Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma nova Mermaid Melody

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Uma nova Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Uma nova Mermaid Melody   Uma nova Mermaid Melody Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 8:45 pm

Lucia Kawaii Mermaid Melody Sweet Dream! A nova saga em forma de fan fic! Com a primeira aparição na verdadeira Red Pearl Voice! A única e verdadeira Red Pearl, BIANCA KYNOZUMI!!!
Eu gostaria muito que ela fosse aceita como uma Mermaid melody OFICIAL. Se vcs gostarem dela, ou acharem minha idéia legal...me respondam, ok? Muito obrigada!!!! Lucia Happy ^^
PS: Para lerem essa saga do anime entrem no meu blog: www.red-pearl-voice.blogspot.com ( a saga está em construção até dia 19/11/2008!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
Uma nova Mermaid Melody Left_bar_bleue100/200Uma nova Mermaid Melody Empty_bar_bleue  (100/200)

Uma nova Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Mermaid Melody   Uma nova Mermaid Melody Icon_minitimeDom Out 19, 2008 6:52 am

Lamento Bianca mas issomque voce esta fazendo é impossivel,pois se assim fosse as nossas sereias tambem tinham de ser considerdas novas ,percebeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma nova Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Mermaid Melody   Uma nova Mermaid Melody Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 12:20 pm

Hanon escreveu:
Lamento Bianca mas issomque voce esta fazendo é impossivel,pois se assim fosse as nossas sereias tambem tinham de ser considerdas novas ,percebeu?

Noel Mermaid Que triste... T.T
Mas tem umas pessoas que estão conciderando ela, sei lá! xDDD
Mas para mim ela sempre será uma Mermaid melody verdadeira! ^___^
Mas se isso for um problema, a minha favorita é a Lucia, mas nunca vou deixar de ser a Bianca Kynozumi!!!! Para mim ela é uma mermaid melody, todas que estão aqui são mermaid melodys! pois afinal este forum é o nosso oceano!!!!!
Somos todas sereias muito kawaiis!!! Coco Singger Lucia Kawaii Lucia feliz ^^ Lucia Singer Lover
Ir para o topo Ir para baixo
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 27
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Uma nova Mermaid Melody Left_bar_bleue100/100Uma nova Mermaid Melody Empty_bar_bleue  (100/100)

Uma nova Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Mermaid Melody   Uma nova Mermaid Melody Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 2:00 pm

Lindo comentario !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas como a hanon dissse se cirar uma temos de colocar a nossas seriar !
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Uma nova Mermaid Melody Left_bar_bleue1000/1000Uma nova Mermaid Melody Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Uma nova Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Mermaid Melody   Uma nova Mermaid Melody Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:21 pm

Vou bloquear o tópico : /
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Uma nova Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Mermaid Melody   Uma nova Mermaid Melody Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma nova Mermaid Melody
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mermaid Melody (Pink Pearl Mermaid Lucia - Legend of Mermaid
» Only one no. 1 - Mermaid Melody
» Mermaid melody - Ike Ike!
» Mermaid Melody forum
» Mermaid Melody(amigo meu)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Oceano - Início :: Castelo nas Profundezas do Oceano :: Artigos valiosos encontrados nas profundezas-
Ir para: