Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?

Ir para baixo 
+34
Utau
CandyWhitePearlVoice
MizuSora
Juhh1607
Byya
Noelle_7
lucia1
Alice
Ninah
sakura-chan
Ray
Moon
Lady.V
Miiya-chan
Vepa
Sajjue
hikari
honoka25
Mimi-Hime
Risa
Michi
Saki-Hime
Angel1992**
SeiraJuju
Miaka_Yuuki_Sailor_Wind
Sailor Hanon
Rainbow.
SakuraChii
Sara-chan
Kairi
Pipa-Chan
Lucia
icecoldmoon
morita
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ninah
Sara e Seira
Sara e Seira
Ninah


Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 27
Localização : kct
Data de inscrição : 04/04/2009

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 12:04 pm

bom,não sei em geral,mas tem uma amiga da minha prima que achou que eu tinha 10 anos òwó
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue100/200Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/200)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 3:20 pm

De personalidade dão-me 22 anos,mas fisicamente dão-me 14 u.u
Ir para o topo Ir para baixo
lucia1
Gakuto e Kaito
Gakuto e Kaito
lucia1


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 26
Humor : oh nao! provas de aferiçao!!!!! ***
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do personagem
Nome: Amu
Nome ao transformar: Zagua
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue50/60Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/60)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:13 am

eu tenho 11anos mas as pessoas pensam que tenho 18 anos...só pelo tamanho nao veem a minha cara ainda sou uma miuda lol

exageradas
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle_7
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
Noelle_7


Masculino
Número de Mensagens : 56
Idade : 28
Localização : Oceano Ártico
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 17/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Telmo
Nome ao transformar: Principe do oceano Ártico
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue77/100Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (77/100)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 12:46 pm

Eu tenho 13 e ja me disseram que eu tinha 16
Ir para o topo Ir para baixo
Miiya-chan
Caren
Caren
Miiya-chan


Feminino
Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : lalala...
Emprego/lazer : Tomoya girlfriend
Humor : Tomoya >.<
Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Yumi Tsubasa
Nome ao transformar: Sky Pearl Voice
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue8/10Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (8/10)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:40 pm

lucia1 escreveu:
eu tenho 11anos mas as pessoas pensam que tenho 18 anos...só pelo tamanho nao veem a minha cara ainda sou uma miuda lol

exageradas
Oh good deves ser bem alta o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Byya
Sara e Seira
Sara e Seira



Feminino
Número de Mensagens : 146
Idade : 27
Localização : ........
Emprego/lazer : estudante/ cantora, bailarina e actriz
Humor : muito bom ^^
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Mary
Nome ao transformar: purple pearl voice
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue100000/100000Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:31 am

eu tenho 12 e dao-me 14
Ir para o topo Ir para baixo
Risa
Hanon
Hanon
Risa


Feminino
Número de Mensagens : 384
Idade : 26
Localização : --------------
Emprego/lazer : --------------
Humor : Happy
Data de inscrição : 07/03/2008

Ficha do personagem
Nome: Pinku Naku
Nome ao transformar:
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:01 am

Miiya-chan escreveu:
lucia1 escreveu:
eu tenho 11anos mas as pessoas pensam que tenho 18 anos...só pelo tamanho nao veem a minha cara ainda sou uma miuda lol

exageradas
Oh good deves ser bem alta o.O
Não fico espantada com essas coisas não ,sou alta tambem como já disse já me deram 18 anos de corpo,mais um dia desses me deram 22 O.o
Pelo me rosto me deram de 9 a 13 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 3:25 am

eu tenho 11(quase 12) e as pessoas dizem que eu tenho 14 anos, pq sou alta, mas (as pessoas sao tao estupidas e exageradas)tratam-m cm se tivesse 9 ou 8 anos, o que me irrita profundament. sempre q vou a um restaurant que tem daqueles copos altos, eles metem um mais pequenino pra n partir...e essas coisas. mas agora ja n é assim tao mau. as pessoas tao a deixar de fazer isso.


vcs tem pessoas da vc familia a tratar-vos cm putos???

eu tenho... Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 714476 o meu godfather...


Última edição por princessHanon em Sex Out 30, 2009 4:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
MizuSora
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
MizuSora


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 09/10/2009

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:11 pm

Desde que eu tinha 15 anos as pessoas sempre acharam que eu era mais velho.Digo,perto dos 20 anos o_O
Ah,eu falo das pessoas com quem converso na net. Pessoalmente creio que não chegaram a confundir minha idade.

Atualmente tenho 19 e ainda pensam que sou mais velho que isso.Na verdade não me importo tanto assim,até gosto de ser chamado de velho *se mata*
Ir para o topo Ir para baixo
CandyWhitePearlVoice
The Dark Lovers
The Dark Lovers
CandyWhitePearlVoice


Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/11/2009

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:21 am

Já me deram 8, já me deram 14, já me deram 15...eu sinceramente não sei onde é que vão buscar estas idades...tipo...8? Sou muito alta...14? Sou muito baixa...15? Meu Deus, nem sei o que dizer...
Ninguém me trata como se eu fosse uma bébé, mas PrincessHanon, ainda não somo própriamente adolescentes...e sabes como são os pais, somos sempre pequenos para eles...e eu gosto de ser pequena...não tenho pressa de crescer
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:38 am

eu por mim crescia até aos 16 anos e parava ai... Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 665548
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 1:24 am

se eu pudesse parar no tempo com alguma idade seria decidiamente 17 anos
Bom eu estou para fazer treze (março chega logo ._.) e uns meses antes do meu aniversário de doze minha tia vivia a perguntar-me : você vai fazer quinze né ? (o-o valeu por me chamar de velha tia) e num acampamento que fui no começo do ano pensavam que eu tinha 14/15 , e olha que naquela época eu devia ter uns 10 centrímetros do que agora agora eu posso fingir que tenho 14 e entrar no cinema pra ver filmes com faixa etária de 14 anos -Q Nem me acho tão alta assim , na verdade eu me acho super baixinha . Tenho 1,61/1,62 . Isso da última vez que eu medi que já faz tempo , e nas férias eu sempre cresço mas seila eu sempre vou me sentir baixinha ainda mais que minha irmã (de 27 anos ) mede 1,78 . Só depois de passar ela que eu vou me sentir alta
Quero só ver o que minha tia vai falar quando eu estiver a fazer treze , daqui a pouco ela acha que já estou na faculdade .
PrincessHanon : minha mãe me trata como se eu tivesse 7 anos , odeio isso mas mães são mães e elas acham que nós seremos sempre criança,elas só se tocam que nós crescemos quando saimos do pais sozinhas ou vamos pra faculdade ou moramos sozinhas ou casamos . Pelo menos a minha mãe é assim. Vai ver que teu parente também pense assim.
Xxx rtrete
Quando alguém me chamar de velha falar que eu sou mais velha volto a postar aqui .
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Utau
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Utau


Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Data de inscrição : 01/08/2010

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 6:08 pm

eu tenho 25 anos mas as pessoas me dão 18 por ai, ainda mais pq tenho um jeito meio moleca de ser xD


Última edição por Utau em Seg Ago 02, 2010 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ás eternal
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Ás eternal


Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 26
Data de inscrição : 31/07/2010

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 11:23 am

Os meus amigos do colégio dizem que aparento ter 10 anos(de rosto,mentalmente as vezes 7)

Mas na minha familia dizem 14(todos baixinhos)
Ir para o topo Ir para baixo
MissPink
The Dark Lovers
The Dark Lovers
MissPink


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 27
Localização : Ali na esquina [?]
Emprego/lazer : Assassina de aluguel
Humor : MOAHAHAHAHA
Data de inscrição : 06/01/2010

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 4:45 pm

Era uma vez eu, baixinha do jeito que eu sou, com meus 1.58, na escola.
- Aniversário da Miss, WEE õ/
- 13 anos *-*
- Mas não era 10 ?
- 10 é sacanagem
- Ela parece ter 10
- Ela bem que pode ter 10
- QUÊ, A SARAH TEM 10 ANOS ?
- Mentiroooooooooooosa, disse que tinha 13.
- 10 anos, na 7ª série ç.ç
*professora troca o número na vela de aniversário*
Ir para o topo Ir para baixo
HikariBibii
The Dark Lovers
The Dark Lovers
HikariBibii


Feminino
Número de Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : Landland -q
Emprego/lazer : Desenhar mangá
Humor : Bakawaii :3
Data de inscrição : 31/07/2010

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 11:57 am

As pessoas acham que eu tenho a minha idade mesmo. xD
Bando de sem graças. ¬¬'
Queria que pensassem que sou mais nova.. ou mais velha?! @__@'
Bem depende da situação. xD
Pra passar com meia no cinema sem levar a carteirinha queria ser mais nova. xD
Já em brinquedos da Disney.... mais velha. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegirls.forumeiros.com
Sajjue
Lady Galaxy
Sajjue


Feminino
Número de Mensagens : 203
Idade : 27
Localização : BoA's room
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue0/0Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:47 am

Eu tenho 14 anos e quase sempre me dão 15. Mas acho que é mais porque eu tô no 1º ano e tal. '-'

Also, já me ofereceram cartão Renner, C & A e Riachuelo inúmeras vezes, que eu apenas sorrio pra moça infeliz e digo "sou menor de idade".
Ir para o topo Ir para baixo
http://watercolor.forumeiros.com
icecoldmoon
Lucia
Lucia
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Algures no Norte do Oceano Pacifico
Humor : 100000000000
Data de inscrição : 19/04/2008

Ficha do personagem
Nome: Suzumi Hikari
Nome ao transformar: Love Pearl Mermaid Princess
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue100000000/100000000Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 5:11 am

XDD isso acontece-me mas é com bebidas alcoolicas em sitios publicos.
Vou fazer 15 anos mas as pessoas costumam dar-me 16 no maximo.
De cara eu daria alguns 15 mesmo.
Eu ter um 1.69 portanto nem me acho baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com/
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:19 am

as pessoas são mesmo crueis!!! mas ás vezes atinge o ponto alto e eu respondo torto... grrr que nervos!! pessoas tão precisando de oculos URGENTEMENTE!!!

agora que tenho quase mais dois anos do que quando me inscrevi, creio que posso dar o meu ponto de situação outra vez xD

ainda noutro dia fui ao medico e ele acertou precisamente na minha idade so ao olhar pra mim, mas as pessoas que eu n conheço costumam de dar-me mais 1 ou 2 anos do que eu tenho realmente
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Airendy
Sara e Seira
Sara e Seira
Airendy


Feminino
Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Emprego/lazer : desenhar e cantar
Humor : otimo e medio
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
Nome: rafaela
Nome ao transformar: rafaela super
Humor:
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:23 am

Eu tenho 14 mas,acham que eu tenho 15.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelody.omeuforum.net
Conteúdo patrocinado





Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?   Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantos anos, as pessoas, pensam que você tem?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» quantos Gb de animes tem seu pc ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Profundezas - Off-Topic :: Outros Assuntos-
Ir para: