Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD)

Ir para baixo 
5 participantes

Gostas de Yaoi?
Sim!!!
Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Vote_lcap64%Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Vote_rcap
 64% [ 7 ]
Não!!!
Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Vote_lcap36%Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Vote_rcap
 36% [ 4 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
CandyWhitePearlVoice
The Dark Lovers
The Dark Lovers
CandyWhitePearlVoice


Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/11/2009

Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Empty
MensagemAssunto: Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD)   Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 2:04 pm

Gostas de Yaoi?
Eu sou totalmente contra xDDD
Estou a gozar, mas não, não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
MizuSora
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
MizuSora


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 09/10/2009

Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Empty
MensagemAssunto: Re: Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD)   Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 3:03 pm

Isso vai parecer esquisito aos olhos de vocês.Mas nada contra Yaoi,tanto que eu assisto de vez em quando e__e

Quando eu tinha a idade de vocês,e até os 16 ou 17 anos,eu também odiava Yaoi com todas as minhas forças. Hoje eu entendo que isso era só por causa da idade,talvez. Eu tenho um amigo bissexual que me ajudou a não odiar Yaoi. Isso levou bastante tempo, mas no final eu acabei respeitando mais os homossexuais masculinos. Não gosto taaanto assim,mas também não odeio '-'
Depois disso tomei coragem para assistir Gravitation. Depois que assisti os prmeiros episódios, engoli tudo o que eu havia dito a respeito do anime.Ele não foca só no relacionamento entre dois homens, mas também tem muita comédia e envolve diversos outros tipos de relações. Eu achei bem legal, mas não recomendo aos anti-yaois assistirem tão cedo...


E antes de tudo,não pensem que sou gay ou bissexual u_u
Ir para o topo Ir para baixo
CandyWhitePearlVoice
The Dark Lovers
The Dark Lovers
CandyWhitePearlVoice


Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/11/2009

Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Empty
MensagemAssunto: Re: Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD)   Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 7:18 am

Não sou contra o Yaoi, estava a brincar, mas irrita-me quando a minha irmã começa a imaginar cenas de yaoi entre o meu Cloud Strife e o Sephiroth, só para me por fula. xDD
Mas não sou contra os gays ou bis, cada um gosta de quem gosta, né?
É só a minha opinião, não sou anti nem coisa parecida, só pronto, não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Left_bar_bleue1000/1000Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Empty
MensagemAssunto: Re: Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD)   Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 9:07 am

eu tmb n sou contra... quem gosta gosta, e eu tmb podia gostar (felizmente n), e eu n tenho nada a ver com as escolhas dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Ninah
Sara e Seira
Sara e Seira
Ninah


Feminino
Número de Mensagens : 110
Idade : 27
Localização : kct
Data de inscrição : 04/04/2009

Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Empty
MensagemAssunto: Re: Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD)   Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 5:40 pm

YAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI *__________________________________________________________________________________*

Adoro yaoi, manow, sou completamente yaoista, acho esses romances bem fofos yuri também, mas yaoi é mais, mas eu nao vou amar todo yaoi que vir pela frenta. Principalmente porque eu detesto love neco, pft >_<

O que chega a ser ruim é o que dizem: "Quem ver yaoi=emo/gay", cara, que coisa mais ridicula. Se uma pessoa gostar de yaoi, ela não é homossexual ou algo assim. Duvido de quem tenha dito isto tenha lido/visto lovelessalgo com yaoi. Muitos yaois tem comedia e uma bela historia também, viu u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Admin.Lucia Nanami
Admin.Lucia Nanami
Lucia


Feminino
Número de Mensagens : 1789
Idade : 29
Localização : North Pacific Ocean ~!! :3
Emprego/lazer : Mangaká~ :3
Humor : With Lucia-saaamaaa~ And genkiiii~ =3
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Lucia Nanami.
Nome ao transformar: Pink Mermaid Princess.
Humor:
Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Left_bar_bleue1000/1000Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Empty
MensagemAssunto: Re: Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD)   Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 4:55 pm

Tem casais yaois que eu gosto. Mas o único yaoi que vi mesmo foi Gravitation, e nem acabei ainda x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://mermaidmelodyforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Empty
MensagemAssunto: Re: Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD)   Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostas de Yaoi? (pergunta parva eu sei xDD)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Profundezas - Off-Topic :: Maluqueiras-
Ir para: