Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yes! Pretty Cure 5

Ir para baixo 
+8
nanami luchia
honoka25
Sailor Hanon
Angel1992**
SakuraChii
Kairi
Alice
Michi
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Michi
Rina
Rina
Michi


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 26
Localização : Right hereee!
Humor : Cheerful~!
Data de inscrição : 20/08/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue0/0Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 2:11 pm

Este anime e super kawaii e sou fa nª1 de duas personagens.....sim eu sei e estranho....mas amo as duas mesmo muito.....

Historia:Nozomi Yumehara, um aluno regular, encontra um livro mágico chamado a Dream Collet na biblioteca e se satisfaz Coco, uma criatura a partir do Reino Palmier. Nozomi decide para ajudar a restabelecer o seu mundo, que foi destruída por uma organização chamada a Nightmare Companhia, através da conclusão do Dream Collet e encontrar os 55 Pinkies de fazer qualquer desejo se realidade. Ao fazer a sua decisão de ajudar Coco, ela revela que ela tem o coração de ser uma Pretty Cure e é dado o seu Pinky Catch a partir de uma borboleta rosa deixá-la transformar em Cure Sonhos. Entretanto, os combates são Pesadelos a cura para roubar o sonho ea derrota Collet Pretty Cure. Para ajudar, ela deve escolher uma equipa de quatro outros estudantes a serem Pretty Cure a fim de que ela pode ajudar a proteger o Dream Collet e salvar Nuts dentro de seu entrapment. Juntamente com Cure Rouge, Lemonade Cure, Cura e Cura Mint Aqua, eles formam a equipa Pretty Cure

Personagens
Nozomi:

Nozomi Yumehara (夢原のぞみ, Yumehara Nozomi?) / Cure Dream (キュアドリーム, Kyua Dorīmu?), Pretty Cure da Esperança
Manifestadas por: Yūko Sanpei
Um segundo ano-aluno no L'École des Cinq Lumières Middle School, Nozomi parece ser um típico Shojo heroína, e não sabe o que fazer com sua vida. Seu pai trabalha como um autora de histórias infantis e sua mãe corre uma beleza. Ela tem um hábito de dizer "Está decidido!" quando ela decide sobre algo não exatamente com todos da permissão. Formado por um paquera Coco (na sua forma humana), à primeira vista, e seus sentimentos crescer como a série progride. Isso também já foi iniciado um triângulo amoroso entre ela e Leite de Coco, pois ambos têm sentimentos por ele. Embora sua equipa são muito diferentes das dela, Nozomi aprende como tornar-se seu amigo, e seu líder.

Cure Dream desgasta rosa, e sua fantasia tem um design semelhante ao da Cura Rouge. Seu nome é pronunciado dado, embora não escrita, da mesma forma que o japonês palavra de esperança, Nozomi, e parte de seu sobrenome (yume) significa "sonho" em japonês.

Ela apresenta-se como "grande potência da Esperança, Cure Sonho!" (大いなる希望の力,キュアドリーム!, Ōi naru kibō não chikara, Kyua Dorīmu!?)

Ataques:

1. "O grande potencial de uma jovem garota dos sonhos de aproveitar esta ...! Pretty Cure Dream Attack!" (夢見る乙女の底力,受けてみなさい!プリキュアドリームアタック!, Yumemiru otome não sokojikara, uketeminasai! Purikyua Dorīmu Atakku!?)
2. Com o "Dream lanternas" [1]: "O potencial de uma jovem rapariga de sonhos ... aproveitar esta! Pretty Cure Crystal Shoot!" (夢見る乙女の底力,受けてみなさい!プリキュアクリスタルシュート!, Yumemiru otome não sokojikara, uketeminasai! Purikyua Kurisutaru Shūto!?) [2]
3. No Yes! Precure 5 GoGo!: "PreCure Tiro Star!" (プリキュアシューティングスター!, Purikyua! Shūtingu Sutā!?)

Yes! Pretty Cure 5 Body_d10



minha Urara:

rara Kasugano (春日野うらら, Kasugano Urara?) / Cure Lemonade (キュアレモネード, Kyua Remonēdo?), Pretty Cure de Efervescência
Manifestadas por: Mariya Ise
Urara é o mais novo membro da Pretty Cure. Ela é um doce blonde primeiro ano-e de uma transferência estudante. Ela coloca em uma face sorridente a todos, mas só pode ser em torno de si mesma Nozomi e seus amigos. Porque ela está sempre ocupado e agora está atuando em uma TV de ficção, ela não tem amigos fora das curas. Antes que ela juntou à equipe, ela aprendeu de Nozomi's rin e da identidade, e não foi quase tão chocado como os outros, provavelmente porque o drama que ela havia sido lançada em parece ser baseado na série Star Splash. Sua mãe morreu quando ela era jovem. Ela está meio japonês (a partir de sua mãe) e meia francês (a partir de seu pai). Cure Lemonade desgasta amarelo e não tem qualquer contrapartida.
Ela apresenta-se como "Effervescent aroma de limão, Cure Lemonade!" (はじけるレモンの香りキュアレモネード!, Hajikeru remon não Kaori, Kyua Remonēdo!?)

Ataques:

1. "O poder efervescente de uma jovem rapariga de aproveitar esta vivacidade ...! Pretty Cure Lemonade Flash!" (輝く乙女のはじける力,受けてみなさい!プリキュアレモネードフラッシュ!, Kagayaku otome não hajikeru chikara, uketeminasai! Purikyua Remonēdo Furasshu!?)
2. Com a "Lemonade Castanet" [1]: "O poder de uma rotura espumantes aproveitar esta menina ...! Pretty Cure Lemonade Shining!" (輝く乙女のはじける力,受けてみなさい!プリキュアレモネードシャイニング!, Kagayaku otome não hajikeru chikara, uketeminasai! Purikyua Remonēdo Shainingu!?) [2]
3. No Yes! Precure 5 GoGo!: "PreCure Prism Cadeia!" (プリキュアプリズムチェーン!, Purikyua! Purizumu Chēn!?)

Yes! Pretty Cure 5 Body_l10

Rin:

in Natsuki (夏木りん, Natsuki rin?) / Cure Rouge (キュアルージュ, Kyua Rūju?), Pretty Cure da Paixão
Manifestadas por: Junko Takeuchi
Este segundo ano-aluno aparece como um Tomboy e desempenha suficiente para que cada equipa desportiva clamar por ela para junto de si, mas em alguns indulges feminina perseguições, como um amor de meninos. Ela tem um muito simples e de baixo-para-terra personalidade que contrasta fortemente com a cheery Nozomi e optimista. Seus pais executar uma flor loja. Rin desgasta vermelho-laranja, e ela transforma em Cure Rouge; seu homólogo é seu melhor amigo, Cure Sonhos.
Ela apresenta-se como "Vermelho Chama de Paixão, Cure Rouge!" (情熱の赤い炎,キュアルージュ!, Jōnetsu não akai honō, Kyua Rūju!?)

Ataques:

1. "A poderosa chama de uma jovem rapariga de coração puro ... aproveitar esta! Pretty Cure Rouge Fogo!" (純情乙女の炎の力,受けてみなさい!プリキュアルージュファイヤー!, Junjō otome não honō não chikara, uketeminasai! Purikyua Rūju Faiyā!?)
2. Com a "Rouge Tact" [1]: "A poderosa chama de uma jovem rapariga de coração puro ... aproveitar esta! Pretty Cure Rouge queima! (純情乙女の炎の力,受けてみなさい!プリキュアルージュバーニング!, Junjō otome não honō não chikara, uketeminasai! Purikyua Rūju Bāningu!?) [2]
3. No Yes! Precure 5 GoGo!: "PreCure Fire Strike!" (プリキュアファイヤーストライク!, Purikyua! Faiyā Sutoraiku!?)

Yes! Pretty Cure 5 Body_r10

komachi:

Komachi Akimoto (秋元こまち, Akimoto Komachi?) / Cure Mint (キュアミント, Kyua Minto?), Pretty Cure de tranquilidade
Manifestadas por: Ai Nagano
Outra terceiro ano-, é Komachi espécie e tímido, e gosta de ler livros e escrever. No entanto, uma vez que ela é bastante indignado, ela irá snap e temperar sua libertação. Junto com sua melhor amiga Karen, Komachi também é um popular altos em sua escola. Ela é um voluntário em biblioteca da escola, junto com Karen / Aqua Cure, e muitas vezes gasta o seu tempo, escrevendo histórias. Seu sonho é tornar-se um escritor, e ela exibe especial talento no presente: NUTS elogiado o seu primeiro concluído história (a partir da revisão 7a), e ele não dá louvor de ânimo leve. Ela tem sentimentos românticos para Nozes, que ela manifesta na forma de seu segundo romance. Seus pais próprio um tradicional japonês sweetshop.
O verde-folheados Cure Mint é a contrapartida do Cure Aqua. Fãs notar que ela possui um aspecto semelhante ao de Alface Midorikawa Tokyo Mew Mew.
Ela apresenta-se como "tranquilidade da Terra Verde, Cure Mint!" (安らぎの緑の大地キュアミント!, Yasuragi não Midori não daichi, Kyua Minto!?)

Ataques:

1. "Os tremores de terra uma jovem da ira tomar este ...! Pretty Cure Mint Protecção!" (大地を揺るがす乙女の怒り,受けてみなさい!プリキュアミントプロテクション!, Daichi wo yurugasu otome não ikari, uketeminasai! Purikyua Minto Purotekushon!?)
2. Com a "Casa da Moeda Leaf" [1]: "Os tremores de terra uma jovem da ira tomar este ...! Pretty Cure Mint Shield!" (大地を揺るがす乙女の怒り,受けてみなさい!プリキュアミントシールド!, Daichi wo yurugasu otome não ikari, uketeminasai! Purikyua Minto Shīrudo!?) [2]
3. No Yes! Precure 5 GoGo!: PreCure Esmeralda pires! (プリキュアエメラルドソーサー!, Purikyua! Emerarudo Sōsā!?)

Yes! Pretty Cure 5 Body_m10

Karen:

aren Minazuki (水無月かれん, Minazuki Karen?) / Cure Aqua (キュアアクア, Kyua Akua?), Pretty Cure de Inteligência
Manifestadas por: Ai Maeda
Karen é o mais antigo membro do Purikya. Este terceiro ano-aluno vem de uma família abastada e é membro do conselho estudantil. Seus pais são músicos e muitas vezes ir longe em digressão. Ela perde-las, mas não irá pedir-lhes para vir casa por receio de perturbar o seu trabalho e, por isso a despeito de sua riqueza e popularidade, ela é muitas vezes solitário. Komachi é seu melhor amigo e colega estudante membro município.
Visto em torno de escola como fria e inspiradora, a maior parte dos estudantes até olhar para ela. Ela, como Nozomi aprende, é o mais confiável Cure. No começo, ela está relutante em aderir à equipa Cure. Esta relutância e falta de espírito impediu a sua equipa a partir de transformar em episódio 5. No episódio 6, enquanto as meninas estão sendo manhandled por um Pinky-virou-Kowaina, Karen ergue-se a seus amigos, vowing para protegê-los, independentemente de terem ou não ela pode transformar. A borboleta que iludiu ela anteriormente reaparece com êxito terras e pelo seu punho, permitindo Karen para transformar a Cure Aqua.
Como Cure Aqua; homólogo de Cura Mint, ela usa um azul profundo em seu disfarce, lembram Cure Casa da Moeda do disfarce.

Ela apresenta-se como "Blue Primavera de Inteligência, Cure Aqua!" (知性の青き泉キュアアクア!, Não Chisei Aoki Izumi, Kyua Akua!?)

Tal como Nozomi e Komachi com Coco Nuts e, respectivamente, ela tem um vínculo especial com Leite.

Ataques:

1. "O rock-esmagamento poder de uma jovem rapariga de aproveitar esta outpourings ...! Pretty Cure Aqua Stream!" (岩をも砕く乙女の激流,受けてみなさい!プリキュアアクアストリーム!, Iwa wo mo kudaku otome não gekiryū, uketeminasai! Purikyua Akua Sutorīmu!?)
2. Com o "Aqua Ribbon" [1]: "O rock-esmagamento poder de uma jovem rapariga de aproveitar esta outpourings ...! Pretty Cure Aqua Tornado!" (岩をも砕く乙女の激流,受けてみなさい!プリキュアアクアトルネード!, Iwa wo mo kudaku otome não gekiryū, uketeminasai! Purikyua Akua Torunēdo!?) [2]
3. No Yes! Precure 5 GoGo!: "PreCure Sapphire Arrow!" (プリキュアサファイヤアロー!, Purikyua! Saffaia Arō!?)



Yes! Pretty Cure 5 Body_a10


Última edição por Hanon Hõsho em Seg Dez 01, 2008 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue100/200Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (100/200)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 3:40 pm

*runs*
Adoro este anime KAREN AND RIN ARE MINE!!!!!!!!*bits*

Tão perfo :hanonfeliz: :hanonfeliz:
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
Rina
Rina
Michi


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 26
Localização : Right hereee!
Humor : Cheerful~!
Data de inscrição : 20/08/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue0/0Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 3:43 pm

sim karen e rin sao tuas :hanonfeliz:

urara sao minhas! ò_ó tocam-lhes e ficam mortas morridas matadas!

urara :hanonfeliz: :hanonfeliz: :hanonfeliz: :hanonfeliz: :hanonfeliz:


Última edição por Hanon Hõsho em Seg Dez 01, 2008 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Hanon
Hanon
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 29
Localização : South Pacific Ocean.
Emprego/lazer : Mermaid Princess & Idol.
Humor : Seco, sarcástico, animada. 8D
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue0/0Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 5:49 pm

Hanon Hõsho escreveu:
sim karen e rin sao tuas :hanonfeliz:

nozomi e urara sao minhas! ò_ó tocam-lhes e ficam mortas morridas matadas!

Quêa?. Urara is mine ò_ó (Posso pensar em partilhá-la no entanto.)
Falando do anime em si, não é mau. x) Cheio de fillers, mas é mahou shoujo, já se sabia.


Última edição por Kairi em Qui Ago 28, 2008 3:35 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SakuraChii
Moderad.Caren
Moderad.Caren
SakuraChii


Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 30
Localização : Minho's lap
Emprego/lazer : Minho's wife 8D
Humor : Cheerful!
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar: Black Pearl Voice
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue0/0Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 5:53 pm

Gosto,mas não é dos meus favoritos^^
Watashi wa Nozomi,adoro-a imenso*.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunnycaramel.tumblr.com
Angel1992**
Coco
Coco
Angel1992**


Feminino
Número de Mensagens : 151
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : ler, tv, pc, sair com os amigos, musica, cinema, cantar, desenhar, namorar com o meu boy ;P
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Kino
Nome ao transformar:
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue0/0Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 4:28 am

adoro este anime, porem nunca mais o vi, n tenho tido tempo e ainda nem seker acabei a 1ª temporada
tenho de ver se retomo com akilu
adoro a rin, so tenho pena k ela nunca seja correspondida no amor...ja k ela se apresenta como a pretty cure da paixao >_<
hate urara, karen e komachi
komachi é a pior de todas, deus do ceu, ainda por cima é tao coitadinha e so espero k ela n fike com akele loiro bonzao k agora n me lembro do nome, o k é amigo do coco
keria k esse ficasse com a rin ficavam tao fofos e combinam tao bem *_*
kuanto as novas personagens da 2ª temporada, n gostei nd da miuda de cabelo roxo
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Hanon
Hanon
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 29
Localização : South Pacific Ocean.
Emprego/lazer : Mermaid Princess & Idol.
Humor : Seco, sarcástico, animada. 8D
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue0/0Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 5:47 am

Angel1992** escreveu:
adoro este anime, porem nunca mais o vi, n tenho tido tempo e ainda nem seker acabei a 1ª temporada
tenho de ver se retomo com akilu
adoro a rin, so tenho pena k ela nunca seja correspondida no amor...ja k ela se apresenta como a pretty cure da paixao >_<
hate urara, karen e komachi
komachi é a pior de todas, deus do ceu, ainda por cima é tao coitadinha e so espero k ela n fike com akele loiro bonzao k agora n me lembro do nome, o k é amigo do coco
keria k esse ficasse com a rin ficavam tao fofos e combinam tao bem *_*
kuanto as novas personagens da 2ª temporada, n gostei nd da miuda de cabelo roxo

Também gosto da Rin, é a minha segunda favorita. ^^
Sim, mas a Rin acho que é algo independente, não a consigo imaginar pegada a um rapaz. xD
Não vou concordar com a Karen, pois acho que é uma excelente personagem. A Urara tem os seus dias, e a Komachi... Bem, não é insuportável, mas também me deixa com os cabelos em pé. xD

O loiro? Deves estar-te a referir ao Nuts. x)
De facto, não quero a Komachi com ele, por mais que até goste dela... Eles... Simplesmente não. xD

A de cabelo roxo é a Kurumi, penso. Ela não é assim tão má. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Michi
Rina
Rina
Michi


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 26
Localização : Right hereee!
Humor : Cheerful~!
Data de inscrição : 20/08/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue0/0Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 8:15 am

podemos partilhar as personagens mas as que amo mais sao a Urara (minha totozinhos fofos) e a nozomi (senhora dona kawaii ) *.* elas sao tao FOFAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue100/200Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (100/200)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 3:48 pm

Rin is perfect!!!
Tal como a Kairi-sama disse ela é diferente e pegada a um rapaz ficava estranho @___@ mas tambem a gosto de ver com o Nuts!

Karen rules she´s so good!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue0/0Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 10:26 am

Amo esta temporada do anime!!!
Minha favorita é a Karen!!
ela é demais!
e alem de tudo a cor dela ainda é azul!!1
perfeita!
eu amo a Karen!
a komachi e a nozomi tambem são legais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Michi
Rina
Rina
Michi


Feminino
Número de Mensagens : 304
Idade : 26
Localização : Right hereee!
Humor : Cheerful~!
Data de inscrição : 20/08/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue0/0Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 1:04 pm

Agora vi melhor o anime , e a minha amiga abriu-me os olhos. Ja não gosto da Nozomi xD Mas continuo a amar a Urara. Kairi chan , podemos partilha-a? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue100/100Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:48 am

Amo a Nozomi é minha personagem favorita ja vi o anime umas duas vezes super legal e sou a fa n1 da Nozomi
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
nanami luchia
The Dark Lovers
The Dark Lovers
nanami luchia


Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 36
Data de inscrição : 21/09/2008

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 11:27 am

Oi amores^^!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu AMO!!!!!!!!! a Nozomi como outra personagnes nunca amei!!!!!!!!!!!!!!!!!Tirando a Minto...xD

Lucia andando ^^ Lucia feliz ^^ Lucia Kawaii Lucia Sereia ^^ Lucia Princess Lucia Voice ^^ Lucia Mermaid Lucia Princesa ^^ Lucia Kawaii Lucia Singer Lover Lucia Singger Lucia Happy ^^ Lucia Icon Glove Point Lucia Head Lucia Headside Lucia Pisca^^
Ir para o topo Ir para baixo
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue100/100Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:27 am

Legal adorei ! Temos gosto em comum nanami lucia
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Lady.V
Rina
Rina
Lady.V


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 31
Localização : SSA
Data de inscrição : 02/12/2008

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:26 am

Ahh,eu tenho uma amiga que é viciadaa nesse anime!
Ela me enche o saco todo dia pra assistir...só que ainda tem um mooonte de animes na minha lista pra assistir antes dele!>___<
Mas uma hora eu chego lá!^^
Acho que de tanto ela falar dele,eu fiquei curiosa pra ver!XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue1000/1000Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 2:58 pm

Adoro o anime :3
Minha favorita é a Nozomi, é claro <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue100/100Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 6:42 am

Eu achava que sua favorita era a Urara pelo fato dela se parecer muito na aparencia fisica com a lucia
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue1000/1000Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:11 am

Not. É a Nozomi :3
A Urara é a minha segunda favorita xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
hikari
Coco
Coco
hikari


Feminino
Número de Mensagens : 162
Idade : 28
Localização : Twinleaf Town, Sinnoh
Emprego/lazer : TOP Coordenadora Pokémon!
Humor : Feliz com minhas fitas e meus pokémons!
Data de inscrição : 07/11/2008

Ficha do personagem
Nome: Hikari
Nome ao transformar: Hikari Mermaid Princess
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue100000000/100000000Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:20 am

Rin & Nozomi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animes-shoujo.blogspot.com
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue100/100Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 1:34 pm

ok lucia!!!!!!!! Tudo bem eu so achava
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 30
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue1000/1000Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 3:52 am

Okay. Não tem problema ^^
Já viram até qual epísódios? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
nanami luchia
The Dark Lovers
The Dark Lovers
nanami luchia


Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 36
Data de inscrição : 21/09/2008

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:08 am

eu AMO a Nozomi!!!!*-* e k ela e TAO kawaii e a sua personalidade e demais^^ eu a ADORO mesmo!!! Lucia feliz ^^

já vi até ao 13 x)
Ir para o topo Ir para baixo
honoka25
Caren
Caren
honoka25


Feminino
Número de Mensagens : 260
Idade : 28
Localização : Tokio de Cristal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : 90/100
Data de inscrição : 23/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia
Nome ao transformar: Pink Pearl Voice
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue100/100Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 2:36 pm

Todos absolutamente , por isso eu me considero fa n1 da Yumehara nozomi , da Yukishiro Honoka e da Mishou Mai
Ir para o topo Ir para baixo
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm
nanami luchia
The Dark Lovers
The Dark Lovers
nanami luchia


Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 36
Data de inscrição : 21/09/2008

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 3:12 pm

Eu gosto dela!!Mas fã nº 1 n sou!!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miiya-chan
Caren
Caren
Miiya-chan


Feminino
Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : lalala...
Emprego/lazer : Tomoya girlfriend
Humor : Tomoya >.<
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Yumi Tsubasa
Nome ao transformar: Sky Pearl Voice
Humor:
Yes! Pretty Cure 5 Left_bar_bleue8/10Yes! Pretty Cure 5 Empty_bar_bleue  (8/10)

Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:14 am

Anime muito fofinho ^^
Gosto tanto !!!
Minha personagem perferida Urara ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yes! Pretty Cure 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Yes! Pretty Cure 5   Yes! Pretty Cure 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yes! Pretty Cure 5
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pretty Cure
» Pretty Cure
» Pretty Cure Oficial Forum
» Toei Animation confirma Fresh Pretty Cure
» Mermaid Melody Pichi Pichi Pure Pretty Cure Splash Heart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Profundezas - Off-Topic :: Outros Animes/Mangás/Fanfics-
Ir para: