Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kaichou wa Maid-Sama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Azumi
Gakuto e Kaito
Gakuto e Kaito
Azumi


Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 19/03/2009

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Kaichou wa Maid-Sama Left_bar_bleue0/0Kaichou wa Maid-Sama Empty_bar_bleue  (0/0)

Kaichou wa Maid-Sama Empty
MensagemAssunto: Kaichou wa Maid-Sama   Kaichou wa Maid-Sama Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 7:17 am

Ora bem... não sou muito boa com reviews mas aqui vai

Kaichou wa Maid-Sama Maidsama
Título: Kaichou wa Maid-sama
Total de Episódios: 26 Episódios
Actualmente: 25 Episódios
Ano de Lançamento: Abril 2010
Gênero: Escola, Comédia, Shoujo, Romance

Resumo:
A história conta sobre a presidente do concelho estudantil, do colégio Seika, chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos rapazes que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz part-time como "maid" num café, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista a trabalhar por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das raparigas. (Fonte: Anime Blade)

Imagens:
Spoiler:

Opinião:
Estou a adorar!! O estilo de desenho, as personagens, tudo. Vi os 21 episódios em menos de 3 dias.
Parti-me a rir nos episódios todos, portanto é perfeito para quem se quer rir. Pode ter algumas cenas um bocado cliché mas mesmo assim acho que vale a pena por tudo o resto. ;D
Pena que amanha já sai o ultimo episódio T_T mas depois vai sair um especial em dvd 8D

Opening