Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Profile - Completo] Lucia Nanami

Ir para baixo 
+2
honoka25
Lucia
6 participantes
AutorMensagem
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
[Profile - Completo] Lucia Nanami Left_bar_bleue1000/1000[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty
MensagemAssunto: [Profile - Completo] Lucia Nanami   [Profile - Completo] Lucia Nanami Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:33 pm

[Profile - Completo] Lucia Nanami Luciananamiprofile1



Nome: Lucia Nanami (Pronuncia-se Nanami Ruchia, no original, Japonês)

Idade: 13 – 14

Aniversário: 3 de julho

Tipo sanguíneo: O

Altura: 1.56 m

Pérola: Rosa

Oceano: Pácifico do Norte

Frase que constuma falar: KAITOOOOOOOOO!

Apareceu pela primeira vez: Episódio 1; Cápitulo 1

Aparência: Digamos que na sua forma humana, ela possui cabelos loiros escuros e olhares castanhos. Na sua forma ídolo costuma ter cabelos longos e loiros, olhares azuis claros e sempre com uma roupa rosa (Ela a pérola dela é o rosa, só podia), e quando sereia continua com os mesmo olhares azuis claros e cabelos loiros e longos e com uma calda rosa.

Personalidade: Podemos dizer que Lucia é uma pessoa alegre que fica correndo a maior parte do tempo atrás do Kaito. Kaito foi o primeiro amor de Lucia, quando pequena, Lucia o salva quando ele caiu no mar e para não deixá-lo morrê-lo deu a sua pérola. Anos depois Lucia teve que voltar para a ‘terra’ e encontrar a sua pérola. Lucia encontra Kaito pela primeira vez só que crescido, mas derrepente Kaito foi capturado pela uma das Dark Loves, então Lucia vê-lo em perigo e o salvo. Mas tem um problema! Lucia não pode dize-lo que gosta dela pois se dizer pode se transformar em bolhas... Então Lucia resolve dá o seu melhor até que Kaito descubra que ela é a sereia que a salvou quando pequeno. Lucia gosta muito de Kaito dando a entender que ela possui uma grande obsessão por ele pois basicamente em todas as falas que ela fala ela diz ‘Kaito’. Lucia não gosta de ver outras garotas perto do Kaito que daqual ela fica com ciúmes, Lucia é extremamente possesiva e ciúmenta com o Kaito, isso demostra logo no segundo episódio onde Kaito estava perto de muitas garotas e Lucia ficou com ciúmes, também temos outro exemplo que foi no episódio em que elas foram visitar uma casa assombrada, Lucia ao ver uma garota perto do Kaito, ficou com ciúmes e estressou com o Kaito e simplismente não quis ir por causa disso (Embora ela mudou de idéia depois ;P). Lucia demostra também a ser tímida e um pouco nervosa perto do Kaito, ela sempre fica vermelha e muita das vezes seu ‘coração bate forte’ quando está perto dele, também Lucia se irrita e acredita em algumas ‘piadinhas’ que o Kaito faz demonstrando a ser uma pessoa sensível que se machuca facilmente. Deixando de lado a sua ‘obsessão’ por Kaito. Lucia demostra ser uma pessoa amiga, bondosa, gentil, romantica e meiga, ela não pensa duas vezes em salvar um amigo, foi caso que aconteceu quando uma falsa Rina esteve em perigo, ela não pensou duas vezes em salva-la. Ela também tenta ajudar seus amigos quando precisa, o grande exemplo foi quando ela ajudou o Hippo a ficar perto da Yuri. Lucia também não possui muita ‘noção’ e muita das vezes confundindo quem são as pessoas como por exemplo, ela sempre confunde quando uma pessoa de costa se parece com a Hanon, Kaito ou Rina até mesmo pela a sua falta de ‘noção’, no episódio 19 acaba se perdendo deles, e também em um episódio, Lucia estava com um bebê e falou uma coisa muito sem noção para o Kaito (Já não me lembro direito o que ela falou, mas foi algo mais ou menos parecido: ‘Um dia teremos um bebê!’). Lucia também demostra ter coragem (Embora ela tenha medo de relâmpagos) e determinação. Como qualquer heroína de mahou shoujo, Lucia é atrapalhada e vive atropessando em cada coisa e muitas das vezes não consegue ser boa em algumas coisas devido as suas trapalhadas, um grande exemplo e na peça de teatro, o que a Lucia fez foi um desastre total, jogando vôlei e trabalhando como ‘empregada’ no bar. Na temporada Pure, o Kaito viaja o que daqual deixa Lucia muito triste e quando volta perde a memória, Lucia fica muito triste e chora na maior parte do tempo, mas mesmo assim ela não desistiu de seu amor pelo o Kaito.

No manga diria que a Lucia é uma pessoa muito mais tímida (No meu ponto de vista, porque no manga ela ta sempre vermelha) que no anime, menos ciumenta e infantil, menos atrapalhada, embora continue com seu jeito meigo, sua determinação e coragem!

Biografia por Lucia ~ Don't copy.

Descutam sobre a personagem e sem flood.


Última edição por Lucia em Ter Ago 03, 2010 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
[Profile - Completo] Lucia Nanami Left_bar_bleue100/100[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty_bar_bleue  (100/100)

[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty
MensagemAssunto: Re: [Profile - Completo] Lucia Nanami   [Profile - Completo] Lucia Nanami Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:28 pm

Eu amo a Lucia Nanami,acho ela muito cute,embora as vezes(quase toda vez) seja irritante.Eu adoro as músicas.Realmente é a personagem que eu mais aprecio
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
HikariBibii
The Dark Lovers
The Dark Lovers
HikariBibii


Feminino
Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Landland -q
Emprego/lazer : Desenhar mangá
Humor : Bakawaii :3
Data de inscrição : 31/07/2010

[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty
MensagemAssunto: Re: [Profile - Completo] Lucia Nanami   [Profile - Completo] Lucia Nanami Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 11:57 am

Amo a Lucia Nanami. *o*
Ela é a melhor Mermaid Melody para mim. <3
Além de ser super doce, romântica, tem uma voz linda. *---*
E ela nom é chata nem egoista que só pensa em si como mtos falam. u.ú
Ela só eh ciumenta com o Kaito porq ama demais ele. *u*

Em fim, Lucia te amo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegirls.forumeiros.com
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
[Profile - Completo] Lucia Nanami Left_bar_bleue1000/1000[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty
MensagemAssunto: Re: [Profile - Completo] Lucia Nanami   [Profile - Completo] Lucia Nanami Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:07 pm

HikariBibii escreveu:
Amo a Lucia Nanami. *o*
Ela é a melhor Mermaid Melody para mim. <3
Além de ser super doce, romântica, tem uma voz linda. *---*
E ela nom é chata nem egoista que só pensa em si como mtos falam. u.ú
Ela só eh ciumenta com o Kaito porq ama demais ele. *u*

Em fim, Lucia te amo. <3

I agree. :3 A Lucia não é egoísta *lembra do episódio em que ela ajudou o Hippo e a Yuri*
Eu também gosto da Lucia por causa das suas trapalhada, ela sempre atropeça, além de ser meio sem noção e um pouco burrinha. :3 *amaaa personagens burros e atrapalhados*
Mas não chega a ser melhor que a Usagi-sama aka my waifou. ;3
E também ela sempre dá o seu melhor, mesmo que ela seja obsecada pelo o Kaito e isso é irritante, ela sempre dá o seu melhor, and I like that. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
[Profile - Completo] Lucia Nanami Left_bar_bleue100/100[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty_bar_bleue  (100/100)

[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty
MensagemAssunto: Re: [Profile - Completo] Lucia Nanami   [Profile - Completo] Lucia Nanami Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:52 pm

Concordo!A Lucia é um doce ,como eu já disse embore a ame acho-a meio irritante mas isso nõa quer dizer que ela seja egoista ao contrair ela é muito bondosa^^ E também adoro persons atrapalhados acho eles kawaiis *com execessão de Pretty Cure onde eu gosto mais da Honoka-chan do que da Nagisa-chan*
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Pri-Princes
The Dark Lovers
The Dark Lovers



Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 08/01/2011

[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty
MensagemAssunto: Re: [Profile - Completo] Lucia Nanami   [Profile - Completo] Lucia Nanami Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 7:59 am

Eu amo a lucia mas nao sou exatamente uma fã porque eu sei pouco sobre ela mas nao sou fã-poser nao eu sou mais ou menos uma fã aprendiz porque sei oque devo saber .
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Sophie


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
[Profile - Completo] Lucia Nanami Left_bar_bleue0/0[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty_bar_bleue  (0/0)

[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty
MensagemAssunto: Re: [Profile - Completo] Lucia Nanami   [Profile - Completo] Lucia Nanami Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:21 am

Eu adoro a Lucia,a sua personalidade é mais ou menos como a minha.
Ela é simpactica,gosta de ajudar os outros,amiga,engraçlada,divertida,um bocadinho timida(com o Kaito)....enfim eu adoro-a,a ela e á Hanon!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
[Profile - Completo] Lucia Nanami Left_bar_bleue1000/1000[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty
MensagemAssunto: Re: [Profile - Completo] Lucia Nanami   [Profile - Completo] Lucia Nanami Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:18 pm

Sophie escreveu:
Eu adoro a Lucia,a sua personalidade é mais ou menos como a minha.
Ela é simpactica,gosta de ajudar os outros,amiga,engraçlada,divertida,um bocadinho timida(com o Kaito)....enfim eu adoro-a,a ela e á Hanon!!!
I agreeeeee~ *3*
Eu tô maiiis obsecadaa pela Luciia-sama do que anteees agoraaa~ *o* ♥
Eu não entendia a personalidade da Lucia-sama direito, mas agora revendo MMPPP, agora acho ela simplismenteee TUUUUDO~ *3*
Fangirl? atoooron~ *-* Até porque souu uumaa~ :3
E ela é MUITOO atrapalhada, e sempre gostei desse tipo de perso and everyone knows thaaat~ x3
Sem contar que também e feliiz, genki, pinku, otimista, burrinha, ingênua e etc etc etc~ E tem uma vooz muiito fofa~ *w*
E ela correndo fagirlmente atrás do Kaito-kun é simplismente fooofoo~ :3
Gosto muitooo da Luciia-sama com o Kaito, mas também gosto dela com a Hanon-chan~ 8D (Mas Kaito x Lucia é um casal perfooo~ *w*)
Eu acha a Luciia-sama irritante? COMOFAAAAAS~? >w< Ela é TUUUDO~ *3* Lucia-chan achar Luciia-sama irritante não é Lucia-chan que tooodos conhece, irritante é a Rina~ 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
lenka
The Dark Lovers
The Dark Lovers
lenka


Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 25
Localização : Meu mundo!!
Emprego/lazer : Photoshopar e desenhar
Humor : depende u.u
Data de inscrição : 04/05/2011

Ficha do personagem
Nome: lena
Nome ao transformar: lena kagamine
Humor:
[Profile - Completo] Lucia Nanami Left_bar_bleue2222/2222[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty_bar_bleue  (2222/2222)

[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty
MensagemAssunto: Re: [Profile - Completo] Lucia Nanami   [Profile - Completo] Lucia Nanami Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 4:01 am

Lucia Princess Minha preferida <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloid-utau.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Profile - Completo] Lucia Nanami Empty
MensagemAssunto: Re: [Profile - Completo] Lucia Nanami   [Profile - Completo] Lucia Nanami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Profile - Completo] Lucia Nanami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lucia Nanami xD
» Lucia Nanami vs Hanon Houshou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Castelo - Sobre Mermaid Melody em geral :: Quarto - Personagens :: Personagens-
Ir para: