Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que você quer ser quando crescer?

Ir para baixo 
+33
Ás eternal
Sajjue
HikariBibii
MissPink
Lucia
CandyWhitePearlVoice
Sailor Hanon
Juhh1607
Azumi
Angel1992**
Byya
Miaka_Yuuki_Sailor_Wind
TixaChan
lady
Alice
lucia1
Ninah
Melody
Ray
Miiya-chan
Moon
Lady.V
Vepa
hikari
Rainbow.
Risa
Michi
SakuraChii
Mimi-Hime
Pipa-Chan
honoka25
Lyon Fon Fabre
Saki-Hime
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue100/200O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/200)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 4:09 pm

Turista 8D

Okay chega de brincar,eu quero e vou ser Jornalista mas nem pensar que após tirar o curso vou estagiar aqui em Portugal,eu irei para os E.U.A e sonho em me tonar uma joranlista de sucesso numa grande cadeia televisiva como a BBC ou a CNN.

Caso algo correr mal eu irei enverdar pela área de Turismo ou tradução multi-lingue.Em principio de 6 linguas(Português,Inglês,Francês,Espanhol,Alemão e Italiano).
Ir para o topo Ir para baixo
lady
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
lady


Feminino
Número de Mensagens : 53
Idade : 27
Localização : casa xD
Emprego/lazer : FÉRIAS!!!!!! X3
Humor : 100% canino and funny
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue0/0O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 4:06 am

Mim quer ser Biologa *pose de importante*
Ir para o topo Ir para baixo
http://magianime100.forumeiros.com
TixaChan
The Dark Lovers
The Dark Lovers
TixaChan


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 31
Localização : Margem sul (H)
Emprego/lazer : estudante
Humor : :'D
Data de inscrição : 23/05/2009

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 7:07 am

Eu amava ser uma escritora, ja qe passo maior parte do meu dia a escrever x3
ou então algo relacionado com o Design grafico qe é o curso qe estou a tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freefotolog.net/daisuki_
Miaka_Yuuki_Sailor_Wind
Coco
Coco
Miaka_Yuuki_Sailor_Wind


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 29
Localização : Porto- Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 998/1000
Data de inscrição : 29/05/2008

Ficha do personagem
Nome: Iino Chiharu
Nome ao transformar: Red pearl voice
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue998/1000O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (998/1000)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:20 pm

Eu sempre quis ser Biologa marinha...mas nao tenho notas suficientes...a Matematica está má...

...Por isso vou seguir outro meu sonho e tirar Linguas e Humanidades...

Quero ser tradutora...ou jornalista...ou hospedeira...quero viajar pelo mundo...

Ir no Brasil *-* Ter com o (apanha com algo na cabeça) ai ai que me doi...T-T
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com e http://mermaid-melody-on.f
Byya
Sara e Seira
Sara e Seira



Feminino
Número de Mensagens : 146
Idade : 27
Localização : ........
Emprego/lazer : estudante/ cantora, bailarina e actriz
Humor : muito bom ^^
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Mary
Nome ao transformar: purple pearl voice
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 6:18 am

-veterinária (porque eu adoro animais e gostava de tratar deles)

-biologa marinha (porque adoro o mar e os animais marinhos)

-pediatra (porque adoro crianças)

-cantora (porque adoro cantar e dizem que tenho uma voz bonita)

-estilista (porque adoro moda e desenho bem, adoro desenhar roupas!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Angel1992**
Coco
Coco
Angel1992**


Feminino
Número de Mensagens : 151
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : ler, tv, pc, sair com os amigos, musica, cinema, cantar, desenhar, namorar com o meu boy ;P
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Kino
Nome ao transformar:
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue0/0O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:54 am

olha eu ja quiz ser cabeleireira, veterinaria, arquitecta, detective, pintora, até ja quiz ser empregada de mesa xD
actualmente kero ser ed. de infancia e axo k essa opcao ja n vai mudar.
se bem k o meu sonho de ser cantora ainda me deixa fascinada =P
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Gakuto e Kaito
Gakuto e Kaito
Azumi


Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 19/03/2009

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue0/0O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:51 pm

Bem já vi que há aí gente que também quer seguir as mesmas coisas que eu ^^

Eu gostava de seguir medicina veterinária ou biologia =P
Mas para medicina veterinária acho que já não consigo ter média, para biologia acho que sim, sóque o problema é que não há muito trabalho nesta área, mas arrisca-se ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Melody
Gakuto e Kaito
Gakuto e Kaito
Melody


Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 25
Localização : Rio Tinto
Emprego/lazer : Estudar
Humor : 999999999999999
Data de inscrição : 01/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Mysuki
Nome ao transformar: Princesa shunly
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:18 pm

Ninah escreveu:
eu vou fazer publicidade 8D *apanha*
bom,eu ajudo algumas amigas que estão tentando produzir um mangá :D



Porquê você disse apanha???????????????????????????????????????????????????????????



responde pf ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:36 pm

eu gostaria d ser biologa e partir de PT para a savana, em áfrica
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue0/0O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:23 am

Ok eu tenho uma infinidade de opções ! Engenharia , direito ....
Sabe eu sou meio indecisa entre engenharia e direito , eu posso me tornar uma excelente engenheira automobilística ou civil , ou uma ótima promotora . Mas fora do Brasil lógico mas se querem saber eu sempre quis ter uma banda de sucesso.
Estou lutando pra formar uma , já escrevi umas músicas e eu acho que não estão más . Lógico que eu não faria só música , se eu fosse música eu faria junto com um dos cursos acima.
Mas acho que vou optar por engenharia e música mesmo . Mas eu gostaria de fazer faculdade fora do Brasil ! Como nos Estados Unidos ou na Inglaterra . Não sei , eu acho que eu tenho um tempo suficiemente bom pra pensar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:55 am

engenheira de obras feitas...não???...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
CandyWhitePearlVoice
The Dark Lovers
The Dark Lovers
CandyWhitePearlVoice


Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/11/2009

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 3:54 pm

Eu quero ser estilista Lucia Kawaii
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 29
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 5:43 pm

Mangaká! Mangaká! Mangaká! :3 *sonha*
Eu queria desenhar mangá e fazer mangá, pena que só japoneses podem. >__>
Mas eu irei fazer um mangá, na verdade um mangá feito por fã, e vai ser shounen e mahou shounen. :3 Tem que ter mais mahou shounens, por que só CDZ é que é? G__G /torimd
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
MissPink
The Dark Lovers
The Dark Lovers
MissPink


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 26
Localização : Ali na esquina [?]
Emprego/lazer : Assassina de aluguel
Humor : MOAHAHAHAHA
Data de inscrição : 06/01/2010

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 4:52 pm

Escritora e fotógrafa, se puder juntar as duas profissões numa só, ótimo, mas como ? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
The Dark Lovers
The Dark Lovers
HikariBibii


Feminino
Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Landland -q
Emprego/lazer : Desenhar mangá
Humor : Bakawaii :3
Data de inscrição : 31/07/2010

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 11:51 am

Lucia escreveu:
Mangaká! Mangaká! Mangaká! :3 *sonha*
Eu queria desenhar mangá e fazer mangá, pena que só japoneses podem. >__>
Mas eu irei fazer um mangá, na verdade um mangá feito por fã, e vai ser shounen e mahou shounen. :3 Tem que ter mais mahou shounens, por que só CDZ é que é? G__G /torimd

Ditto minha pink sister. u-u
Meu maior sonho é ser uma mangaká de shoujos de mto sucessod esde uns 5 anos de idade *o* /acho.
E eu luto mto pra realizar e alcançar esse meu objetivo ate porq EU AMO DESENHAR. *^*
Nom creio que só os japoneses possam ter essa profissão até porq tem mto mangá no mercado ancional e este mercado tá crescendo bastante ultimamente no Brasil.
Nom to me referindo a Turma da Monica nem Luluzinha porq esses são fails, mas tem outros mangás nacionais de história mto boa vendendo por ai então eu espero que quando chegue minha vez de prestar vestibular ou faculdade sei lá, já tenham mais coisas voltada para essa área de histórias em quadrinhos. *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegirls.forumeiros.com
Michi
Rina
Rina
Michi


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 26
Localização : Right hereee!
Humor : Cheerful~!
Data de inscrição : 20/08/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue0/0O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 1:50 pm

Actriz. É um sonho recente.XD Ver as séries de TV dá-me vontade de participar nelas.;_; Rly, no novelas thanks. Mas se seguir em frente com a carreira vou para a América.<3
Anyways eu acho que não vou conseguir seguir em frente com isto por causa dos meus complexos. .___. I mean, tenho um pavor-MASTER de Flash. .-." Mas só o dos fotógrafos mesmo. Acho que estou a progredir com este medo, antes tinha até mesmo medo do flash das máquinas normais, agora não. Mas fotógrafo deixa-me apavorada mesmo. ;____;" E depois há a minha fobia a balões ;_____;"

Talvez consiga anyways.<33 Se algum dia conseguir virar actriz mesmo, falo de todas vocês numa entrevista.;D *SHOTSHOTSHOT*
Ir para o topo Ir para baixo
Sajjue
Lady Galaxy
Sajjue


Feminino
Número de Mensagens : 203
Idade : 27
Localização : BoA's room
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue0/0O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:11 pm

O meu maior sonho ever é ser escritora. Já tentei começar a escrever, mas o pc foi formatado e foi tudo por água abaixo. Também não perdi grande coisa, penso.
Para falar a verdade, a minha primeira tentativa de história foi quando eu tinha 6 anos de idade. x_x Obviamente era um livro infantil. Ainda vou escrever um drama, algo assim.
Mas, como a maioria das pessoas aqui (penso), também gosto de desenhar, e faço isso o tempo todo. Então cheguei a cogitar seguir a faculdade de Design Gráfico, mas não tem esse curso propriarmente dito na UnB, teria que correr atrás... Meu modelo forever é a Sugiyama Yumi, a.k.a Rum from Heartsdales. sou ciumenta com ela, morram
E, para complicar ainda mais a minha vida... Eu sempre quis ser uma cantora, mesmo não cantando bem. *voa longe*
Faço aulas de coral e sei o básico do teclado, inclusive já estudei teoria musical durante um ano. Nunca mostrei minhas composições ao público, e não vai ser agora que irei fazê-lo, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://watercolor.forumeiros.com
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 29
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:35 am

HikariBibii escreveu:
Lucia escreveu:
Mangaká! Mangaká! Mangaká! :3 *sonha*
Eu queria desenhar mangá e fazer mangá, pena que só japoneses podem. >__>
Mas eu irei fazer um mangá, na verdade um mangá feito por fã, e vai ser shounen e mahou shounen. :3 Tem que ter mais mahou shounens, por que só CDZ é que é? G__G /torimd

Ditto minha pink sister. u-u
Meu maior sonho é ser uma mangaká de shoujos de mto sucessod esde uns 5 anos de idade *o* /acho.
E eu luto mto pra realizar e alcançar esse meu objetivo ate porq EU AMO DESENHAR. *^*
Nom creio que só os japoneses possam ter essa profissão até porq tem mto mangá no mercado ancional e este mercado tá crescendo bastante ultimamente no Brasil.
Nom to me referindo a Turma da Monica nem Luluzinha porq esses são fails, mas tem outros mangás nacionais de história mto boa vendendo por ai então eu espero que quando chegue minha vez de prestar vestibular ou faculdade sei lá, já tenham mais coisas voltada para essa área de histórias em quadrinhos. *o*

Mais diferente de você eu quero fazer uma mistura de mahou shoujo + shounen + comédia. Vai ser algo tipo lutas de Nanoha, com mágia, mais vai ser com personagens masculinos e femininos *e como é um shounen, terá mais homens*, tipo vai ter aqueles bixinhos fofinhos que vai ajudar o principal. Mais história vai ser uma história muito tipica de shounen, mas não necessariamente clichê, vou tentar não fazer uma história clichê, mas terá um pouco de clichê pelo o que eu tô fazendo. D: E vai ter muuuita comédia. x3 As lutas terá ação, que nem Nanoha. x3 Mas começo tá muito mahou shoujo, btw.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
Ás eternal
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Ás eternal


Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2010

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 6:51 pm

Mangaká é um sonho i.i

Eu,não sei,sou indecissa...até sonhei que era uma professora do mal!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninah
Sara e Seira
Sara e Seira
Ninah


Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 27
Localização : kct
Data de inscrição : 04/04/2009

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 4:05 pm

Designer, adoro mexer com PS e coisas do tipo, mesmo não sendo grande coisa. @___@
Ir para o topo Ir para baixo
Byya
Sara e Seira
Sara e Seira



Feminino
Número de Mensagens : 146
Idade : 27
Localização : ........
Emprego/lazer : estudante/ cantora, bailarina e actriz
Humor : muito bom ^^
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Mary
Nome ao transformar: purple pearl voice
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 3:45 am

Mermaid_Melody escreveu:
-veterinária (porque eu adoro animais e gostava de tratar deles)

-biologa marinha (porque adoro o mar e os animais marinhos)

-pediatra (porque adoro crianças)

-cantora (porque adoro cantar e dizem que tenho uma voz bonita)

-estilista (porque adoro moda e desenho bem, adoro desenhar roupas!!!)

- Actriz *.* (amo representar)

- Bailarina ;) dance dance dance!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Sara e Seira
Sara e Seira
Miharu


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Always happy
Data de inscrição : 17/08/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucy
Nome ao transformar: Nyuu
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue999/1000O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (999/1000)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:23 am

Música :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
icecoldmoon
Lucia
Lucia
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Algures no Norte do Oceano Pacifico
Humor : 100000000000
Data de inscrição : 19/04/2008

Ficha do personagem
Nome: Suzumi Hikari
Nome ao transformar: Love Pearl Mermaid Princess
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 4:58 am

Nem seii só sei que vai ser algo relaccionado com Fisica e Quimica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com/
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 8:59 am

o que eu quero ser nem sempre é o melhor, e como eu tenho que pensar no melhor pra mim não posso dizer ainda o que vou ser, mas tenho a certeza absoluta do que eu quero ser. o meu sonho era ser biologa. gostava de estudar os felinos, mas ser biologa de qualquer outra coisa ja era mto bom, como biologa marinha. nao tenho que sair da minha terra, ou posso ir para o zoo. era o que eu gostava mesmo de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Airendy
Sara e Seira
Sara e Seira
Airendy


Feminino
Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Emprego/lazer : desenhar e cantar
Humor : otimo e medio
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
Nome: rafaela
Nome ao transformar: rafaela super
Humor:
O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:26 am

Eu quero desenhar mangás e tambem ser cantora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelody.omeuforum.net
Conteúdo patrocinado





O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você quer ser quando crescer?   O que você quer ser quando crescer? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você quer ser quando crescer?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Profundezas - Off-Topic :: Outros Assuntos-
Ir para: