Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum

Fórum sobre Mermaid Melody, para todo Portugal e Brasil^^
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 tens alcunha na tua escola???

Ir para baixo 
+22
CandyWhitePearlVoice
MizuSora
Juhh1607
Angel1992**
Risa
Byya
sakura-chan
TixaChan
Miaka_Yuuki_Sailor_Wind
Lunaria
Vepa
lady
Pipa-Chan
Ninah
Alice
Moon
icecoldmoon
Lady.V
Lucia Nanami xD
Miiya-chan
Mimi-Hime
lucia1
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Angel1992**
Coco
Coco
Angel1992**


Feminino
Número de Mensagens : 151
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : ler, tv, pc, sair com os amigos, musica, cinema, cantar, desenhar, namorar com o meu boy ;P
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Kino
Nome ao transformar:
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue0/0tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:57 am

eu nunca tive muitas alcunhas, os meus colegas arranjavam sempre alcunhas para as minhas colegas menos para mim. mas houve uma altura em k um parvalhao kualker começou-me a chamar barata voadora n sei pk. tipico comportamento de rapazes. ja uma amiga minha começou-me a chamar de lareca desde mt cedo. era parecido com laura por isso n me importei xD
mas agora n tenho nenhuma alcunha.
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:42 pm

a mim chamm-m de:
chikonde- é gozo dos rapazes
juh- as raparigas chamam-m assim
afonsa-porque gostei de um rapaz chamado afonso...

mas acho que vem ai uma alcunha nova pra mim. talvez...loirinha-porq so gosto de razazes loiros (tenho uma certa queda por eles).

podem escolher todos os rapazes do mundo pra vcs. os loiiros sao meus <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Angel1992**
Coco
Coco
Angel1992**


Feminino
Número de Mensagens : 151
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : ler, tv, pc, sair com os amigos, musica, cinema, cantar, desenhar, namorar com o meu boy ;P
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Nome: Kino
Nome ao transformar:
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue0/0tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:41 am

por mim td bem princesshanon. eu gosto é dos morenos *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 10:11 am

obg...!!! tens alcunha na tua escola??? - Página 2 551654
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
MizuSora
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
MizuSora


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 09/10/2009

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:16 am

Eu já tive tantos apelidos na escola '-'
Já estou na faculdade e pensei que ficaria livre de alcunhas/apelidos.Mas já arranjaram um pra mim >.<


Na escola:
Harry Potter - Cabelo curto e preto,usa óculos e tem cara de nerd/CDF

Mr.Bean - No curso de inglês me falaram que sou igualzinho a ele ¬¬

Dexter - Mesmo motivo do Harry Potter

TV Globinho - Foi só uma pessoa que me chamou assim.Era porque tinha um garoto lá chamado Prego,mas eu ainda acho que não tenho nada a ver com ele ._.

Negrete - Não me pergunte,pois eu não faço idéia de como isso surgiu.Não sou negro nem gosto do biscoito Negresco,então sei lá de onde isso veio...

Garoto Trakinas - Na hora do lanche ou do recreio eu sempre levava meu Trakinas pra comer,aí ganhei esse apelido/alcunha XD



Na faculdade:
Seninha - Porque adoro correr e sou muito rápido '-'



Em ambos:
Naruto - Porque todos sabem que eu adoro Naruto 8D





...Ah,gostaria que não me chamassem por esses nomes.Continuem a me chamar de Mikeru por favor ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 4:16 pm

cm queira, mikeru, por mim td bem tens alcunha na tua escola??? - Página 2 416720
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
CandyWhitePearlVoice
The Dark Lovers
The Dark Lovers
CandyWhitePearlVoice


Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/11/2009

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:28 am

Sinceramente não sei...já me chamaram Bio, Beatruz Avestruz, Agrafos, coisas mesmo estupidas...mas de momento não tenho nenhuma alcunha, quer dizer...às vezes a minha melhor amiga chama-me candy.
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:35 am

acho que candy esta bem!! pode ser... candy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue0/0tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 1:38 am

Olha tem uma infinidade ... ainda mais vindos do meu melhor amigo , e são todos bem "carinhosos" (nem aqui nem na China -Q , ou Japão)
Vou citar os que me lembro:
-Nerd: Oras ele me chama assim porque eu vou bem na escola mas a verdade é que ele também vai então o apelido vale pros dois.
-Burra: Carinhoso é o que não falta. Quando ele vai melhor nas provas que eu (quase nunca aconteçe mas whatever) logo ouve-se um burra ecoando pela sala de aula , lógico que também uso esse apelido com ele.
-Lésbica : Okey eu ODEIO esse apelido (que fique claro que eu não sou ok ? e nem tenho preconceitos) mas ele só surgiu porque eu chamo meu melhor amigo de gay. Só que ele (ou ela -Q parei) não entende que é um jeito carinhoso ._. (nem eu mas enfim)
-Mahry : só uma amiga minha me chama assim , isso já foi um nick meu no msn e ela gostou
-Maníaca por Crepúsculo : O nome já diz MUITA coisa né ? Pois é , euzinha que obriguei minhas amigas a lerem mostrei o universo de Twilight as minhas amigas e enfim.
-Encicoplédia de vampiros : me chamam assim quando querem saber algo sobre Twilight
-Rainha da Malícia : esse apelido se popularizou principalmente entre os meninos , eles dizem que eu sou muito maliciosa e por isso me chamam assim . E meu outro amigo seria o rei da malícia ._.
-Tarada : isso é uma calúnia . Mas me chamam assim porque acham que eu sou , mas quando a esse apelido eu sou INOCENTE.
-Monga : surgiu quando eu tive um dos meus ataques a la Danny Jones perto da minha melhor amiga.
-Idiota : vindo da minha querida amiga também. Pelo menos motivo do acima.
-McManíaca : apelidinho que surgiu entre as fãs do McFly na minha escola
-Gossip Girl : não é pela série mas sim porque eu sou MUITO bem informada , tipo acontece uma coisa , no outro segundo eu já estou sabendo . É o sistema educacional mostrando seu poder de fofoca .
-Mari : vem do meu nome
-Mah : vide o motivo do acima.

Pelo que eu me lembre são só esses contei os apelidos podres . Eu falei que os vindos do meu melhor amigo são super carinhosos , mas eu devolvo na mesma moeda ou pior pra ele então não ligo muito. E o mesmo aconteçe com a minha melhor amiga , a gente vive inventando apelido uma pra outra ...

Xxx

rtrete
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:53 am

OMG!!! tantas alcunhas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
MizuSora
Black Beauty Sisters
Black Beauty Sisters
MizuSora


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 09/10/2009

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:28 am

Que dó,Sailor Hanon D:

Ou o pessoal gosta de ficar dando apelido ou tu é bastante popular...
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Hanon
Moderad.Rina Toin
Moderad.Rina Toin
Sailor Hanon


Feminino
Número de Mensagens : 439
Idade : 27
Localização : Where dreams are made of.
Emprego/lazer : Fazer nada é um emprego? -q
Humor : Imprevisível.
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue0/0tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 12:42 pm

Pode me chamar de Minna , Mikeru-san ^^.
Digamos que na minha escola eu não sou NEM um pouco desconhecida . Agora então que minha turma era a maior (de idade) do período da tarde. O pessoal me conheçe pelas minhas notas boas , alem disso eu ainda faço dos times de handball que vão pra campeonatos , converso bastante com qualquer pessoa só pra num ficar em silêncio mesmo então falo com bastante gente e espalho moda pela escola .Se eu apareço com um esmalte , depois de uma semana tem um pá de garotas com um igual , se eu escuto uma banda , depois de uns dias o pessoal NAõ para de comentar dessa banda , se eu gosto de um filem/livro todas as raparigas resolvem ver/ouvir, bem nem todas mas a maioria . Mas digamos também que a maioria dos apelidos vem mesmo do pessoal da minha classe , *-* .
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mmbritto
Sajjue
Lady Galaxy
Sajjue


Feminino
Número de Mensagens : 203
Idade : 27
Localização : BoA's room
Data de inscrição : 04/01/2008

Ficha do personagem
Nome:
Nome ao transformar:
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue0/0tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:42 am

/\ Ronsa se achando a bitch do colégio. aham Cláudia, senta lá.

as pessoas me conhecem por Carol (o que é óbvio, já que o meu nome é Carolina '-') e ainda tem uns abençoados que gostam de me chamar de Lopes. tá bom, né.
Ir para o topo Ir para baixo
http://watercolor.forumeiros.com
icecoldmoon
Lucia
Lucia
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Algures no Norte do Oceano Pacifico
Humor : 100000000000
Data de inscrição : 19/04/2008

Ficha do personagem
Nome: Suzumi Hikari
Nome ao transformar: Love Pearl Mermaid Princess
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 5:09 am

Alguns me tratam por Lulu coisa que eu detesto já que isso é nome de cadela, Lucy tambem não gosto, enfim!
Já me chamaram de Rebelde Way e eu nunca vi isso simplesmente na altura virei uma rebelde.
Nerd algumas vezes embora isso nao seja verdade. E a minha melhor amiga passa a vida a chamar-me coco e eu a ela de chichi. ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com/
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:07 am

icecoldmoon escreveu:
E a minha melhor amiga passa a vida a chamar-me coco e eu a ela de chichi. ;_;
porque esses apelidos?? xD

vc me fez lembrar eu mais o meu ex... tavamos sempre a chamar nomes um ao outro... xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
icecoldmoon
Lucia
Lucia
icecoldmoon


Feminino
Número de Mensagens : 751
Idade : 28
Localização : Algures no Norte do Oceano Pacifico
Humor : 100000000000
Data de inscrição : 19/04/2008

Ficha do personagem
Nome: Suzumi Hikari
Nome ao transformar: Love Pearl Mermaid Princess
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue100000000/100000000tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 2:35 pm

XDD é um habito estupido apanhamos o vicio de chamar isso por causa de um rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://winxclubforum.forumeiros.com/
Airendy
Sara e Seira
Sara e Seira
Airendy


Feminino
Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Emprego/lazer : desenhar e cantar
Humor : otimo e medio
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do personagem
Nome: rafaela
Nome ao transformar: rafaela super
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:21 am

não
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelody.omeuforum.net
Alice
Admin.Hanon Houshou
Admin.Hanon Houshou
Alice


Feminino
Número de Mensagens : 349
Idade : 31
Localização : With my bad bad boys.
Emprego/lazer : Ser um ser extreamente feliz e activo *not*
Humor : Freaky.
Data de inscrição : 02/01/2008

Ficha do personagem
Nome: Mizuki Koe*Linda Voz da Lua*
Nome ao transformar: Moon Pearl Mermaid Princess
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue100/200tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/200)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 5:25 pm

Ora bem, eu sei que já postei aqui sobre as minhas alcunhas, mas isso foi há rios de anos; como tal vou deixar-vos informadas sobre as novidades. Sintam-se livres para gozarem 8D

Chewy: Tudo começou com a minha obsessão pela Ashley Greene, cujo uma das alcunhas de quando era mais pequena era Chewy; quando descobri fiquei encantada com o nome e adoptei-o.
Twin/Gemelle/Gémea: Eu e a minha melhor amigas somos extremamente parecidas em muitos aspectos e difrentes noutras e um dia em que estavamos num aula a criar uma familia gigante com toda a turma nós ficamos como gémeas; desde aí chamamo-nos de Twin, Gemelle ou gémea uma á outra.
Nessie: Talvez seja este pelo o qual sou mais chamada e não, não tem nada a haver com a Renesmee do Twilight. Este nome nasceu da ideia de uma amiga minha que um dia estava a fazer desenho e escrevinhar no caderno: Eu chamo-me Vanessa (nome péssimo) que se abrevia para Nessa, e como eu sou louca pela Saga Twilight e amo tudo o que tenha a haver com os paises ingleses ficou Nessie.
Pabga: Vem de uma brincadeira entre mim e a minha melhor amiga, e como podem ver vem da palavra Parva.
Bitch/Pega/Bitchie/Bitchinha: Sim, eu e as minhas amigas chamamos nomes umas ás outras tais como estes aqui referidos.
Google: Sempre que alguém tem dúvidas recorre a mim e eu esclareço-as tal como o Google xDD
Vampirinha: Porque eu amo vampiros e Saga Twilight.
Baixinha/Canina/Shorty: Porque eu sou pequena, sendo mais usado pelos rapazes.
Matadora: Criado na aula passada de educação fisica enquanto jogava-mos Basket e Volley pois eu sozinha com os serviços marquei 18 pontos.
Van/Vannye: Geralmente é o que me chamam os rapazes.
Minha menina: Não, não é um namorado. Este nome é apenas usado por 5 rapazes que me consideram sua a todos os niveis.

E de momento não me lembro de mais nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Juhh1607
Caren
Caren
Juhh1607


Feminino
Número de Mensagens : 285
Idade : 26
Localização : chame por mim e eu apareco.......
Emprego/lazer : estudant e princesa sereia
Humor : in love...<3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ficha do personagem
Nome: Hanon
Nome ao transformar: Hanon
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:28 am

se se lembrar de mais algum ponha!! xD

aqui a gente tem muitas alcunhas!!
eu fico a olhar do tipo ..:como voce pode ter tantas alcunhas?!!:..
Ir para o topo Ir para baixo
http://mermaidmelodyptebr.forumeiros.com
Michiyo Nakamura
The Dark Lovers
The Dark Lovers
Michiyo Nakamura


Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 25
Localização : Tokyo
Emprego/lazer : ...
Humor : Ureshii desu ^-^
Data de inscrição : 21/12/2010

Ficha do personagem
Nome: Michiyo Nakamura
Nome ao transformar: Mermaid Niji
Humor:
tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Left_bar_bleue100/100tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:57 am

A mim chamam-me Neko-chan ou Michiyo-chii xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhum
Conteúdo patrocinado





tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tens alcunha na tua escola???   tens alcunha na tua escola??? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tens alcunha na tua escola???
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» tens uma familia numerosa?
» Qual a sua "tribo" na escola?
» Finalmente de volta e livre da escola !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal e Brasil Forum :: Profundezas - Off-Topic :: Outros Assuntos-
Ir para: