Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.

Ir para baixo 
+21
cris882
MizuSora
Juhh1607
Mimi-Hime
Sailor Hanon
nanami luchia
Lady.V
honoka25
SeiraJuju
Angel1992**
Rainbow.
morita
Pipa-Chan
Risa
Kairi
Sara-chan
icecoldmoon
SakuraChii
Sajjue
Yuuko
Lucia
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:24 am

Minha querida super amada Lucia se parece com a Urara no cabelo :3
Se pintasse o olho de azul, ficaria mas parecida *-*
Lucia Kawaii
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 12:12 pm

Não acho as duas parecidas ate porque o tom de loiro é bem diferente e Nanami tem uma franja notavel Urara não
......Elas parecem ser parecidas mas naõ são.........até porque tem personagens bem mais parecidos com a Nanami Idol
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Mimi-Hime
Noel
Noel
Mimi-Hime


Feminino
Número de Mensagens : 247
Idade : 28
Localização : With my Onee-Sama Hanon *-*
Emprego/lazer : Estudar/Escrever
Humor : Bem-Humorada e sarcástica/irônica
Data de inscrição : 22/09/2008

Ficha do personagem
Nome: Takara Kobayashi
Nome ao transformar: Watery Princess Mermaid
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 8:04 pm

OMG, tanta coisa parecida G_G
Nunca ia perceber isto tudo. '-'
Vou procurar mais algumas semelhanças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonbrasil.forumeiros.com/
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:57 am

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 1246304417_7830_fullSemenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 PVCharacterRina
ZAKURO E RINA
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 4:00 am

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 0Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Rina_touin
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Renee8-1Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Rina-mermaid-melody-7999523-96-120
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 12:29 pm

que dizem sobre estas duas??? vou ver se encontro mais parecenças
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
MizuSora
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
MizuSora


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 09/10/2009

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:24 pm

OBS: Esse garoto que se parece com o Kaito (ver página 4) chama-se Yuuki Rito,e é do anime To Love-Ru.


Voltando ao tópico...

Hamasaki Masahiro x Eriol Hiragisawa (Card Captor Sakura)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 20522f107f1111724acdb484a5ee61301233021866_full Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Eriol_hiragizawa







Caren Solo x Futaba Kutsuki (Green Green)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Image009 Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 G_Futaba







Toin Lina x Kotegawa Yui (To Love-Ru)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Linabild4ln2 Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Kotegawa_yui







Lucia Nanami x Maya (Ragnarök: The Animation)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 290px-Lucia-Mermaid Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Maya2


Última edição por Mikeru em Sáb Out 31, 2009 1:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 10:43 am

encontrast muitas coisas... n sabia que conhecias tantos animes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
MizuSora
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
MizuSora


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 09/10/2009

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 1:58 pm

Consegui lembrar de mais personagens e suas semelhanças com outros.


Nagisa Shirai x Kotarou Higuchi (Pita Ten)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 05402794c73d09d944c94a42deb2da2e1227322518_full Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Kotarou_higuchi





Maria x Sasha (Pita Ten)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Maria Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 B0017952_2252114






Mikeru x Yggdrasil (Tales of Symphonia)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 AnotherMikeruBG Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 M-yggdrasill






OBS: Tá certo que Tales of Symphonia é um jogo,mas em 2007 foi lançado uma versão em anime e o Yggdrasil apareceu nele.
Ir para o topo Ir para baixo
cris882
The Dark Lovers
The Dark Lovers
cris882


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Humor : Feliz^.^
Data de inscrição : 16/07/2009

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar: Perola Água Azul!
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 3:13 am

sao mesmos parecidos as personagens com os outros animes
E sao giros, como econtras tantos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesp.forumeiros.com
MizuSora
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
MizuSora


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 09/10/2009

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 8:57 am

Ora,não há nenhum truque nisso.
Apenas vou vendo os rostos dos personagens,tento lembrar os animes que já vi e então......vejo se eles realmente se parecem.Daí eu uso o google para pesquisar as imagens e colocá-las aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 4:13 pm

Não achei o Yggdrasil e o parecidos o_o

Lucia e Maron são parecidas na aparência. Quando eu olhei a Maron pela primeira vez me lembrei da Lucia x3

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Nanami

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Kkj005

EDIT: Eu acho a Hanon mais ou menos parecida com a Haru Miura de Katekyo Hitman Reborn! o_o

Porque ambas são sonhadoras, genkis, hyper e extrovertidas. xD Mais não acho elas 100% parecidas, só uma me lembra a outra, por isso que eu digo, mais ou menos parecidas. :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
anokas_pudinzinho
The Dark Lovers
The Dark Lovers
anokas_pudinzinho


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 25
Localização : Mais na Lua xD
Emprego/lazer : Escrava da escola :D
Humor : Feliz
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Akihime
Nome ao transformar: Princesa Sereia dos Oceanos
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue1000000000000000000/1000000000000000000Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000000000000000000/1000000000000000000)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 8:56 am

é verdade!!lucia e maron sao gemeas!!!
mas bem, a verdade nao deixa de ser: as personagens principais sao todas parecidas umas com as outras (falo apenas de algumas series, mas a maior parte é assim)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsrocks-inpt.forumeiros.com/forum
Meru
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
Meru


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 25
Localização : Agora estou no Mundo dos Humanos, mas em breve vou voltar para o Pacífico Norte
Emprego/lazer : Sereia
Humor : Normalmente Contente!
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 9:31 am

Sim, eu acho que a Senhora Lúcia é parecida com essas meninas que falaram
E a Zakuro das Mew Mew Power (se não estou em erro) é igualzinha à Senhora Rina
Se a Zakuro tivesse o cabelo verde e olhos cinzentos era a Senhora Rina!
Ir para o topo Ir para baixo
lenka
The Dark Lovers
The Dark Lovers
lenka


Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 25
Localização : Meu mundo!!
Emprego/lazer : Photoshopar e desenhar
Humor : depende u.u
Data de inscrição : 04/05/2011

Ficha do personagem
Nome: lena
Nome ao transformar: lena kagamine
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue2222/2222Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (2222/2222)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 4:20 am

concordo com o q a Meru-chan disse.
teste:
ficou muito parecida com a Rina!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloid-utau.forumeiros.com
Meru
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
Meru


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 25
Localização : Agora estou no Mundo dos Humanos, mas em breve vou voltar para o Pacífico Norte
Emprego/lazer : Sereia
Humor : Normalmente Contente!
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:22 am

Pois é! ^^

Até a Senhora Rina concordou! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Airendy
Sara e Seira
Sara e Seira
Airendy


Feminino
Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Emprego/lazer : desenhar e cantar
Humor : otimo e medio
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
Nome: rafaela
Nome ao transformar: rafaela super
Humor:
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 5:43 am

A Zakuro é mesmo muito parecida com a Rina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelody.omeuforum.net
Conteúdo patrocinado





Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.   Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Semenhanças: Físicamente, das personagens de MMPPP/Animes.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» forum MMPPP
» MMPPP FORUM OFICIAL
» Qual personagem de MMPPP vc naum gostam??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Castelo - Sobre Mermaid Melody em geral :: Porta - Anime e Mangá-
Ir para: