Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shugo Chara!

Ir para baixo 
+18
Ás eternal
Michiro
HikariBibii
Sajjue
Nicole
SeiraJuju
Rainbow.
Michi
Angel1992**
Pipa-Chan
icecoldmoon
Patsurishia
WhiteSun
SakuraChii
Alice
Lucia
Sara-chan
Kairi
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
SakuraChii
Moderad.Caren
Moderad.Caren
SakuraChii


Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 30
Localização : Minho's lap
Emprego/lazer : Minho's wife 8D
Humor : Cheerful!
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar: Black Pearl Voice
Humor:
Shugo Chara! - Página 4 Left_bar_bleue0/0Shugo Chara! - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 6:24 pm

Ainda me lembro de ler o manga antes do anime *e modinha* começar, e gostar da Amu /ewwww.

Depois Yaya virou a minha favorita, e assim continua, Yayaaaaaaa <33

Já acabei o mangá *não leio Encore*, mas foi um bocado tortura para os capítulos finais, para mim SC! perdeu o que tinha de 'especial' que o distinguia dos típicos mahou shoujos.

Eu costumo não simpatizar com personagens infantis, mas Yaya é infantil por uma razão especial, além de eu achar que ela consegue ser mil vezes mais matura que a Amu, apenas não o demonstra constantemente pois ela quer ser um bebé. A Yaya também poderia ter poderes mais desenvolvidos *e a sua história também*, mas óbvio que Peach Pit só se focaram mais em personagens principais típicas (Amu, Ikuto, Tadase) e deixou o resto um bocado "a boiar". Já estou habituada às minhas personagens favoritas das PP serem underrated e pouco apreciadas, mesmo tendo bastante potencial, simplesmente porque as PP as ignoram *Kanaria de RM e Yaya de SC!* -.-

Yaya é awesome, mais madura que a Amu *não que seja muito díficil anyway* na minha opinião, bastante querida, super divertida e um amor de pessoa <3

Continuo a rezar por Tadaya.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunnycaramel.tumblr.com
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Shugo Chara! - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Shugo Chara! - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 10:15 am

SakuraChii escreveu:
Ainda me lembro de ler o manga antes do anime *e modinha* começar, e gostar da Amu /ewwww.

Depois Yaya virou a minha favorita, e assim continua, Yayaaaaaaa <33

Já acabei o mangá *não leio Encore*, mas foi um bocado tortura para os capítulos finais, para mim SC! perdeu o que tinha de 'especial' que o distinguia dos típicos mahou shoujos.

Eu costumo não simpatizar com personagens infantis, mas Yaya é infantil por uma razão especial, além de eu achar que ela consegue ser mil vezes mais matura que a Amu, apenas não o demonstra constantemente pois ela quer ser um bebé. A Yaya também poderia ter poderes mais desenvolvidos *e a sua história também*, mas óbvio que Peach Pit só se focaram mais em personagens principais típicas (Amu, Ikuto, Tadase) e deixou o resto um bocado "a boiar". Já estou habituada às minhas personagens favoritas das PP serem underrated e pouco apreciadas, mesmo tendo bastante potencial, simplesmente porque as PP as ignoram *Kanaria de RM e Yaya de SC!* -.-

Yaya é awesome, mais madura que a Amu *não que seja muito díficil anyway* na minha opinião, bastante querida, super divertida e um amor de pessoa <3

(Lucia & Sakura = Fãs da Yaya-chi unidas. *-*)
I agree. :3 *embora a Lucia constuma gostar de personagens infantis* Uma coisa que gosto da Yaya, que ela quer ser infantil quer voltar a ser criança, acho adoravel. <3 *^*
E é tão meigo ela falar 'Amuu-chi'. >w< E tentar imitar uma criança, como por exemplo, falar na terceira pessoa, é tão fofo. :3
Mesmo assim, a Yaya tem um lado maduro, como por exemplo, ela cuida da irmã. And she is always hyper, agitada. <3
I agree again, a Yaya-chi é muuuito mais fofa que Amu. Em personalidade MUITO mais, ela tem uma personalidade, que é uma das mais fofas que já vi, é uma das rasões que ela é minha TOP 2. :3 *se eu escrever o porque vai ser um depoimento. >__>*
No começo a minha favorita era a Utau, só pela aparência, porque a Utau é séria e 'dark' demais para mim. o_o
Eu gosto da Amu, mas não é melhor que a Yaya-chi. x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
Sajjue
Lady Galaxy
Sajjue


Feminino
Número de Mensagens : 203
Idade : 27
Localização : BoA's room
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Shugo Chara! - Página 4 Left_bar_bleue0/0Shugo Chara! - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:35 pm

Lucia, a Yaya tem um irmão, inclusive, o nome dele é Tsubasa. D:

Anyways, gosto da Yaya também, mas ela não é uma das minhas favoritas. XD
Spoiler:

Gosto muito da Amu '-' não me atirem pedras, sério. Me identifico horrores com ela, porque somos inseguras e vistas de uma maneira distorcida pelos outros. Só que, sabe, eu não pago de fodona. não muito No fundo, lá no fundo, eu sou uma pessoa carinhosa D: rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://watercolor.forumeiros.com
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Shugo Chara! - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Shugo Chara! - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:42 pm

Erm... memória curta. G__G Really eu li isso no mangá recente, mas no anime eu não me lembro muito. o_o
Eu não me identifico com a Amu, mesmo gostando dela. A maioria das pessoas gostam da Amu porque se identificam com ela, e eu acho que o povinho só odeia a Amu por motivos toscos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
Ás eternal
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Ás eternal


Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2010

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 6:04 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
The Dark Lovers
The Dark Lovers
HikariBibii


Feminino
Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Landland -q
Emprego/lazer : Desenhar mangá
Humor : Bakawaii :3
Data de inscrição : 31/07/2010

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:07 pm

Lucia escreveu:
Erm... memória curta. G__G Really eu li isso no mangá recente, mas no anime eu não me lembro muito. o_o
Eu não me identifico com a Amu, mesmo gostando dela. A maioria das pessoas gostam da Amu porque se identificam com ela, e eu acho que o povinho só odeia a Amu por motivos toscos.

Ditto a Lucia. u__ú
Tipo nom que tenha esse tipo de pessoa neste fórum mas eu conheço mta gente que odeia certos personagens só por serem os protagonistas no seu anime/mangá. x___x'

E sim, existem pessoas que odeiam a Amu por esse motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegirls.forumeiros.com
MissPink
The Dark Lovers
The Dark Lovers
MissPink


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Ali na esquina [?]
Emprego/lazer : Assassina de aluguel
Humor : MOAHAHAHAHA
Data de inscrição : 06/01/2010

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:19 pm

MINHA PERSONAGEM FAVORITA SEMPRE SERÁ A YAYA s2 -avá
Grande parte da razão de ter escolhido outro nick meu (Yammy) é a Yaya, porque eu juntei 2 apelidos meus. nemcontobgs
Mas apesar de também amar a Utau, Yaya forever.
SC não é o melhooooooooooooooor anime de todos, mas... me uniu com várias pessoas que agora são amigas de verdade, comolidar ? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:47 pm

I Love Shugo Chara!

Pricipalmente a minha Suu! <33
Ir para o topo Ir para baixo
Sajjue
Lady Galaxy
Sajjue


Feminino
Número de Mensagens : 203
Idade : 27
Localização : BoA's room
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Shugo Chara! - Página 4 Left_bar_bleue0/0Shugo Chara! - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 7:27 pm

Shugo Chara acabou. e o final foi uma bosta. end.
Ir para o topo Ir para baixo
http://watercolor.forumeiros.com
icecoldmoon
Lucia
Lucia
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Algures no Norte do Oceano Pacifico
Humor : 100000000000
Data de inscrição : 19/04/2008

Ficha do personagem
Nome: Suzumi Hikari
Nome ao transformar: Love Pearl Mermaid Princess
Humor:
Shugo Chara! - Página 4 Left_bar_bleue100000000/100000000Shugo Chara! - Página 4 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 4:57 am

A minha personagem favorita neste anime ainda deve ser o Tadase, a Utau e o Kuukai!
Antes adorava a Amu mas depois ela ficou estúpida, sempre insegura e com medo de tudo, for god's sake.
Yaya é fofa sim e penso que consegue ser muito madura quando quer. ^^
Odeiu o Ikuto mas já nao o detesto tanto como no inicio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com/
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Shugo Chara! - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Shugo Chara! - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 2:56 pm

Ela era mais insegura e com medo de tudo no começo, mais enfim. 8D *foge*
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
Sajjue
Lady Galaxy
Sajjue


Feminino
Número de Mensagens : 203
Idade : 27
Localização : BoA's room
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Shugo Chara! - Página 4 Left_bar_bleue0/0Shugo Chara! - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 3:35 pm

Lucia escreveu:
Ela era mais insegura e com medo de tudo no começo, mais enfim. 8D *foge*

[2]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://watercolor.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:17 pm

Shugo Chara grande anime *o*

A personagem que eu mais gosto é a minha Su *ooooooooo*
I love you Su! 4Ever and Ever! <3333333
Ir para o topo Ir para baixo
Luchia_chan <3
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Luchia_chan <3


Feminino
Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sempre Happy!!! :D
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
Nome: Luchia
Nome ao transformar: Luchia
Humor:
Shugo Chara! - Página 4 Left_bar_bleue0/0Shugo Chara! - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 2:22 pm

Já vi o anime há 2 anos mas continuo a amalo é meu preferiod por isso nem vale a pena discutir nao vai adiantar eu ganho !!!!

Eu amo a Amu e nem mais!!!

Shugo Charaaa meu anime perferido ele pertence a mim eu o amooooooooooooooooooooo ele é lindo eu premito e recomendo a quem nao viu mas nem tentem roubalo Shugo Chara! - Página 4 18613 tenho todos os mangas um autografo das Buono tenho 40 posters mas como nao cabia no meu quarto o meu Sotao é meu esconderijo secreto os lencois sao shugo chara tem todos os posters as almofadas tambem saao d shugo chara tenho uma Hinamori amu Gigante Peluche até o tapete é de shugo chara tenho ainda porta chaves todos os CD´s e videos a minha sercetaria ate esta furrada com um desenho de shugo chara e minha mae pintou Hinamori amu numa das paredes é um quarto dedicado a shugo Chara.

I Love Shugo Chara But Still More To Love Hinamori Amu My Favorite Character In The World Of Anime . <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Shugo Chara Forever >.< Shugo Chara! - Página 4 608970 Shugo Chara! - Página 4 713687
Ir para o topo Ir para baixo
Corally
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Corally


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 22
Localização : Oceano Indico
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Aqua Pearl Mermaid
Humor:
Shugo Chara! - Página 4 Left_bar_bleue0/0Shugo Chara! - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:02 am

Mt Legal

Tenho umas imagens de Shugo Chara aqui

Spoiler:
Sara Mermaid Meru Mermaid Rina Mermaid Lucia Mermaid Shugo Chara! - Página 4 665548 Coco Mermaid ixuxskx yujyjty ddddddddf ssss Noel Mermaid Coco Mermaid
Ir para o topo Ir para baixo
Corally
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Corally


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 22
Localização : Oceano Indico
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Aqua Pearl Mermaid
Humor:
Shugo Chara! - Página 4 Left_bar_bleue0/0Shugo Chara! - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:54 pm

a Nadeschiko é mt legal mais ela tem um segredo ^^ eu ja vi quase todo o anime ^^ amo a Rima Mashiro Shugo Chara! - Página 4 665548
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shugo Chara! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara!   Shugo Chara! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shugo Chara!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Shugo Chara
» ~^^~Shugo Chara~^^~
» Shugo Chara Doki
» Utau Hoshina - Shugo Chara!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Profundezas - Off-Topic :: Outros Animes/Mangás/Fanfics-
Ir para: