Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue100/100Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (100/100)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 3:47 pm

Bom resolvi escrever essa fanfic é mermaid melody misturado com Pretty Cure

Capitulos

1 Novas alunas ? Quem sao ?
2 Voce é uma Mermaid Melody?
3 Pretty cure ? Voces sao Pretty cure?!?!
4 O inimigo ataca de forma anormal
5 Nova transformaçao Mermaids Cures
6 Kaito esta apaixonado por outra ?
7 Pretty cure, despedida tragica
8 Um final feliz


Última edição por honoka25 em Qui Dez 10, 2009 8:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
hikari
Coco
Coco
hikari


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 28
Localização : Twinleaf Town, Sinnoh
Emprego/lazer : TOP Coordenadora Pokémon!
Humor : Feliz com minhas fitas e meus pokémons!
Data de inscrição : 07/11/2008

Ficha do personagem
Nome: Hikari
Nome ao transformar: Hikari Mermaid Princess
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue100000000/100000000Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 3:48 pm

Quero participar!!! Lucia Happy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animes-shoujo.blogspot.com
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue100/100Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (100/100)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 3:49 pm

Participar nao nao ! Os capitulos ja estao prontos amanha eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
icecoldmoon
Lucia
Lucia
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Algures no Norte do Oceano Pacifico
Humor : 100000000000
Data de inscrição : 19/04/2008

Ficha do personagem
Nome: Suzumi Hikari
Nome ao transformar: Love Pearl Mermaid Princess
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue100000000/100000000Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 6:00 am

ESTOU ANCIOSA POR VER!
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com/
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue100/100Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (100/100)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:25 pm

Capitulo 1


Um ano novo iniciou-se tudo estava tranquilo ate que o sino toca e todos se sentam , mesmo assim a porta bate e 5 meninas entram

Professora Sakura - Bem voces devem ser as alunas novas , essa é Yukishiro Honoka , Misumi Nagisa , Kujou Hikari , Hanyuu Saki, e Mishou Mai . Yukishiro Honoka e Misumi Nagisa vem do Colegio feminino Verona , Hanyuu Saki e Mishou Mai vem do Yuunagi Middle School's sentem se meninas e tenham uma boa aula

As novas alunas agradeceram e sentaram-se , Honoka se sentou na frente de Hanon , Nagisa se sentou ao lado esquerdo de Rina , Saki se sentou a direita de Lucia e Mai se sentou atrás de Kaito . Alguns 15 minutos se foram e da porta entram 6 meninas

Professora Sakura - Bem se atrasaram vou deixar-lhes entrar por que sao novas. Bem essas são:Yumehara Nozomi , Natsuki Rin , Kasugane Urara , Akimoto Komachi ,
Minazuki Karen e Mimino Kurumi .Elas vem do L'École des Cinq Lumières Middle School, Sentem-se e por favor nao se atrasem mais .Alunos vou passar 2 exercicos e voces vao copiar e responder em 10 minutos .Copiem


Enquanto a professora passava os exercicios e as novas alunas copiavam e os outros alunos Lucia ficava olhando para o céu e pensando leve foi quando a professora pede a atençao de todos

Professora Sakura- Vou pedir a um aluno que responda a 1 questao…..Ah Senhorita Yukishiro Honoka responda o n 1 por favor .

Honoka- Professora enquanto eu fazia os exercicios eu vi , algo interessante o n 1 nao tem soluçao veja .

Professora Sakura- Hum… Tem certeza que …oh Senhorita Yukishiro Honoka voce acertou nao há soluçao , obrigada . Sente-se . Vamos ver outra pessoa para responder a 2… Senhorita Nanami Lucia por favor responda a questão 2 , senhorit Nanami Lucia….SENHORITA NANAMI LUCIA!!

Lucia- Ah desculpe professora Sakura ja irei responder .”O que ?!?! Eu nao fiz nenhuma ai !!!” . Bem professora a resposta é ….. Sim é positivo ?

Professora Sakura:- Querida Senhorita Nanami Lucia , estaria certo , se a pergunta fosse 2 é um numero positivo , mas está errado , meus pesâmes a Senhorita copiou minhas questões ? Senhorita Nanami Lucia peço que fique alguns minutos depois da aulas para termos uma conversa . Alguem pode me responder a 2 ? ah Senhorita Akimoto Komachi responda.

Komachi- A resposta é “apenas L retirando 3 é negativo” certo?

Professora Sakura: Muito Bem Senhorita Akimoto Komachi , depois tente ensinar a senhorita Nanami que adivinhaçao nao funciona bem com coisas exatas .

A Professora Sakura era má , bem pelo menos todos queriam que pensassem que ela fosse , pois qualquer erro que os alunos teêm ela os cobra por 2 semanas . Na verdade a Professora Sakura se chamava Sakura Takimito e era uma pessoa doce e meiga so se mostrava severa diante de seus alunos , pois ela queria que eles se esforçassem . O sinal de saida toca e todos saiem . Nozomi passava por Nagisa e as duas sentiram uma sensaçao de choque e olharam uma para outra e sorriram depois se viraram . Honoka , Nagisa ,Hikari , Mai , Saki, Nozomi , Rin , Urara, Komochi . Karen e Kurumi se hospedaram em um mesmo hotel .O hotel e hospedagem “ Jardim Secreto” . Honoka , Nagisa e Hikari foram as primeiras a chegar iriam ficar em um quarto Triplex ou seja tres camas de soltero e 3 suites as segundas foram Mai e Saki iriam ficar em um duplex com 2 suites a Nozomi a Rin a Urara a Kimochi e a Karen iriam ficar em um quintoplex com 5 suites elas entraram e descançaram . Nessa mesma noite Coco ligou para Lucia

Coco-Alo lucia? Oii bem hoje eu tive um sonho que estou tendo a muitos dias e eu gostaria de te falar , bem eu sonho com 5 guerreiras aparecendo e depois 2 e depois 3 uma com uma luz amarela muito forte uma luz dourada , conhecem algo do tipo?

Lucia- Oii Coco , e nao nunca vi isso bem comunique as outras pode ser algo sobre o futuro tenho que dormir agora. Tchau

Coco-Ok lucia boa noite^^.

Enquanto isso na praia uma mulher vestida de preto com o cabelo rosa e saltos bem altos vem andando e para , ela pertence a Dark ocean um maligno quarteto com sua mestra Queen Dolphie que queria tudo o Jardim de luz , Palmier Kingdom , os reinos de Fountain e inclusive os reinos das Mermaids , por isso enviou Dolphie.

Dolphie-Pesadelo Uzakena vá e encontre algo bom para procurar as Pretty Cure e vá so volte quando terminar

Entao Uzakena vai e entra dentro de uma ávore e fala”Uzakena” e sai a procura das pretty cure mas na verdade encontra Lucia e acha que ela é uma pretty cure e sai atras dela porem ela corre e chama as amigas todas se encontram e trnasformam em sereias porem quando elas cantam nada acontece e Uzakena fica tentando engolilas e Dolphie aparece .

Dolphie-Uzakena essas nao sao as Pretty Cure … mas veja elas possuem as perolas que nossa rainha quer pegue-as.

Do alto aparecem Nozomi , Rin , Urara , Komochi , Karen e Kurumi


Dolphie- Espere Uzakena aquelas sao as pretty cure rapido pegue-as e traga para mim

Cure dream : Uzakena é como um pesadelo , pela aparencia podemos perceber agora vamos .

Todas concordaram , porem elas nao sabiam que esse pesadelo era um Zakenna + um Uzaunna , por isso todas começaram a atacar primeiro foi Cure Aqua depois Cure Mint , Cure Lemonade , Cure Rouge ,Cure Dream e Milky Rose e combinadas fizeram o ataque

Milky Rose: "Let burst the shining rose, envelop the evil power! Milky Rose Metal Blizzard!"

Cure Aqua: "PreCure Sapphire Arrow!"

Cure Mint: “PreCure Emerald Saucer!”

Cure Lemonade: "PreCure Prism Chain!"

Cure Rouge :"PreCure Fire Strike!"

Cure Dream: "PreCure Starlight Solution!"

Todas: "Pretty Cure Rainbow Rose Explosion"

O Pesadelo Uzakena continuou lá e as Mermaids espantadas com os poderes entao Milky Rose pede as Mermaids:

Miky Rose- O que voces fazem ? Cantam , fazem o que?

Lucia Nanami: Cantamos , ja sei voce quer que enquanto voces atacam nos cantamos ?

Milky Rose: Sim, isso veremos ser der certo , Meninas vamos atacar de novo esse Uzakena vai acabar agora

Enquanto isso Hikari pensava e sentia que algo estava acontecendo , mas estava cansada e achou que era apenas sonho por isso ignorou depois enquanto isso elas preparavam para o ataque, as Mermaids decidiram que lucia iria cantar Splash Dream

Milky Rose: "Let burst the shining rose, envelop the evil power! Milky Rose Metal Blizzard!"

Cure Aqua: "PreCure Sapphire Arrow!"

Cure Mint: “PreCure Emerald Saucer!”

Cure Lemonade: "PreCure Prism Chain!"

Cure Rouge :"PreCure Fire Strike!"

Cure Dream: "PreCure Starlight Solution!"

Todas: "Pretty Cure Rainbow Rose Explosion"


Enquanto elas atacavam lucia cantava:


Shiosai no tsumugu MERODII
Michiteku omoi
Kitsuku me wo tojite...

Hoshikuzu no egaku MESSEEJI
Hiroiatsumete
Kono mune ni kizamu

Shinjikiru koto ga naniyori mo tsuyoku

Splash Dream!
Inori wa ya no you ni
Nanatsu no umi meguri toumei na ai wo inuku
Splash Dream!
Hitomi no oku ni Splash Dream!
Subete wo sasagete mamoritai ai dake wo

Shiritakute motsureta ito no
Michibiku mirai
Fuhen no shinjitsu

Sagashiteru umareta imi wo
Dakedo kotae wa
Te no naka ni aru no

Ikite iru koto to aishiau koto ne

Splash Dream!
AKUARIUMU nukete
Fukiareru kaze sae shukufuku SHUPUREHIKOORU
Splash Dream!
Tobikomitai no Splash Dream!
Subete no kibou wo dakishimete hikaru ai

Splash Dream!
PARADAISU wo mezashi
Hadashi de nami wo kette namida wa umi ni azukete
Splash Dream!
Takanaru ai no Big Wave!
Eien ni hibiku uta ga aru sore wa ai

Splash Dream!
Inori wa ya no you ni
Nanatsu no umi meguri toumei na ai wo inuku
Splash Dream!
Hitomi no oku ni Splash Dream!
Subete wo sasagete mamoritai ai dake wo




No fim Uzakena havia se transformado em borboletas de todas as cores e as Cure voltam para o hotel e quando lucia e as outras mermaids viraram-se para agradecer elas haviam sumido e as mermaids ficaram sem entender . e voltaram para casa e ao voltar Caren jurou ter visto Kaito com outra menina que era parecida com Karen mas ela nao disse nada .

Fim do capitulo 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue0/0Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (0/0)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:04 am

hmM......até que tá boa......acho o nome muito comprido e apesar de estar muito grande tem pouco conteudo!
Espero que melhore nos proximos capitulos! Gostei da parte do Kaito com a Karen o que seria bem feito pra Lucia e Karen(minha favorita) sairia no lucro apesar de detestar o Kaito de testo mais a Lucia XB:rteuioili:


Última edição por Sailor Hanon em Sex Dez 11, 2009 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
icecoldmoon
Lucia
Lucia
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Algures no Norte do Oceano Pacifico
Humor : 100000000000
Data de inscrição : 19/04/2008

Ficha do personagem
Nome: Suzumi Hikari
Nome ao transformar: Love Pearl Mermaid Princess
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue100000000/100000000Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:04 pm

tá giro, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com/
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue100/100Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (100/100)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:26 pm

Que bom que gostou icecoldmoon e uma pena que desaprovou minna chan , minha fanfic nao chega ao seu nivel de leitura mas eu gostei entao obrigada , vou melhorar e nos proximos tentarei chegar a esse nivel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue1000/1000Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeSex Out 02, 2009 4:15 am

tá mt giruu
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue100/100Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (100/100)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 4:13 pm

Capitulo 2- Voces são mermaid melody?

Lucia: A Coco me disse ontem que anda tendo estranhos pesadelos e me disse que vê várias pessoas sendo mortas na cidade e vê lindas guerreiras falando sobre o Jardim da Luz , que foi destruido e que as trevas a tudo tomarãm ..é muito estranho.

Hanon : Muito estranho mesmo . mas esquece isso pesadelos e sonhos são comuns ! Vamos nos divertir , vamos chamar todas e ir naquela sorveteria nova que abriu! Será otimo . Vamos andando-- Equanto Hanon andava sem olhar pra frente , bate direto com Yukishiro Honoka

Honoka: Desculpe , senhorita Houshou ,foi distração minha.

Mipple: Honoka...Honoka , vamos eu tenho que ver Mepple e...

Nisso Lucia se aproxima

Lucia: Deculpe mas parece que voce falou comigo?

Honoka: Aha ,Aha, kkkk, eu nao disse nada impressão sua senhorita Nanami , tenho que ir .

Lucia: Espere, Mai Mishou nao é?

Honoka: Não me confundiu sou Yukishiro honoka

Lucia: é claro desculpe ! Deixe pra lá

Honoka : Claro, conlicença

Honoka sai a procura de Nagisa e Hikari , proximo delas , um grupo de cinco , composto de Nozomi , Rin , Karen , Urara, Komachi , Kurumi

Komachi : Ontem, aquelas meninas nos ajudaram mais nao sei s epodemos confiar

Karen: Concordo , mas elas nos ajudaram a vencer o pesadelo Uzakena e isso foi bom

Rin : Mas podiamos vence-los sozinhas , temos muita resistencia

Nozomi: Meninas... ultimamente quando passo perto daquelas outras 4 alunas que entraram junto conosco no primeiro dia , eu sinto quase um choque , como se fosse para sairmos de perto umas das outras é estranho.

Urara : Eu também tenho sentido talvez seja algo com o ambiente , também mudamos de ambiente escolar tão rapido e a ultima batalha nao é algo que eu goste de relembrar..

Karen : Não é muito bom . mas temos que ir pra aula Nozomi vai se esforçar muuito nessa nova escola

Nozomi: Farei tudo que puder!! Ja esta decidido ! Esse ano vai ser otimo

Enquanto isso nas rochas escuras e negras submersas esta a Dark Ocean

Queen Dolphie: Estou decepcionada com voce Dolphie , eu te revivi das profundezas do inferno , tratei voce como uma filha , dei a voce meu nome ! E é assim que me agradece?!


Dolphie: Desculpe rainha . Mas foi estranho embora eu seja a princessa das trevas marinhas , a duquesa dos pesadelos , a majestoja senhora dos Uzakennas, aquelas pirralhas cures nao são simples , tem algum poder nela que destroi .

Lamartinne : Ora ,ora a poderosa Dolphie nao da conta das Cures e de meras outras humanas que cantam, Que vergonhoso para a Dark Ocean , eu depois de viajar por toda a França buaquei os meios mais crueis de vencer o inimigo , pois se tem um jeito de vence-los é atacando seus sonhos ,e ,sua vida comum .Deixe comigo Queen Dolphie , eu darei conta

Queen Dolphie: Lamartinne ! Vamos deixar que Dolphie tenha mais uma chance . Consiga dessa vez e podera continuar viva , nao tolerarei erros!

Lamartinne: Nao espera que ela vença certo queen Dolphie? Já posso começar a implatar meus planos

Queen Dolphie: É claro que as cures vão acabar com aquela imprestavel , mas conte me o que planeja?

Lamartinne e Dolphie queen ficam conversando sobre os planos , enquanto isso no hotel Jardim Secreto

Mishou Mai : Acho melhor ficarmos atentos , acho que ontem um monstro atacou a cidade e nao ficamos atentas.

Hanyuu Saki: Eu também percebi , mas por favor Mai-san , ajude me nese dever de artes!!!

Mishou Mai : é claro mas vamos ficar atentas !

Lá fora Dolphie reclama e tenta achar um bom plano

Dolphie: Maldita Lamartinne , uma enxerida , bem mais pense , so voce fosse um cure *argh , que horror* o que eu menos esperaria. Já sei ! Vou colocar um Uzakenna do mar .


Depois do Uzakenna surgir no mar Dolphie reage

Dolhpie: Voce ficou otimo , agora ache as Cures e aquelas outras coisinhas que tinhas as perolas e traga-as pra mim.Hahaha agora vai funcionar e quando eu for a Princessa da Escuridao de toda a luz , eu vou expulsar Lamartinne do meu grandioso reino


Lucia , eu sua casa estava dormindo assim como a maioria das pessoas. derrepente ela se levanta

Lucia: Eu tive um pesadelo! Preciso fazer algo , deixe-me levantar. !? Nao posso estou na forma de sereia no seco ?! O que houve . Preciso atende ro telefone esta tocando ! Alo?

Coco: Lucia ! É a Coco , um monstro assustador esta atacando o hotel Jardim Secreto na rua Aika esquina Kimo , vamos !

Lucia: Sim , vamos !Não precisa ligar para as outras apenas para Hanon , nao quero preocupa-las nao deve ser nada de grave

No hotel Jardim Secreto:


Mai Mishou: Saki-chan!!!!! Saki-chan !! Acorde , e transofrme-se um Uzakenna esta atacando , precisamos ir

Hanyuu Saky : Hã.... é claro um Uzakenna ? Vamos la Mai-chan

Mai e Saki: "Dual Spiritual Power!"


Já no quarto a das 3 cures:

Honoka: Vamos Nagisa ! Um Uzakenna esta atacando !! Vamos Hikari ja acordou

Nagisa: Desculpe Honoka temos que ir mesmo??

Mepple: Vamos Nagisa , rapido , mepo,. Hikari ja esta transformada mepo.

Nagisa: Ok vamos Honoka.

Honoka e Nagisa: "Dual Aurora Wave!

Depois de transformadas o Uzakenna esta aproximando -se e esta muito perto do Hotel , po'rem as 6 cures estão dormindo em um pesado sono , e nao conseguem acordar , pois estao cansadas da noite passada. Já na entrada do hotel Cure Egred e Cure Bloom vem pela esquerda e Cure White , Cure Black, Hikari ( Shaini Ruminasu), estao indo pela direita

Cure White: Shaini ? Hikari? Esta se sentindo bem ?

Shaini : Não foi nada Cure white , estou bem so um pequeno choque . vamos continuemos andando

Ao chegarem na frente do hotel

Cure Bloom: Ai , estou sentindo uma dor.. espere quem são?

Cure White: Nagisa... Cure Black ,quem sao aquelas . também são cures.

Cure Black:H-H-Honoka.. eu acho que isso nao interessa , no momento , porque essa Zakenna gigante vi nos devorar.Vamos atacar

Cue White: Mais e aquelas outras?

Cure Black: White, precisamos ir se forem inimigas nos resolvemos isso depois !

Cure white concorda e quando elas vão fazer o ataque no Uzakenna

Cure White e Cure black: Os braceletes!"Pretty Cure Marble Screw Max Spar.."

Hikari: Espere ! O que são aquelas meninas na agua , elas vão se machucar vamos lá

Do outro lado:

Cure Egred: Cure Bloom , elas tambem são cures vamos ajuda-las !

Cure Bloom: Sim ,vamos fazer isso! Ei voces podemos ajudar ! Eu sou Cure Bloom e essa é Cure Egred , podemos ajudar voces . Agora voces vão atras das meninas dentro dágua que nos pegamos o Uzakenna

Cure Black: White , nao temos tempo para pensar vamos!

Cure black e cure White vão e Hikari fica vigiando as outras Cures .Quando elas chegam praia veem as meninas

Cure black: Voces por favor venham conosco , esse monstro vai destruir voces! Mas espere voces são sereias? Honok...Cure white , elas sao sereias . Acho que vou desmaiar

Cure White: Acalme-se Nagis...cure black acalme-se .Quem são voces ? Voces criaram esse mosntro.Cuidado Cure black!

As duas pularam Para perto das Sereias

Lucia: Nos somos as Mermaids , dos reinos dos oceanos. Tentamos cantar para acabar com o monstro , mas nao conseguimos , ele nao é nosso tipo de mosntro eu acho!

Cure Black: Cure white vamos ataca-lo agora , pois ele ja começou a ir para perto do hotel vamos! E voces nao saiam dai teremos de conversar

Cure white e Black : Uzakenna , aqui!! Isso mesmo , vamos!" Pretty Cure Marble Screw Max Sparkle"

O Uzakenna desaparace a centimetros do hotel e viram broboletas de varias cores que saem voando

Mipple: Honoka Honoka! Conseguimos , vencemos! Mippo.

Honoka: Sim conseguimos e voces sigam a gente , voce tambem cures bloom e egred , precisamos conversar

Cure egred:Nao pode ser amanha ? Tenho que dormir e esta tarde ! Amanha nesse horario toda snos encontramos aqui!

Todas: Tudo bem !

Alguns metros de distancia na Dark Ocean :

Queen Dolphie : Voce falhou Dolphie ! As cures e aquelas outras destruiram seu Uzakenna por isso voce será mandada devolta as profundezas da morte da onde eu tirei voce . Agora volte da onde veio !Lamartinne onde esta voced , venha aqui!

Derrepente Dolphie derrete

Lammartine: Sim ! Rainha que azar ter Dolphie como opção ela de nada sabe ! Eu ja implantei algo que atraira certeza as cures! Eu criei 4 servidoras maravilhosas : Naiáde , a ninfa das aguas, Mabelle , a rainha do palco , Larilé , a dancarina sagrada e Camerlliss , a ultima princessa . Eu tereia a vitoria Queen Dolphine acredite


Fim do capitulo 2


Última edição por honoka25 em Dom Dez 06, 2009 7:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue1000/1000Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 7:32 am

estou anciosa para ver o final... mas de onde vem os pesadelos??? tou ultra anciosa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue100/100Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (100/100)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 7:48 am

Capitulo-3 Voces sao Pretty Cure

Um dia normal se passa na escola , Nagisa dormindo nas aulas , Saki desatneta , Nozomi pesando nos pesadelos que andou tendo , Honoka escrevendo e anotando , Mai dsenhando , Lucia cansada e todo mundo em sua rotina normal . A tarde também se passa normalmente Honoka , Mipple , Mepple e Nagisa discutindo sobre o inimigo e sobre as outras. Bem a noite chega e todas estao já reunidas trasnformada e em silencio .

Honoka: Bem... eu sou Cure White , guardia da luz e protetora do Jardim de Luz

Nagisa: Sou Cure Black , defensora da luz e também sou guardiã do Jardim de Luz

Hikari: Eu sou Shiny Luminous empresto meus poderes para Black e White . Esses sao Mepple , Mipple e Porun

Mepple: Ola, meppo , eu sou o protetor escolhido pela Princessa ,meppo

Mipple: Sou a Princessa da Esperança , mipo.

Porun: Sou o Principe do Jardim de Luz ,popo!Uma pena que minha princesa voltou ao Jardim de Luz ,popo!

Hikari: Poderiam se apresentar agora

Saky: Eu sou Cure Bloom protego a Fonte do sol e a Arvore do Mundo

Mai: Eu sou Cure Egred e tamvém protego Fonte do Sol a Arvore do Mundo contra a Dark Fall

Flappy: Sou o espirito das flores , lapi

Choppy: Sou o espirito das aves ,chopi .

Mupu: Sou o espirito da Lua , mupu

Fupu: Sou o espirito dos ventos e cheguei aqui junto com Mupu, pupu e damos alguns poderes as nossas cures . Agora poderiam se apresentar sereias.

As mermaids se olham ( lucia ja havia contado a historias as outras) e Lucia fala

Lucia: Sou a princessa do oceano pacifico do norte , Lucia Nanami minha perola é a rosa e.....

Noel : Um minuto Lucia , entao voces sao Pretty Cure , as legendarias protetora dos reinos visiveis apenas para os de coração puro , bem voces sao diferentes do que eu pensava,

Hanon: Como assim Noel ; Voce conhece elas

Noel: Bem , no meu reino do oceano Artico , as pessoas falavam do Jardim de Luz , que era maravilhosa , cheio de flores e encantos e das poderosas protetoras dele . Falavam também dessa arvore , que era a fonte de toda a vida .tinha outra historia sobre 6 guerreiras dos sonhos , mas nao me recordo.

Lucia : Bom , pelo menos sabemos que nao sao inimigas e continuando bem é so isso

Hanon: Sou a princessa do Oceao Atalntico sul , sou Hanon Hounshou e minha perola é azul clara

Rina: Sou a princessa do ocano atlantico norte minha perola é verde e meu nome é Rina

Caren: Minha perola é violeta sou a princesa do ocano Antartico e meu nome é Caren

Noel:Bem meu oceano eu ja tinha ditó é o Artico , meu nome é Noel e minha perola é or de anil

Coco: Bem meu nome é Coco eu sou a princessa do Pacifico sul e minha perola é amarela

Seira: Sou seira , a herdeira da perola laranja , meu oceano é o indico

Hippo: Eu protego a princessa Lucia

Hikari : Bem como as apresentaçoes ja foram feitas ,eu espero que nao atrapalhem nossas missoes , pois como cures nos protgemos nossos mundos e a terra .

Nagisa: Hikari , calma , sou nossas aliadas se por assim dizermos , bem obrigada e ate mais .

Honoka: Nagisa espere ! Outro Uzakenna.

Lucia: Nao é assim que essa monstro se chama , bem pelo menos foi o que voces falaram , ele se chama Pesadelo Uzakena

Hikari:Pesadelo , eu nao sei o que significa mais , Cure white e black ataquem , sem meus poderes , estou me sentindo fraca e .....*desmaio*

Mai: Nao cure white e black , voces ficam mais racas sem o poder de Shiny deixe conosco dessa vez*pisca*

Saky: Cure Egred , acho que nao vai ser preciso aquelas . Aquelas outras já cuidaram do Pesadelo Uzakenna , acho que nao vao precisar de nos

Do topo do hotel ,já era bem tarde , as 5 cures coloridas atacam o Pesadelo Uzakenna

Nozomi:"Great Power of Hope, Cure Dream!"

Rin: Acha que isso foi suficiente? Ao menos ele ta se desfazendo nessas borboletas

Urara: Foi suficiente ele se desfez , mas quem sao aquelas de baixo qu estao nos chamando?

Nozomi: Vamo ver! Afinal estamos tranformadas e nao vao nso reconhecer!

Komachi: Nozomi espere!

Nozomi:Esta decidido ! Vamos ir ate lá nada vai nos custar!!

Ao decerem lá em baixo ate onde estavam as cures

Karen: Voces! Sao as sereias do outro dia ! E voces quem sao?

As cures se entre olham, como se lessem a mente uma da outra e Mai as apresenta

Mai: Sou Cure Egred , essa é Cure Bloom minha parceira , e ssas sao Cure White , Cure Black e Shiny Luminous , essas sao as sereias , Lucia, Hanon,Rina ,Caren, Noel , Coco , e Seira e voces quem são?

Kurumi : Sao Pretty Cure? Mas so existem 6 pelo que eu sei . Cure Dream , Cure Rouge , Cure Aqua , Cure Lemonade , Cure Mint e Milky Rose que sou eu , voces sao de mundos diferentes ?

Honoka: Sim , nós somos eu e Cure Black somos guardias do Jardim de Luz e Shiny nos ajuda . Cures Bloom e Egred ,protegem a Fonte do Sol e a Arvore do Mundo , As sereias protegem seus reinos e voces?

Komachi :Ajudamos Coco a protejer o seu reino e a restaura-lo o Palmier Kingdom contra a Nightmare que havia sido destruida ate entao , mas parece que retornou com outras formas de ataque , voces sao aliadas ou inimigas?

Lucia: Se voces querem proteger esse mundo e o de voces somos aliados se nao , somos inimigas , mais Coco o sue reino nao era o Pacifico Sul?

Coco: O meu reino é o pacifico sul ! De que Coco voces estao falando?

Nozomi: Desculpe é apenas modo de falar seu nome humano é Kokoda e ele é o principe de uma parte do Palmier Kingdom assim com Natts é principe da outra parte do reino , infelizmente ,eles deixaram seus poderes para mim e para Kurumi depois voltaram aos seus reinos .Sem eles o reino é destruido .

Honoka: Interessante , sao mascotes assim como Mipple e Mepple , e Flappy e Choppy , mas podem se transformar , em humanos, muito estranho . Mas conpreensivel . Bem vamos entrar acho que agora depois disso tem diretos de saber quem realmente somos .Nao Concordam ?

Todas concordam , e ao se mostrarem em sua forma original , elas nem tinham pensado e riem depois de cada uma ir para sua casa! Mas do outro lado da praia Lammartine ri em voz alta

Lammartine : 5 reinos para conquistar e meninas bobinhas querendo salvar o mundo .A rainha ficara interessada!

Fim do capitulo 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue1000/1000Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:31 am

adorei o final... ate ja tô imaginando a Lammartine a dizer aquelas palavras!!

gostei muito!!! Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart 416720
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue100/100Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (100/100)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:34 am

Obrigada Sailor hanon parece que voce é a unica admiradora dos meus capitulos! Mas continuando

Capitulo 4

Um dia chuvoso , para ir a escola , Hanon fica remexendo na cama e acorda suada


Hanon: Que pesadelo estranho! Sonhei com algo tão estranho e incompreensivel , talvéz nao seja nada . E esse tempo que vontade de dormir . Mais eu preciso me levantar

Enquanto Hanon se levanta e arruma-se Honoka e Nagisa ja estao se arrumando enquanto Hikari ja estava no caminho da escola junto com Kurumi


Hikari: Então Kurumi .... ach que vai ser facil vencer o inimigo?

Kurumi: Bem pelo que eu e as outras Cures ja enfrentamos , pode ser facil.... , Hikari o que aquele terreno vago

Hikari: Bem aquele terreno esta abandonado , faz tempo .

Kurumi: Ah, sim, entendo. Bem vamos andando

Saky: Esperem por nós !!!

As meninas param e olham para tras , e veem Mai e Saky vindo em suas direções

Mai: Desculpe pelo atraso ! Eu estava fazendo um desenho do nascer do sol. É realmente lindo !

Kurumi: Sim é realmente esplendido! Vamos indo , ontem a noite Nozomi nao dormiu bem , ela ficava acordando e gritando durante os sono entao nao vai estar de bom humor nao que ela tenha um bom humor . Bem vamos!

Ao chegar na escola veem Coco , Rina , Caren , Noel , Urara, Rin e Komachi o sino bate as meninas que ja estavam lá entram e nao percebem a chegada das outras.


Professora Sakura: Bem parece que faltaram muitas estudantes hoje , no entanto vamos esperar ate o segundo tempo . enquanto isso peguem o livro de espanhol na pagina 43 .

No segundo tempo as outras meninas aparecem :

Professora Sakura: Onde voces estavam?Bem nao interessa , sentem se e abram seus livros na pagina 34 de matematica

Na saida da escola Hikari corre ate honoka e pergunta:

Hikari: Oque aconteceu honoka?Voce jamais chegou tarde !

Honoka: Desculpe . eu nao tinha que chegar tarde mas eu e Nagisa e as outras Lucia e Hanon nos atrasamos porque..bem veja voce mesma:
O terreno vao , agora possui um enorme predio de cosmeticos veja , olhe lá

Nesse momento as outras Cures e Mermaids chegam com excessao de Karen e de Lucia

Komachi: O que aconteceu ?porque Hikari esta palida?

Hikari aponta para o novo predio negro com dourado que surgiu.Todas ficam boqueabertas.

Rin: Nao é possivel ! Hoje de manhã eu vi quando ia correndo para a escola , esse terreno estava vago! Eles nao podem construir o predio em 5 horas

Caren:é verdade esse predio nao estava ai! Foi construido agora ! E onde esta Lucia e a Karen ?

Enquanto as meninas procuravam as duas. Lucia estava indo a praia ver se achava Kaito , fazia muito tempo que ela nao o via.Porém quando chega a praia , tem uma surpressa desagradavel . Kaito estava abraçando-se com outra menina , que era linda e alta ,usava um bikini branco de marca, seus cabelos eram relativamentes lisos e azuis quase negros . percebeu que nao era ninguem que conhecia ou que se lembrasse . Depois ela nao viu mais nada , pois saiu correndo . Kaito na verdade falava com Karen .

Kaito: Fazia muito tempo que nao te via , como anda meu tio? E seus talentos musicais no violino melhoraram?Porque da ultima vez tava pior do que os arranhados de giz no quadro

Karen : Meu pai esta otimo . E é claro que meus talentos melhoraram eu pratiquei , hoje eu faço concertos e eu nao achei graça

Kaito: Desculpe Desculpe foi so pra te descontrair ! Mas voce ainda sabe surfar?

Karen: é logico que sei! Mas eu tenho que ir minhas amigas estão me esperando e ve se fala mais com sua prima que por acaso sou eu durante as aulas ta bom?Agora me de um abraço

Eles se abraçam * a parte que Lucia viu, e saiu correndo*

Kaito: Ate mais!

Karen : Até

Karen veste sua saida de banho que parece um vestido e corre de volta para o hotel .Já na caverna da Queen Dolphie


Queen Dolphie: Lammartine , espero que seu plano de certo se nao , nao vai ter outra chance de se recuperar , eu nao dou chances

Lammartine: É claro que dara certo rainha . Humanos , cure e mermaids , sao viciados em comprar , adoram , ter, nao sao muito diferentes de nos , a nao ser por ser menos poderosos. Naiáde,Mabelle , apareçam já!

Naiáde, Mabele: Princessa Lammartine nos chamou? O que deseja?

Lammartine: Naiáde , minha ninfa das aguas atraia a atenção dessa 6 meninas , elas sao mermaids , se conseguir acabar com a vida delas e pegar suas perolas , eu ficarei agradecida! e Mabelle a rainha do palco . Atraia a atençao dessas cures e tome seua queridos guardiões . Mas principalmente esta vendo essa menina ?* aponta foto da Kurumi* ela tem poderes inuzitados que nem ela sabe , entao primeiro , faça ela tornar-se um mascote e depois a capture

Naiáde e Mabelle: Sim , princessa , traremos seus preciosos utensilhos em breve !

3 DIAS DEPOIS.

Saky: Mai ,Mai !!O predio de comesticos vai dar um show com Mabelle Stwart a recente cantora com a musica : World Dark . eu consegui 12 ingressos . Vamos! Eu vou convidar voce , e as outras cures , porque a Lucia e as outras conseguiram ingressos para ver Niáde Âre . ela é um dançarina aquatica , diz que é quase uma sereia , mas sabemos quem sao as verdadeiras sereias *pisca*

As cures sao convencidas a ir no show de Mabelle , porém Lucia entra em magoas por causa do que viu na praia e nao quer ir

Noel: Lucia , vai ver era apenas uma amiga ou conhecida de longa data !

Lucia: Noel , eu vi ela estava com um bikini branco que , bem nao era provocante , mas eles se abraçaram e sorriram um para o outro . Eu vi!

Coco: Voce devia perguntar ao Kaito em vez de ficar se sentindo mal assim. Mas repita como era a menina.

Lucia : Ela era alta tinha cabelos azuis escuros quase negros , sua pele era branca e parecia muito conortavel ao lado de Kaito , fora um relogio em orma de borboleta azul que ela tinha no pulso.

Caren: Espera ! Relogio de borboleta azul , cabelo azul escuro.... Ela é a Karen , das cures!!!

Lucia : O que! Nao é possivel , bem , eu nao sei

Rina: Pergunte a ela ! Ela vai te falar a verdade nao parece uma pessoa que mente facil a final o show delas e no mesmo local que o nosso!

Lucia : É verdade vamos!

Ao chegar lá Lucia quase voa em Karen na entrada

Lucia: Karen como voce pode , !

Karen : Como eu pude oque ?

Lucia: Voce sabe trair a nossa futura amizade , saindo namorando meu Kaito!

Karen: Eu nunca trai ninguem com ninguem! Lucia , tem certeza que voce esta bem?Voce deve ta delirando

Lucia: Que delirando que nada eu voce com o Kaito , quer que eu soletre? K-A-I-T-O

Karen : Ah!! * risos* Kaito que voce diz é meu primo , eu fui ate a praia ve-lo , porque era ali que a gente brincava quando era criança , ele me jogva areia no cabelo e eu corria atras deleate joga-lo dentro da agua , no cruzeiro que ele caiu no mar ele estava brincando comigo, voce pensou que eu estivesse namorando o Kaito ! Ah por favor eu nao perdi a noçao do juizo ainda!

Lucia : Ah *vergonha* voce nao perdeu a npçao do juizo ainda Que comédia , bem vamos entrar ja esta quase começando o espetaculo

Noel; Ainda falata meia hora pra começar podemos ficar aqui e conversar e...

Lucia : Meia hora , meu Deus o tempo corre vamos!!* vergonha extrema*

Depois de meia hora de fora as cures entram e o espetaculo começa Saky esta animada , Nagisa come muita pipoca que comprou na entrada , porém Mepple reclama que esta com fome. Mai ouve Choppy reclamar que quer ir embora .Nozomi fica pensando em Kokoda Rin e Urara ficam conversando assim como Karen conta a Komachi o espetaculo que teve meia hora atras ao começar o espetaculo tanto o das mermaid como os das cures , elas se sentem mais fracas e derrepente quando Nozomi esta uase dormindo Kurumi se sente mais fofinha

Kurumi: Nozomi ! Nozomi estou voltando a ser um mascote

Nozomi se transforme , vamos , mas cade meu relogio , Honoka , Nagisa , Mai e Saky , transformem-se o meu relogio e das outras sumiram

Honoka: é claro , mas cade o celular ? Cade mipple e mepplo

Nagisa: Nao estao comigo!

Mai : Choppy e Flappy Sumiram também e Kurumi esta voltando a sua forma orignal! Mas o que esta acontecendo.

Enquanto as Cures se desesperam as Mermaids percebem sua fraqueza

Lucia : Estou me sentindo cansada , sem forças

Rina : Eu também estou me sentindo meia cansada

Caren : Acho que vou dormir . mas eu so me sinto assim quando minha perola nao esta aqui . Por sinal onde ela esta ?

Coco: A minha também nao esta aqui

As mermaids se dessesperam ao ver que suas perolas nao estao com elas e que as pessoas estao dormindo assim como as pessoas do show das cures enquanto Niáde e Mabelle fazem o show derrpente tudo para e aparece Lammartine nos dois espetaculos

Lammartine: Ola Cures !Ola Mermaids , estao gostando do show ? Espero que sim , mas tem muita gente nao é ?Vamos deixa-lo mais particular!* estalo de dedos* Opa todos sumiram

Urara: O que voce fez com todos?

Lammartine: Ilusao de otica nenhuma dessas pessoas existiam ! Mas o ue eu tenho debaixo da manga direita .Ora ora eu tenho 6 perolas , cada uma mais linda que a outra !A rainha vai adorar! E debaixo da manga esquerda eu tenho 6 relogios coloridos em forma de borboleta. e na minha mao 4 celulares lindos que me darão poder eterno! Foi otimo o show nao foi . Minhas servas Mabelle e Niáde ! Por favor nao se afastem . Apareçam !

As servas aparecem

Mabelle: Foi otimo cantar para voces! Espero que voltem sempre minhas amadas cures!

Niáde : Eu espero que o espetaculo tenha sido do seu agrado e nao tenh te molhado adeus minhas Mermaids !

Lammartine: O trabalho de voces foi bom , mas eu esperava mais rapidez . Por isso desapareçam e deem novas vidas

E as duas servas de cabeça baixa desapareceram

Lammaertine: Bem. Agora vão para a casa de voce ajam como se nada tivesse acontecido e amanha seus reinos serao da sua rainha Dolphie! Adeus!

Tudo dessapareceu e as Cures e as Mermaids estavam novamente sobre o terreno vago . sem nada

Nozomi: Um minuto! Onde esta Kurumi?!

Nozomi apenas ouviu o grito surdo de Kurumi presa entre Lammartine que ao chegar na caverna Queen Dolphie e falou

Queen Dolphie: Muito bem Lammartine , bravo agora tenho tudo !! Mas preciso que faça mais uma coisa . Capture a Shiny Luminusa Hikari que ajuda as Cures Black e White ,e mais nada sera pedido

Lammartine : Sim! Rainha nossa plano esta quase completo

Fim do capitulo 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Left_bar_bleue1000/1000Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:42 pm

a lucia é muito estúpida... fica cheia de ciumes até aos cabelos só porque eles se abraçaram... mas está muito giruhh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart   Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mermaid Melody pure hearth!
» Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Star
» Mermaid Melody Pichi Pichi Kiss!
» Imagens Mermaid Melody pichi pichi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Castelo - Sobre Mermaid Melody em geral :: Biblioteca - Fanfics-
Ir para: