Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio]

Ir para baixo 
4 participantes

O que achaste do 1º episódio da Mermaid Melody 3 - Eternal Love?
Excelente
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_lcap35%The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_rcap
 35% [ 6 ]
Muito Bom
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_lcap12%The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_rcap
 12% [ 2 ]
Bom
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_lcap6%The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Razoável
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_lcap0%The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nada mau para novato
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_lcap6%The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Podia estar melhor
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_lcap12%The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_rcap
 12% [ 2 ]
Mau
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_lcap0%The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Muito Mau
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_lcap0%The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Horrível
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_lcap6%The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Não li
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_lcap23%The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Vote_rcap
 23% [ 4 ]
Total de votos : 17
 

AutorMensagem
anokas_pudinzinho
The Dark Lovers
The Dark Lovers
anokas_pudinzinho


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 25
Localização : Mais na Lua xD
Emprego/lazer : Escrava da escola :D
Humor : Feliz
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Akihime
Nome ao transformar: Princesa Sereia dos Oceanos
Humor:
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Left_bar_bleue1000000000000000000/1000000000000000000The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty_bar_bleue  (1000000000000000000/1000000000000000000)

The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty
MensagemAssunto: The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio]   The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:50 am

Olá, sejam bem vindos ao meu Palácio. Aqui vou escrever histórias (Fanfics) da Mermaid Melody que vai incluir uma nova personagem (que vou ser eu). Também vou publicar algumas fotos, etc. Por favor, não comentem enquanto eu construo o tópico. Obrigada!! :hanonhappy:


Última edição por anokas_pudinzinho em Qua Ago 03, 2011 10:44 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsrocks-inpt.forumeiros.com/forum
anokas_pudinzinho
The Dark Lovers
The Dark Lovers
anokas_pudinzinho


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 25
Localização : Mais na Lua xD
Emprego/lazer : Escrava da escola :D
Humor : Feliz
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Akihime
Nome ao transformar: Princesa Sereia dos Oceanos
Humor:
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Left_bar_bleue1000000000000000000/1000000000000000000The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty_bar_bleue  (1000000000000000000/1000000000000000000)

The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio]   The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 6:18 am

Índice:
-Clube RaimbowDiary
-Fanfic "Mermaid Melody 3 - Eternal Love"
-Fimes fixes

E é tudo por enquanto. Se me lembrar de mais ponho aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsrocks-inpt.forumeiros.com/forum
anokas_pudinzinho
The Dark Lovers
The Dark Lovers
anokas_pudinzinho


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 25
Localização : Mais na Lua xD
Emprego/lazer : Escrava da escola :D
Humor : Feliz
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Akihime
Nome ao transformar: Princesa Sereia dos Oceanos
Humor:
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Left_bar_bleue1000000000000000000/1000000000000000000The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty_bar_bleue  (1000000000000000000/1000000000000000000)

The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio]   The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 7:40 am

Sobre...
-Clube RaimbowDiary: em princípio vai ser um clube onde tu dizes o que gostavas de ser ou qual é o teu sonho, como se o estivesses a contar ao teu diário. Eu dou-te concelhos sobre isso. Por exemplo: olá, eu gostava de ser uma fada mas os meus pais dizem que por causa disso eu me ando a distrair dos estudos e que ando mais na fantasia do que no mundo real. O que hei-de fazer? e eu respondo: bem, diz aos teus pais que não faz nenhum mal tu teres sonhos e fantasias e para eles aceitarem tu prometes que te vais concentrar mais nos estudos. De certeza que eles irão deixar de te aborrecer com isso e assim ficam todos felizes Perceebste o exemplo?
-Fanfic "Mermaid Melody 3 - Eternal Love": vou escrever uma fanfic (obviamente) que vai ser sobre...vê na minha FICHA DO PERSONAGEM.
-Filmes fixes: obviamente (de novo) eu vou postar aqui alguns videos que vão desde séries a musicas que eu gostei e que gostava de partilhar com todos voces.

PS:desculpem lá os 3 posts mas nao sei pk nao aparece o icone para excluir as mensagens acima. espero k me compreendam.

Bem, já tenho aqui o primeiro episodio da mermaid melody 3 eternal love. espero que gostem! The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] 416720


Mermaid Melody 3 - Eternal Love

Episódio 1 - A Pérola Murchou Lucia Sereia ^^ The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] 782988 rtrete

Lucia (gritando, a entrar de repente em casa de Kaito)- Kaito! Kaito!...Onde estás?
Kaito- Estou aqui na cozinha, Lucia.
Lucia entra na cozinha. Kaito vê a sua cara muito alegre e pergunta-lhe por que motivo está assim.
Kaito- O que se passa?
Lucia- Kaito! Já reparaste que as pérolas estão todas reunidas?
Kaito (confuso)- Sim, e depois?
Lucia- Bem...lembraste daqueles vestidos todos de noiva que vimos quando fomos com a Meruh? Sabes, há já algum tempo.
Kaito- Ah! Sim, lembro-me. E então, não estás a sugerir que...
Lucia- Kaito! Agora que a paz reina no Oceano, poderemos finalmente casar! Lucia feliz ^^ Lucia Princesa ^^ Kaito Prince
Kaito- Bem...não achas que somos muito novos para isso? hjg
Lucia- Mas já temos 16 anos. Segundo a lei das sereias, já nos podemos casar!
Kaito- Então isso significa que nos temos de casar no teu palácio? No mar?
Lucia- Sim. Não estás contente?
Kaito (sorri)- Sim, muito contente! Kaito1
No hotel pérola, não haviam motivos para alegrias.
Hanon- Quando é que contamos à Lucia?
Rina- Não sei. Ela está muito contente por a paz ter voltado aos oceanos. Se lhe contássemos, tanto ela como o Kaito, ficariam desolados.
Nikora- Bem, mais cedo ou mais tarde vamos ter de lhe contar que a Rainha da Água morreu. Sem dúvida. Não lhe podemos continuar a mentir assim.
Hippo- Coitada da menina Lucia. Ela nem desconfia do que se está a passar. Coitadinha... Hippo
Lucia (entrando subitamente no Hotel)- Olá a todos! Tenho excelentes novidades! Lucia Kawaii Mas por que estão todos assim? Parece que aconteceu uma tragédia.
Hanon (disfarçando a tristeza)- Ahahah! (riso fingido) Estás a brincar? Porque tería acontecido alguma tragédia? Ahahahahah... The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] 978189 Bem, conta lá o que tinhas para nos contar.
Lucia- Hanon...Não me enganes, eu sei que se passa alguma coisa, agora conta-me! O que se passa?
Olharam todos uns para os outros, muito sérios.
Nikora- Lucia...quer dizer, Princesa Lucia...temos notícias muito más. A Rainha da Água... Aqua Regina
Rina- Ela morreu.
Lucia- O quê? Como assim? O que querem dizer? Mas isso é impossível!
Hippo- Menina Lucia...A Rainha da Água morreu porque há um novo inimigo e ela não teve forças para o impedir.
Lucia- Um novo inimigo? Quem é ele?
Nikora (aproximando-se de Lucia)- dddwewr É o Rei das Trevas Submersas, o mais temível inimigo que vocês alguma vez irão enfrentar. Não o conseguirão vencer.
Rina- O destino das princesas sereias está escrito desde sempre, mas era um segredo. Agora chegou a altura de tu saberes que o nosso destino é...
Hanon- Ser vencidas pelo inimigo.
Lucia- O quê?! Nãããããoo! Não pode ser. Nunca mais irei ver o Kaito. Nós íamos casar dentro de pouco tempo e agora...vamos morrer tal como a Rainha da Água! Mas...eu não vou desistir. Eu vou lutar com esse inimigo e nunca desistirei, nem que o vença sozinho. Se não quiserem vir, fiquem aí, como umas cobardes.
Lucia sai do Hotel e vai dar um passeio na praia para arejar as ideias. Ela estava com muita raiva e triste, muito triste. Estava com a cabeça em baixo, e não reparava no caminho. E bate em qualquer coisa e cai. Ela tinha chocado com uma rapariga, que também tinha caído.
Lucia- Desculpa-me. Eu não estava a ver por onde é que ia. Estás bem?
A rapariga levanta a cabeça para ver com quem tinha chocado. Era uma rapariga muito parecida a Hanon. Tinha o cabelo azul claro e os olhos castanhos. Era muito bonita. Ela, ao olhar para Lucia, fica com cara de chocada. Como se já conhecesse Lucia.
Rapariga- Vê lá por onde é que andas! (Ela olha para o colar da pérola cor-de-rosa da Lucia) Esse colar é mesmo feio. Não te fica nada bem, sabias? shell
E dito isto, a rapariga levanta-se e continua o seu caminho.
Lucia- Aquela miúda é mesmo mal-educada. Não tem modos nenhuns!
Entretanto, aparece Momo, o golfinho. Momo-chan Parecia estar a chamar Lucia como se houvessem apuros no mar. Ela olha em volta, observando se havia alguém na praia. Não havia ninguém. Lucia entra no mar e transforma-se em sereia, e segue Momo. Lucia Sereia ^^
Lucia- Momo, o que se passa? Não vás tão depressa!
Momo pára. Ele começa a ganhar uma cor e uma forma estranha.
Lucia- Momo! O que é que tens?
Momo nas Irmãs Beleza Negra.
Lucia- Mas...Irmãs Beleza Negra?! Mas nós acabámos com vocês 2 vezes e ainda continuam a renascer? Como?
Sheshe- sheshe Oh, por favor. Agora que tu estás sozinha vamos finalmente destruir-te!
Mimi- Mimi É isso mesmo, irmã. Agora, sereia, passa para cá a tua pérola! shellopen
Lucia- Nunca! Voz da Pérola Rosa! Agora vão ver como é! Canto de Sereia, que a música comece! Lucia Singer Lover
E começa a cantar.
Lucia- Quando as nuvens negras puderem desaparecer, vão esc... Lucia Singger
Mimi e Sheshe black sister lançam-lhe um feitiço que faz com que o cenário desapareça e Lucia transforma-se de novo em sereia.
Sheshe- Então, já acabaste o circo?
Mimi- Eheheh! Agora estamos mais fortes e não nos podes vencer nem sozinha nem com as tuas amigas.
Hanon (aparece com Rina)- Isso é o que vamos ver. Voz da Pérola Azul!
Rina- Voz da Pérola Verde!
Lucia- Hanon, Rina, vamos a isso.
E transformam-se com as pulseiras mágicas.
Todas- Canto de Sereia que a... Lucia Singger The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] 647494 Rina Voice
Sheshe e Mimi lançam outro feitiço e acontece o mesmo outra vez. Lucia deixa cair a sua pérola do microfone. Mic
Hanon- Oh, não! Mas como é que foi isto acontecer?
Mimi- Tal como eu disse há pouco, estamos mais fortes.
Lucia- A minha pérola!
Sheshe- Não será esta que eu tenho na mão?
Rina- Devolve-a!
Mimi- Impede-nos.
E as Irmãs Beleza Negras desaparecem num raio de luz negra, com a pérola de Lucia, no meio de uma risada sinistra. Lucia começa a chorar. Alguém por detrás das rochas vê todo o espectáculo, mas decide não aparecer e no final vai-se embora. As 3 sereias não reparam.
Lucia andando ^^ Lucia (com lágrimas no canto dos olhos)- E agora? Sem a minha pérola...
dddd Kaito- Não te preocupes. Vou ajudar-te a recuperar a tua pérola nem que tenha de ir ao fim do mundo. E vou-te ajudar também a derrotar aquele inimigo, custe o que custar!
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] 860112 Hanon- E nós também, não é, Rina?
rrrrrrrhff Rina- Claro! Mas agora despachem-se porque eu não quero chegar tarde às aulas.
Lucia feliz ^^ Lucia (mais animada)- Obrigada, Kaito. Obrigada, amigas.


Continua no próximo episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsrocks-inpt.forumeiros.com/forum
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 29
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Left_bar_bleue1000/1000The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio]   The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:27 pm

Beeem, você podiia postar isso no luugar de fanfiic~ >w<

~ Tópico Transferido ~
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
Meru
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
Meru


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 25
Localização : Agora estou no Mundo dos Humanos, mas em breve vou voltar para o Pacífico Norte
Emprego/lazer : Sereia
Humor : Normalmente Contente!
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Left_bar_bleue0/0The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty_bar_bleue  (0/0)

The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio]   The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Icon_minitimeSex Set 02, 2011 9:42 am

Que giro! Mas coitada da Rainha da Água (espero que isso não aconteça)
Anokas, posso entrar na história, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
anokas_pudinzinho
The Dark Lovers
The Dark Lovers
anokas_pudinzinho


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 25
Localização : Mais na Lua xD
Emprego/lazer : Escrava da escola :D
Humor : Feliz
Data de inscrição : 02/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Tomoyo Akihime
Nome ao transformar: Princesa Sereia dos Oceanos
Humor:
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Left_bar_bleue1000000000000000000/1000000000000000000The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty_bar_bleue  (1000000000000000000/1000000000000000000)

The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio]   The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 6:20 am

claro, meru! olha, tratamos das coisas por mensagem privada ok?? luciaaaaasuperkawaii
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsrocks-inpt.forumeiros.com/forum
Meru
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
Meru


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 25
Localização : Agora estou no Mundo dos Humanos, mas em breve vou voltar para o Pacífico Norte
Emprego/lazer : Sereia
Humor : Normalmente Contente!
Data de inscrição : 01/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Left_bar_bleue0/0The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty_bar_bleue  (0/0)

The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio]   The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Icon_minitimeDom Set 04, 2011 9:04 am

Ok Anokas
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Mary-chan
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Mary-chan


Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 23
Localização : Porto Alegre, RS (Fazer o que ¬¬)
Emprego/lazer : Ler Fanfics, ver Animes e ouvir músicas!^-^
Humor : Hum... Feliz (Na maior parte do tempo, me irrite e veja o que acontece ¬¬)
Data de inscrição : 21/09/2012

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Left_bar_bleue0/0The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty_bar_bleue  (0/0)

The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio]   The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Icon_minitimeSex Set 21, 2012 3:24 pm

QUE LEGALLLLLLLLL!!!!!!!!! CONTINUE PORFAVOOOOOORRRRR!!!!!!!!!!! luciaaaaasuperkawaii
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Empty
MensagemAssunto: Re: The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio]   The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Red Pearl Princess Palace [Fanfic 1º episódio]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fanfic=mermaid melody escuridao-a saga de lleilly
» IceColdMoon's Palace
» Neptune Ocean Pearl
» ~~Wagama Fairy Mirumu de pon Palace~~
» Mizuiro pearl voice dies!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Castelo - Sobre Mermaid Melody em geral :: Biblioteca - Fanfics-
Ir para: