Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vocês têm animais de estimação??

Ir para baixo 
+15
Sailor Hanon
Byya
Angel1992**
Mimi-Hime
lady
Noelle_7
lucia1
sakura-chan
icecoldmoon
Rainbow.
Risa
Lady.V
Michi
Miiya-chan
Melody
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
icecoldmoon
Lucia
Lucia
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Algures no Norte do Oceano Pacifico
Humor : 100000000000
Data de inscrição : 19/04/2008

Ficha do personagem
Nome: Suzumi Hikari
Nome ao transformar: Love Pearl Mermaid Princess
Humor:
Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês têm animais de estimação??   Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:15 pm

ei eu nao sou a tua cadela sim ... xD

eu AMO huskies **hugs ice* o meu nick e alcunha é ice e tu foste dar esse nome a um cao *ja lulu e ice sao nomes de caes estou destinada a caes ^^"*
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com/
Angel1992**
Coco
Coco
Angel1992**


Feminino
Número de Mensagens : 151
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : ler, tv, pc, sair com os amigos, musica, cinema, cantar, desenhar, namorar com o meu boy ;P
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Kino
Nome ao transformar:
Humor:
Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês têm animais de estimação??   Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:38 am

tenho uma gata, duas caturras e uma tartatuga
Ir para o topo Ir para baixo
Byya
Sara e Seira
Sara e Seira



Feminino
Número de Mensagens : 146
Idade : 27
Localização : ........
Emprego/lazer : estudante/ cantora, bailarina e actriz
Humor : muito bom ^^
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Mary
Nome ao transformar: purple pearl voice
Humor:
Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês têm animais de estimação??   Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 12:02 pm

Eu nao tenho nenhum...............

mas gostava muito de ter dois ou mais cães.....

e um gatinho......que fofos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês têm animais de estimação??   Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:39 am

Eu tenho 2 , meus melhores amigos são animais . O meu melhor amigo é o burro e a minha melhor amiga é o jegue (ou a jega se isso existir) -QQ parei.
Na verdade eu não tenho nenhum animal de estimação . É triste eu sei ;-; mas minha mãe só gosta dos animas DOS OUTROS . u-u Já tive um peixinho mas minha empregada sem querer colocou cândida na água dele e ele morreu . O peixinho chamava-se Godofredo mas como o nome é muito comprido o apelido acabou ficando Godo . E espero até hoje minha mãe comprar-me outro pra eu colocar o nome de Onildo . O-O Nomes um pouco estranhos né ? Isso é o mais legal.
Não posso ter gatos porque sou alérgica já fui na casa de uma amiga que tinha uma gata super peluda , de noite estava quase morrendo de bronquite-asmática. e eu bem que gostaria de ter um cachorro , labrador pra falar a verdade mas no meu prédio não permitem animais eles deviam ir pastar e me deixar ter meu cachorrinho , nem tão inho assim
E está ai mais uma das gigantes e doidas histórias da titia Minna . -QQ nem sou velha pra ser chamada de titia , e nem tenho sobrinhos mas é melhor deixar em off
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês têm animais de estimação??   Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:45 am

eu tenhu uma gata, uma cadela, e dois pássaros. um dos pássaros morreu, mas já tenho outro. em mia casa , os animais que eu cheguei a ter (contando aqueles que morreram e os q desapareceram)9 caes(sete cairam ao rio e outra morreu de velhice. a outra tá entre nos), 4 gatos(2 foram levados por uma gata adulta, 1 foi atropelado e o outo continua entre nos) 4 pássaros (2 morreram e os outros 2 tao entre nos), e 3 peixes (ja morreram)

ganda variedade de animais...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
MizuSora
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
MizuSora


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 09/10/2009

Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês têm animais de estimação??   Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:24 am

Até Fevereiro eu tinha uma cadela.Da raça Husky Siberiano (cinza),o nome dela era Babalu x3
Mas ela morreu esse ano com 12 anos de idade ç_ç
Se bem que eu já esperei que ela fosse falecer.Digo,Husky Siberiano costuma ter muita convulsão,era pra ela ter morrido aos 10 anos,mas morreu aos 12.




No final de Agosto eu ganhei uma gata branca vira-lata.Já deve estar nos 4 meses.O nome dela é Pandora.Escolhemos esse nome porque ela adora fazer arte e dar susto na gente lol
Ir para o topo Ir para baixo
Airendy
Sara e Seira
Sara e Seira
Airendy


Feminino
Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Emprego/lazer : desenhar e cantar
Humor : otimo e medio
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
Nome: rafaela
Nome ao transformar: rafaela super
Humor:
Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês têm animais de estimação??   Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:13 pm

Eu tenho duas coelhas amarelas.
Uma se chama Hanon e a outra Noel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelody.omeuforum.net
Miharu
Sara e Seira
Sara e Seira
Miharu


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Always happy
Data de inscrição : 17/08/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucy
Nome ao transformar: Nyuu
Humor:
Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Left_bar_bleue999/1000Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (999/1000)

Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês têm animais de estimação??   Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:36 pm

A dog and two cats. And a bird...
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês têm animais de estimação??   Vocês têm animais de estimação?? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocês têm animais de estimação??
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O que voces acham um mundo sem irmaos irritantes?
» Qual a sereia que voces acham mais atrevida?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Profundezas - Off-Topic :: Outros Assuntos-
Ir para: