% Feliz!
Data de inscrição : 01/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Sakura Hikari
Nome ao transformar: Crystal Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 7:21 pm

Hanon, eu mudei minha personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://babylicius.anime.zip.net/
IceKids
Gakuto e Kaito
Gakuto e Kaito
IceKids


Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Cantora,Estudante/Faculdade
Humor : 10000/10000
Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha do personagem
Nome: Minami Kaede
Nome ao transformar: Sky Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:24 am

Hanon escreveu:
IceKids escreveu:
Hanon escreveu:
IceKids: A sua ficha apresenta alguns erros.Primeiro desda a aparênciados cabelos no mar(que voce tem rosa) não há uma grande mudança(depois voce tem loiros);a cor da sua perola é Salmão certo?(Salmon) ou seja sua roupa e cauda devem ser dessa cor.
Sua personagem não pode ser irmã mais nova da Lucia porque a WhiteSun já é irmã gemea da Lucia e sua história nem concide com a dela,por favor mude a história ou então fale com a WhiteSun.
Tambem terá de modificar a imagem que escolheu para a forma de Sereia porque ela já esta a ser usada pela SeiraJuju.
mais uma nota no tópico das placas com o oceano e etc voce tem tem Shy pearl e agora aqui tem Salmon Pearl,por isso peço que escolha uma.
Ficha não aceita.
Irei Mudar mas Hanon,eu acho que ela pode ser irmã mais nova da Lucia porque a White é irmã mais velha reparou?

Sim é mais velha mas as vossas histórias não tem nada em comum tente entender isso!
Então vou tentar por algo mais em comum mas em comum com a historia da White?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue100/200RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/200)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 3:34 pm

Citação :
Então vou tentar por algo mais em comum mas em comum com a historia da White?

Primeiro terá de falar com ela --''


Hanon escreveu:
Estive a ver as fichas :

WhiteSun:A ficha está muito boa.Adorei a história mas tenho um palpite que alguem vai tentar protejero seu Kaito!
Aceite!

Patsurishia:Gostei muito da história.A ficha está boa!Falta-te ainda preencher o campo do parentesco.
Aceite!

Caren:Adorei a Yami é perfeita!!!Algo me diz que ela vai encontar alguem no seu caminho!!!
Aceite!

Yuuko:Sua ficha está muito incompleta por favor complete-a!!!
Não aceite!

SeiraJuju:Ficha kawaii!!Parece uma nove versão da Seirinha!!!
Aceite!

Sailor Hanon:A sua ficha baralha um pouco.@_____@
Nas canções por favor escolha músicas que já existem porque é mais fácil.
Não aceite!

icecoldmoon:A sua ficha é boa ice-chan.
Aceite!

Saki-Hime:A sua ficha é boa mas tem um problema voce pode falar da Meiling e da Tomoyo mas elas não vão entar no RPG por isso faça algo que nos indeque que ela agora está sozinha ou com outra mermaid.
Tente arranjar uma imagem dela na forma sereia.
Não aceite!

Miaka_Yuuki:A sua ficha tem alguns problemas.Não pode protejer os cinco oceanos só pode protejer um(tenha em conta os que já foram escolhidos)
Por favor cloque o resto das canções.
Não pode ser gemea da Lucia porque a a WhiteSun já é irmã dela e a icecoldmoon tambem disse que era irmã gemea dela.Ou arranjam as três uma solução ou mudam as fichas,pois as vossas histórias nem coencidem.
Tente colocar uma imagem na forma sereia.
Não aceite!

Peço as pessoa a quem a ficha não foi aceite que mudifiquem!Alguma dúvida é só postar no tópico das dúvidas!^^

Quanto ás novas fichas e fichas editadas:

Sailor Hanon:Sua ficha está melhor,mas só precisa ter as formas idola,sereia e normal ás outras não são necessárias.
Sua sereia só tem 1 canção?!?
Ficha aceita

Saki-Hime:Ficha agora sim ficou boa.
Ficha Aceita

IceKids:Sua ficha ainda não está boa.E agora reparei que tera de mudar a imagem da sua personagem quando está normal,pois esta está já a ser usada pela Sailor Hanon.
MUde a história!
Ficha não aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0/0RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 9:28 am

Obrigada Hanon-chan!
E simm por enquanto so tem uma canção preciso de ajuda para achar umas legais de animes porque as que conheço já foram escolhidas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue100/200RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/200)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 10:21 am

Sailor Hanon escreveu:
Obrigada Hanon-chan!
E simm por enquanto so tem uma canção preciso de ajuda para achar umas legais de animes porque as que conheço já foram escolhidas!

Se precisar da minha ajuda pode dizer!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Risa
Hanon
Hanon
Risa


Feminino
Número de Mensagens : 384
Idade : 26
Localização : --------------
Emprego/lazer : --------------
Humor : Happy
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do personagem
Nome: Pinku Naku
Nome ao transformar:
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 12:40 pm

Nome
Pinku Naku

--------------------------------------------------------------------------------

Idade
10

--------------------------------------------------------------------------------

Nome ao transformar
Light

--------------------------------------------------------------------------------

Perola
Light
--------------------------------------------------------------------------------

Frase de transformação
Light pearl voice!
--------------------------------------------------------------------------------

Aparência em terra
É uma neko muito divertida e estudiosa
--------------------------------------------------------------------------------

Aspecto quando sereia
Cabelos um pouco escuro e barbatana azul
--------------------------------------------------------------------------------

Mar ou Oceano onde vive/que proteje

Oceano Pacífico kraku
--------------------------------------------------------------------------------

Personalidade
gosta de estudar e de passear na praia

--------------------------------------------------------------------------------

História
Pinku era um menina Neko quando chega a Aquaregina e lhe dar o poder de vir sereia pinku não sabia de nada sobre sereias então descobre que e princesa do Oceano Pacífico Kraku
--------------------------------------------------------------------------------

Faz grupo/parentesco com

Kou

--------------------------------------------------------------------------------

Musicas : Take It! Sailor Uniform , Hare Hare Yukai Full Music e Rettsu! Ohime-sama Dakko
Spoiler:



Edit : gomen vou concertar!


Última edição por lucia-pink em Qua Jan 07, 2009 1:30 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue100/200RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/200)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 1:00 pm

Minha Koe!

Nome(em terra):Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Idade:15 anos
Aparência(em terra):Cabelos prateados compridos,olhos azuis céu,pele clara,corpo bonito e atlético.
Aparência(no mar)quando sereia:Cabelos azuis prateados,olhos azuis claros,cauda azul com reflexos prateados.
Aparência(idolo):Cabelos loiros claros,olhos azuis claros,pele clara.
Nome ao transformar:Moon Pearl Voice Princess!
Frase de transformação:Moon Pearl Voice!
Perola:Moon Pearl!
CançõesYoru no Uta
Yashissi no Tane
Transparacence
Oceano/Mar que proteje:Mediterraneo
Qualidade:Leal,inteligente,prespicaz,protectora
Defeito:Fria,teimosa,ás vezes parece sem coração,arrogante.
Parentescom com alguma outras sereia:Irmã mais nova da Hanon e amiga da Ayame e da Hana.
Personalidade:
Historia:*em construcção*
Fotos

Spoiler:


Última edição por Hanon em Sex Out 17, 2008 6:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue100/200RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/200)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 1:01 pm

Lucia-pink lamentomas asua personagem nãp pode ser a Lucia(nanami)
Ir para o topo Ir para baixo
IceKids
Gakuto e Kaito
Gakuto e Kaito
IceKids


Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Cantora,Estudante/Faculdade
Humor : 10000/10000
Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha do personagem
Nome: Minami Kaede
Nome ao transformar: Sky Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: hanon   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 1:02 pm

Hanon-chan modifiquei a imagem e a historia
Ir para o topo Ir para baixo
Saki-Hime
Noel
Noel
Saki-Hime


Feminino
Número de Mensagens : 249
Idade : 28
Localização : Cystal Ocean
Emprego/lazer : Estudar, Cantar, Ir para a escola, Governar meu oceano...
Humor : 101% Feliz!
Data de inscrição : 01/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Sakura Hikari
Nome ao transformar: Crystal Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 1:05 pm

lucia-pink, voce nao pode ser a lucia, precisa criar outra personagem... e a ficha para o rpg é diferente de ficha do personagem, a hanon fez uma ficha:

Hanon escreveu:
Bom achei melhor fazer um modelo de ficha para as vossas sereias

Nome(em terra):
Idade:
Aparência(em terra):Cor dos olhos,cor de cabelo,comprimento;tom de pele....
Aparência(no mar)quando sereia:cor da cauda,cabelos,comprimento;olhos.....
Aparência(idolo):cor dos olhos,cabelo,comprimento,cor da roupa,estilo..........
Nome ao transformar:
Frase de transformação:
Perola:
Cançõesno máximo três e não podem ser as de mermaid melody
Oceano/Mar que proteje:
Qualidade:
Defeito:
Parentescom com alguma outras sereia:irma,prima,melhor amiga.............
Personalidade:como é psicologicamente
Historia:

Foto caso tiver(Em terra,no mar)coloquem por favor a(s) imagem(ns) em Spoiler
Ir para o topo Ir para baixo
http://babylicius.anime.zip.net/
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0/0RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 3:13 pm

Hanon escreveu:
Sailor Hanon escreveu:
Obrigada Hanon-chan!
E simm por enquanto so tem uma canção preciso de ajuda para achar umas legais de animes porque as que conheço já foram escolhidas!

Se precisar da minha ajuda pode dizer!^^

Acho que vou precisar sim depois conversamos melhor por MP!
Voce é muito gentil em me ajudar!
E ja que Sua Koe e Minha Kaedji são de oceanos vizinhos podem ser amigas!Ainda mais que a Koe é irmã mais nova da Hanon e Kaedji é a irmã mais nova da Rina!
Seria legal!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
IceKids
Gakuto e Kaito
Gakuto e Kaito
IceKids


Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Cantora,Estudante/Faculdade
Humor : 10000/10000
Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha do personagem
Nome: Minami Kaede
Nome ao transformar: Sky Mermaid Princess
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: E quanto a minha ficha?   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 11:08 am

E quanto a minha ficha modificada Hanon?
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
Rina
Rina
Michi


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 26
Localização : Right hereee!
Humor : Cheerful~!
Data de inscrição : 20/08/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0/0RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 12:25 pm

ja fiz uma ^ ^
Nome:Dodo Ikamira
Idade:11
Aparência(em terra):Cabelo lilas com um rabo de cavalo e olhos vermelhos arrosados.
Aparência(no mar)quando sereia:cabelo lilas curto. cauda branca .
Aparência(idolo):(não sei descrever....mas e igualzinho a imagem)
Nome ao transformar: Lilas Mermaid Princess!
Frase de transformação:Lilas Pearl Voice!
Perola:Lilas
Canções:Ending Tokyo Mew Mew , Opening Sailor Moon Stars , Opening Futago Hime.
Oceano/Mar que proteje: Mar Lilas
Qualidade:facilidade em fazer amigos
Defeito:mete-se em muitas confusoes
Parentes com com alguma outras sereia: e filha unica.
Personalidade:Querida , Amorosa ; Kawaii(fofa) simpática (ja perceberam...)
Historia:Dodo e uma sereia curiosa , e um dia saiu do mar violeta as escondidas pois nao podia sair. Quando saio de la perdeu-se e apareceu um barco de pesca humano . ela foi agarrada na rede de pesca e quando foi a superficie os humanos ficaram espantados . ela usou o poder da perola para se libertar mas a perola ficou com os humanos. ela foi para o mundo humano a procura dela ate que a encontrou. estava-se a preparar para ir para o mar quando percebeu que o se pai lhe iria bater por ter fugido. entao Dodo ficou la mas de vez em quando veem guardas a sua procura e ela tem de se esconder.
Fotos:

Humana (aqui parece mais velha...mas ela apenas tem 11 anos):

Spoiler:

Sereia:
Spoiler:

Idolo (a cor do cabelo devia ser violeta mas de resto e igual):

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
RPG - Personagens. - Página 2 Left_bar_bleue0/0RPG - Personagens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 6:11 pm

Sua ficha esta muito boa HanonH!
mas acho que outro usuário já está usando a musica de abertura de sailor moon stars!
Se não me engano!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Conteúdo patrocinado





RPG - Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG - Personagens.   RPG - Personagens. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG - Personagens.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TOP 10 de Personagens. :3
» Signo das personagens
» Personagens Mermaid Melody
» Reserva de personagens para a festa.
» Os nomes CERTOS e ERRADOS das personagens.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Castelo - Sobre Mermaid Melody em geral :: Sala - Jogos :: RPG-
Ir para: