Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oie oie sou nova aqui e quero dar um "oizinho" a todos :)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-Luna!
The Dark Lovers
The Dark Lovers
-Luna!


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 05/09/2010

Oie oie sou nova aqui e quero dar um "oizinho" a todos :) Empty
MensagemAssunto: Oie oie sou nova aqui e quero dar um "oizinho" a todos :)   Oie oie sou nova aqui e quero dar um "oizinho" a todos :) Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:11 am

Oie Oie !!!! Lucia feliz ^^
Acabei de me escrever no forum o meu nome e Leticia Helena eu amo o Anime Mermaid Melody, mas infelizmente nao o acho legendado em BR
Me desculpe a curiosidade mas voces tem previsoes para quando vao começar a postar o episódios no site ?? rs'
Desculpe minha audacia na pergunta e que eu estava curiosa. rs' Lucia Singer Lover
Obrigada aos criadores do site e do forum por terem tido esse trabalho para nos passar o conteúdo do anime e continuem assim nao dessistam dessa ideia no meio, assim como varios criadores de anime que param no meio sem terminar.. rs'
Mil Mil beijos :hanonfeliz:
Ass: Leticia Helena
Contato: yuffa.sz@hotmail.com


Oie oie sou nova aqui e quero dar um "oizinho" a todos :) Hugole
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Sara e Seira
Sara e Seira
Miharu


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Always happy
Data de inscrição : 17/08/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucy
Nome ao transformar: Nyuu
Humor:
Oie oie sou nova aqui e quero dar um "oizinho" a todos :) Left_bar_bleue999/1000Oie oie sou nova aqui e quero dar um "oizinho" a todos :) Empty_bar_bleue  (999/1000)

Oie oie sou nova aqui e quero dar um "oizinho" a todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Oie oie sou nova aqui e quero dar um "oizinho" a todos :)   Oie oie sou nova aqui e quero dar um "oizinho" a todos :) Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 10:20 am

Bem-vinda Leticia a.k.a. -Luna! Espero que te divirtas muito por cá. Have fun. Eu também gostava de saber quanto é que postam uns épisodios para sacar. Mas well, acho que o fórum tem estado um pco morto ^^
Diverte-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
 
Oie oie sou nova aqui e quero dar um "oizinho" a todos :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sou nova aqui.
» Oii!! Sou nova por aqui!
» Ola sou nova por aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Oceano - Início :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: