Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?

Ir para baixo 
+11
Sailor Hanon
MizuSora
Angel1992**
Juhh1607
TixaChan
Vepa
Sajjue
Miiya-chan
Lady.V
honoka25
Fattyma
15 participantes
AutorMensagem
Fattyma
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Fattyma


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Localização : num sitio magico e magnifico com o meu pedrinho
Emprego/lazer : jogar basket.
Humor : muito feliz por me ter apaixonado
Data de inscrição : 01/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Fattyma
Nome ao transformar: voice aqua pearl
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue10000/10000Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:14 am

bem o nome diz tudo!!!
lol

aqui vai a minha resposta!!!
e passava essas 24h com os meus amigos a ver naruto e mermaid melody : Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? 782988 rtrete Lucia Sereia ^^
nao e mt original ne???

lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogos10.com
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue100/100Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (100/100)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 5:33 am

Eu pularia de asa delta , depois pularia de para quedas , adaria de chalana ,escrever uma carta para cada uma das minhas colegas falando para elas omo as odeios( fora algumas) , compraria o carro que a Suki usou no velozes e furios , viajaria para o alasca e pronto
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Lady.V
Rina
Rina
Lady.V


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 31
Localização : SSA
Data de inscrição : 02/12/2008

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:44 pm

Eu faria as piores doidices doo mundo!*0*
Pulava de para-quedas,de asa delta,de bungee-jump,comprava um Porsche amarelo 311 turbo,me entupia de chocolate,batata-frita e porcaria...ia passar o dia vendo filmes!
Affe,faria mil coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
Miiya-chan
Caren
Caren
Miiya-chan


Feminino
Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : lalala...
Emprego/lazer : Tomoya girlfriend
Humor : Tomoya >.<
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Yumi Tsubasa
Nome ao transformar: Sky Pearl Voice
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue8/10Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (8/10)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 12:29 pm

Faria tudo o que sempre quis fazer ^^
Abraçar, beijar, ser queria para as pessoas mais importantes para mim ^^
E se gostase de alguem contava lhe o que sentia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sajjue
Lady Galaxy
Sajjue


Feminino
Número de Mensagens : 203
Idade : 28
Localização : BoA's room
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue0/0Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (0/0)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 5:57 pm

Escreveria o meu testamento (H)
E seria tão longo que demoraria quase o dia todo. Ah, e postaria no meu blog 8D
Pediria para que lembrassem de mim por toda a eternidade também /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://watercolor.forumeiros.com
Vepa
Coco
Coco
Vepa


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 32
Localização : Porto,Gaia, Espinho, Atlantico Norte
Emprego/lazer : Musica, anime
Data de inscrição : 14/03/2009

Ficha do personagem
Nome: Sirenna
Nome ao transformar: White Snow pearl Voice
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue50/100Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (50/100)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 4:17 pm

Em 24h via mermaid melody
Dizia o que sentia aos meus amigos e familia por cada um
E ouvia musica enquanto comia pipocas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakupt.forumpratodos.com/forum.htm
TixaChan
The Dark Lovers
The Dark Lovers
TixaChan


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 32
Localização : Margem sul (H)
Emprego/lazer : estudante
Humor : :'D
Data de inscrição : 23/05/2009

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeDom maio 24, 2009 6:57 am

Eu passava o dia com a minha melhor amiga <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freefotolog.net/daisuki_
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue1000/1000Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:09 am

eu confessava o meu amor ó rapaz que gosto e passava a manha com toda a gente da minha turma, marcava um encontro com o rapaz q gosta d mim á tarde e á noite jogava PC e ouvia aS musicas dos killswitch engage e dos aloha from hell ( e pesquizava imagens do baterista dos aloha from hell)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Angel1992**
Coco
Coco
Angel1992**


Feminino
Número de Mensagens : 151
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : ler, tv, pc, sair com os amigos, musica, cinema, cantar, desenhar, namorar com o meu boy ;P
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Kino
Nome ao transformar:
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue0/0Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (0/0)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:50 am

passava o dia inteiro com a familia, a tarde com os amigos e a noite com o meu namorado =P
Ir para o topo Ir para baixo
MizuSora
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
MizuSora


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 09/10/2009

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:40 pm

- Faria o meu testamento
- Tentaria ver alguns animes que ainda não terminei
- Tentaria zerar algum jogo
- Leria revistas antigas ou pensaria em coisas do passado
- Ouviria uma música de fim do mundo quando faltasse apenas 1 hora
- Em cerca de 1 minuto restante, ouviria uma música que me fizesse descansar em paz


Todos fora de ordem,com exceção dos dois últimos
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue1000/1000Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeQua Out 21, 2009 10:19 am

mt original... saber o que me fez lembrar aquela parte "...descansar em paz"?
aquela cena que o undertaker diz, do wweSe tivesses apenas 24h de vida o que farias? 2127-undertaker-wallpapers
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue0/0Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (0/0)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 12:08 pm

Eu agarraria os gatjenho -NT.
Sabe que se eu tivesse apenas 24h de vida eu ia CURTIR MUITO . Aprontar com certeza !
A primeira coisa que eu faria seria ir pra escola e chegar xingando os professores que eu DETESTO. Dizer tudo que sempre quis . Depois eu iria me despedir de alguns colegas mais distantes e dizer tudo pras pessoas que eu não gosto (envolve xingamentos) . Iria pra praia , andava de asa delta , pulava de para-quedas , escreveria meu testamento deixando minhas coisas de McFly pra minha melhor amiga . Tomava um booom banho porque vamo combinar que morrer fedida é tão out.(não que eu cheire mal , mas depois de pular de para quedas e panz eu devo tá suada né povão) . Isso já gastaria a parte da manhã e da tarde , e a noite eu escreveria um texto dizendo coisas que eu quero (exemplo : que alguém fale de mim pro Danny Jones , e que seja bem u-u ...) e iria me despedir dos meus amigos mais próximos . Minha melhor amiga e meu melhor amigo seriam os últimos porque com certeza eu iria chorar rios agora não sei se teria coragem de me despedir da minha família então eu deixaria uma carta , até poque eu pretendia abraçar minha mãe durante a manhã ou coisa assim . E na última hora eu iria pra praia , com uma roupa branca porque morte não é triste não tem motivo pra ir de preto e ficar de luto as vezes é até melhor ir logo do que ficar e sofrer , e morreria vendo o movimento das águas e das pessoas na orla .

Não sei mas acho que seria mais ou menos isso , apesar de eu achar que precisaria de pelo menos uma semana pra fazer tudo que eu quero antes de morrer eu resumi um pouco nem coloquei beijar muiiiito , na lista u-u.

Xxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Ayumu
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Ayumu


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 26
Localização : Num mundo triste..
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Always sad.. Always happy..
Data de inscrição : 10/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue0/0Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (0/0)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:04 pm

Sailor Hanon escreveu:
Eu agarraria os gatjenho -NT.
Sabe que se eu tivesse apenas 24h de vida eu ia CURTIR MUITO . Aprontar com certeza !
A primeira coisa que eu faria seria ir pra escola e chegar xingando os professores que eu DETESTO. Dizer tudo que sempre quis . Depois eu iria me despedir de alguns colegas mais distantes e dizer tudo pras pessoas que eu não gosto (envolve xingamentos) . Iria pra praia , andava de asa delta , pulava de para-quedas , escreveria meu testamento deixando minhas coisas de McFly pra minha melhor amiga . Tomava um booom banho porque vamo combinar que morrer fedida é tão out.(não que eu cheire mal , mas depois de pular de para quedas e panz eu devo tá suada né povão) . Isso já gastaria a parte da manhã e da tarde , e a noite eu escreveria um texto dizendo coisas que eu quero (exemplo : que alguém fale de mim pro Danny Jones , e que seja bem u-u ...) e iria me despedir dos meus amigos mais próximos . Minha melhor amiga e meu melhor amigo seriam os últimos porque com certeza eu iria chorar rios agora não sei se teria coragem de me despedir da minha família então eu deixaria uma carta , até poque eu pretendia abraçar minha mãe durante a manhã ou coisa assim . E na última hora eu iria pra praia , com uma roupa branca porque morte não é triste não tem motivo pra ir de preto e ficar de luto as vezes é até melhor ir logo do que ficar e sofrer , e morreria vendo o movimento das águas e das pessoas na orla .

Não sei mas acho que seria mais ou menos isso , apesar de eu achar que precisaria de pelo menos uma semana pra fazer tudo que eu quero antes de morrer eu resumi um pouco nem coloquei beijar muiiiito , na lista u-u.

Xxx

Muito lindoo! kawaii! ^^ Tens muita imaginação Lucia feliz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisinhasmilblog.blogspot.com
Miharu
Sara e Seira
Sara e Seira
Miharu


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Always happy
Data de inscrição : 17/08/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucy
Nome ao transformar: Nyuu
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue999/1000Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (999/1000)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:03 pm

Arranjava um namorado... x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue1000/1000Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:47 am

Miharu escreveu:
Arranjava um namorado... x)
disso também eu precisava!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Miharu
Sara e Seira
Sara e Seira
Miharu


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Always happy
Data de inscrição : 17/08/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucy
Nome ao transformar: Nyuu
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue999/1000Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (999/1000)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:40 pm

Juhh1607 escreveu:
Miharu escreveu:
Arranjava um namorado... x)
disso também eu precisava!!

x2 xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Hinata Hyuuga
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Hinata Hyuuga


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Data de inscrição : 13/04/2011

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 6:14 pm

Dizia tudo o que sentia, beijava e abraçava o meu querido Miguel.
Depois ia ver Naruto.
Ouvir e música
E por fim fazia o meu testamento
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Sara e Seira
Sara e Seira
Miharu


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Always happy
Data de inscrição : 17/08/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucy
Nome ao transformar: Nyuu
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue999/1000Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (999/1000)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:46 pm

Arranjava um namorado e namorava com ele nas minhas últimas horas de vida. >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Corally
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Corally


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 22
Localização : Oceano Indico
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Aqua Pearl Mermaid
Humor:
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Left_bar_bleue0/0Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty_bar_bleue  (0/0)

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 6:12 pm

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? 978189 Me Declararia e Beijaria Minha Paquerinha Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? 978189

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? 782366063_944913

Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? 416720 E Depois Ficaria Ouvindo Musica e Jogando Transformice no Meu Pc Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? 416720
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?   Se tivesses apenas 24h de vida o que farias? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se tivesses apenas 24h de vida o que farias?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi o primeiro anime que viu na vida?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Profundezas - Off-Topic :: Maluqueiras-
Ir para: