Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como conheceram Mermaid Melody?

Ir para baixo 
+28
Lady.V
Moon
Miiya-chan
Azumi
Sailor Hanon
IceKids
Michi
honoka25
Miaka_Yuuki_Sailor_Wind
Saki-Hime
Rainbow.
Angel1992**
SeiraJuju
morita
Yuuko
icecoldmoon
Sajjue
Lina.Miki
Dianuxka
Neptune Ocean Pearl
WhiteSun
SakuraChii
Lucia Nanami
Alice
Sara-chan
Pipa-Chan
Lucia
Kairi
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue100/100Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 5:28 pm

Eu estava procurando imagens sobre Pretty Cure e vi uma imagem de Hanon comparada e de Cure White ai me deu a curiosidade de ver quem era aquela , que foi comparada a Cure White e acabei gostando da historia de Mermaid Melody. A imagem era mais ou menos parecida com essa Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 416720
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 6:25 am

Foi pelo o google né? ^o^"""""
Lucia Sereia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue100/100Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 6:32 am

foi sim !!! Lucia Happy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Michi
Rina
Rina
Michi


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 26
Localização : Right hereee!
Humor : Cheerful~!
Data de inscrição : 20/08/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 11:35 am

bem eu sou fanática por sereia então fui ao google e escrevi sereias e apareceu-me uma imagem da Hanon......descobri nome dela e comecei a pesquisar e vi a lucia e a rina........e pesquisei pesquisei pesquisei e descobri o nome do anime era mermaid melody fui ao youtube e apaixonei.me........foi amor a primeira vista xD
Ir para o topo Ir para baixo
Angel1992**
Coco
Coco
Angel1992**


Feminino
Número de Mensagens : 151
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : ler, tv, pc, sair com os amigos, musica, cinema, cantar, desenhar, namorar com o meu boy ;P
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Kino
Nome ao transformar:
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 2:35 pm

yah eu axo k kualker pessoa k veja uma imagem de mermaid melody, pensa logo: OMG to apaixonada elas sao tao kawaiis *_*
Ir para o topo Ir para baixo
IceKids
Gakuto e Kaito
Gakuto e Kaito
IceKids


Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Cantora,Estudante/Faculdade
Humor : 10000/10000
Data de inscrição : 25/07/2008

Ficha do personagem
Nome: Minami Kaede
Nome ao transformar: Sky Mermaid Princess
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: re_   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 5:05 pm

Proucurando Animes no Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 7:56 am

Bem a minha historia foi quase igual a da Hanon(quase):
Bem comprei colantes dela numa lojinha..depois fui pesquisar imagens de anime girls no google e achei novamente elas ai fui pesquisando o noma do anime e ai decidi ver no youtube!
De primeira adorei a Hanon mas vi que minha preferencia era a Rina!
Desde dessa epóca não simpatizei com a Lucia!

Essa é minha história se parece com a de muita gente. Lucia andando ^^ Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 860112 rrrrrrrhff yhtrdtyet rtrete ssssssssss hippppo Lucia Sereia ^^ Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 782988
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Azumi
Gakuto e Kaito
Gakuto e Kaito
Azumi


Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 19/03/2009

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 2:25 pm

bem... eu já contei a minha história na minha apresentação.. mas aqui vai
ora bem eu gosto muito de anime.. e adoro animes deste género. como sei que o canal panda costuma passar destes animes costumo esta atenta ao que ele passa, então houve uma vez que mudei e estava a dar a mermaid melody e achei bue kawaii *.* então depois a partir desse dia foi só saber as horas a que passava e pronto x)
Ir para o topo Ir para baixo
Miiya-chan
Caren
Caren
Miiya-chan


Feminino
Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : lalala...
Emprego/lazer : Tomoya girlfriend
Humor : Tomoya >.<
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Yumi Tsubasa
Nome ao transformar: Sky Pearl Voice
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue8/10Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/10)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 2:35 pm

Eto...foi dos primeiros anime que vi na net, senão o primeiro...
Estava a procura de imagens de anime, e entrei uma da lucia *.*
Como a achei super cute decidi procurar...
Ir para o topo Ir para baixo
Moon
Coco
Coco
Moon


Masculino
Número de Mensagens : 197
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Ficha do personagem
Nome: Miko Moon
Nome ao transformar: RockQueen
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue100/100Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:38 pm

A minha é um bocado diferentes das outras...

Começei por ver Shugo Chara, quando recebi uma mensagem de uma amiga a dizer: «Mermaid Melody is your favourite Anime?»
E logo em seguida fui logo procurar o que era e a partir dai nunca mais parei de ver.


E pequena, mas é uma história Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 978189
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.V
Rina
Rina
Lady.V


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 31
Localização : SSA
Data de inscrição : 02/12/2008

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:46 pm

Bom,eu conheci Mermaid Melody graças ao Youtube!
Eu adoroo ver (e fazer) AMV's e certa feita,ao procurar um AMV de Sailor Moon,eu encontrei um mix de Sailor Moon e Mermaid Melody.Achei as persos super kawaiis,mas deixei pra lá.
Um tempo depois,eu comecei a procurar animes novos pra ver....e um dos animes que estavam na minha lista era Wedding Peach,que eu não achava pra baixar em canto nenhum....daí,eu fui procurar no Youtube!XD
Acontece que lá na lista de busca,apareceu vídeo de Mermaid Melody também...por curiosidade,eu fui procurar o anime pra baixar...e simplesmente me apaixonei desde o primeiro episódio!*0*
Desde então,não parei mais de ver!XD
Ir para o topo Ir para baixo
lucia1
Gakuto e Kaito
Gakuto e Kaito
lucia1


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 26
Humor : oh nao! provas de aferiçao!!!!! ***
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do personagem
Nome: Amu
Nome ao transformar: Zagua
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue50/60Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/60)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:32 am

Eu estava ha ver se encontrava uma musica no youtube, quando a descobri veio juntamente com o video da mermaid melody!!!


nao resisty! aquele anime era demasiado bonito!

e apertir desse dia ate hoje amo!!! gnhgjhgjgh
Ir para o topo Ir para baixo
Ray
Sara e Seira
Sara e Seira
Ray


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 26
Localização : Portal city-Fantary
Emprego/lazer : Estudante. Coviver com a os «*SDC*»
Humor : Divertido e cheio de energia e com muita alegria=)
Data de inscrição : 15/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Diroro
Nome ao transformar:
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue99/100Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 2:02 pm

Eu conheci Mermaid Melody apartir do Canal panda e quando vi adorei achei lindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sargentokeroroptbr.forumeiros.com
Luchia_chan <3
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Luchia_chan <3


Feminino
Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sempre Happy!!! :D
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
Nome: Luchia
Nome ao transformar: Luchia
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 5:06 pm

Canal Panda -.- ihihihihihih eu amei quando vi :D Depois começei a ver no pC com legendas
Ir para o topo Ir para baixo
Mary-chan
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Mary-chan


Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 23
Localização : Porto Alegre, RS (Fazer o que ¬¬)
Emprego/lazer : Ler Fanfics, ver Animes e ouvir músicas!^-^
Humor : Hum... Feliz (Na maior parte do tempo, me irrite e veja o que acontece ¬¬)
Data de inscrição : 21/09/2012

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 6:21 pm

Hum... Se não me engano, estava vendo um video no Youtube, ai nas sugestões de video do lado estava um escrito "Mermaid Melody Transformations" (Ou coisa assim XD), Minha curiozidade me dominou e cliquei nele. Achei a transformação muito linda e pesquisei no Google "Mermaid Melody". Depois de ler a Wikipedia me apaixonei po Mermaid Melodyyyyyyy!!!!! Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 322723 Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 72324
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Mermaid Melody?   Como conheceram Mermaid Melody? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como conheceram Mermaid Melody?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Escola Mermaid Melody como funciona
» Mermaid Melody (Pink Pearl Mermaid Lucia - Legend of Mermaid
» Quizzes de Mermaid Melody. 8D
» Only one no. 1 - Mermaid Melody

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Castelo - Sobre Mermaid Melody em geral :: Porta - Anime e Mangá :: Anime-
Ir para: